quinta-feira, 18 de outubro de 2007

A volta dele ...quando o amor dentro dos seus olhos caem em forma de lagrimas : saudades


cantora libanesa Nancy ...e estonetante a beleza das libanesas...ai q perigo !

Querido amor...hoje mais uma vez estamos nos separando por mais um longo periodo.
Entre nosso reencontro e nosso "adeus" ha todas nossas promessas...as mesmas de antes, so que agora renovadas..simbolizadas por nosso amor ja amadurecido e concretizado.

Meu farao...eu desejo a voce uma marivilhosa viagem de volta..sei q ta voltando para ela ...e agora acredito em tudo q me contou q passou nas maos dela e da familia.
A tristeza e sofrimento q ha nos seus olhos egipcios, nao existiam antes qdo juntos estavamos.
Pensei q ela fosse cuidar de voce...como ela pode dizer q te amava se ta destruindo o melhor de voce..o brilho enigmatico dos seus olhos egipcios.
Nao queria ter voce de volta, pensei q estava feliz...mas juro..agora vi q ela nao te merece e te quero de volta...te prometo meu rei...que te farei voltar a ter os mesmo olhos brilhantes e fascinantes de quando te conheci.
lembro qdo voce me conheceu..eu la ...toda tirste e destruida no meu segundo casamento - pq nao era desejada e amada como eu queria...e vc veio e me trouxe de volta a tona e a vida e me fez sentir de novo linda e mulher.

Agora e minha vez de salva-lo...assim q puder te farei feliz como voce a mim fez e faz.
Prometo fazer tudo q me pediu, me manter como deseja para que nao seja destruido o nosso sentimento valioso, e nossos sonhos.
Prometo q vou fazer viver sempre todos esses sentimentos lindos.
Nao te deixarei mais como fiz..te deixei pq pensei q havia sido abandonada por ti..apesar de suas palavras de amor, sua atitude nao estava condizenete com elas.
Mas agora vi porque..seu sofrimento com eles...o mesmo q tive no seio da familia do meu casamento. Me perdoa se nao te acreditei...me perdoa..sei q perdoou...eu sei..mas te pedirei sempre...pq foi um grande erro meu nao ter sentido a sensibilidade de sua alma.
Esse reencontro nosso so veio para nos dar mais forca...e por toda a vida estarei do seu lado.

E enqto eu viver voce pode ter certeza q tudo q vivemos vai continuar latente no amago do meu ser... sem voce nao tem sentido coisa alguma... voce disse - Fri, viva por mim, me espera ... eqdo te disse q talvez eu nao viva mais q 6 para 7 anos . voce disse - E para q eu estou vivendo senao para um dia ficarmos juntos ?
- Meu doce farao...vou tentar cuidar da saude e pedir ao nosso bom deus para q eu possa viver mais do q esta predestinado..quero viver por voce, eu quero voce.
Acho q tudo foi planejado por nosso Deus ...nosso reencontro, nossos sonhos, nossas palavras e tudo q sentimos..tao poucas pessoas podem sentir o q sentimos hoje em dia.
Somos privilegiados com nosso amor...acredite ... e mesmo uma dadiva Divina.
Tarek....nao tenha medo de mais nada... se resisitmos a tudo q passamos, resistiremos ao q vier.

Se for preciso farei o q me disse sobre seu irmao e vamos unir nossas forcas.
E quando tiver tempo, relaxa sua mente...deixa q anjos cuidam do resto...nao estamos sozinhos
Aqueles que amam sao preservados ..acredite seremos poupados de perdemos o resto q temos...porque amamos.. e porque amamos merecemos viver esse amor ate o fim de nossos dias.
Vou fazer voce feliz de novo...assim como vc me fez e faz....vou salvar o encanto e magia que voce sempre teve...nao pode morrer o melhor de voce...e voce e toda a essencia de amor..nao pode ceder a dor e a sofrimento..resista. estou com voce!
Sempre unidos Fri e tarek...ate q a morte nos separe... e mesmo alem dela,,,la nos reencontaremos...somos para sempre , aqui ou na eternidade somos fri e tarek para sempre !

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape