quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Irradiada de puro amor - Felicidade - Im in love !

pensei q iria fazer um novo recomeco na minha vida sem voce - ai pensi q seria o " amando no egito II' fri com forcas para esquecer voce
Mas, nada disso aconteceu..dentro de mim existia duas vozes..uma dizia q eu podia tentar te esquecer e outra ..bem la no fundo avisava com voz calma - vc nao aprendeu esquecer seu grande amor ainda...seu plano de esquecer vai falir..mas eu nao quis ouvir essa voz calma e serena
entao tentei mesmo com toda forca te esquecer..tudo em vao..vc veio..voce fez renascer..todo amor q tentei esquecer

E de novo estou aqui prostada na energia das piramides e celebrando o meu e o nosso amor...
Dsejo que todas as pessoas fiquem felizes como estou..meu reencontro foi mesmo o remedio para minha alma triste e magoada..amo tudo q ele me deu e q representa na minha vida..me sinto tao linda, tao mulher...sou tao feliz q todos precisam tambem ser.
Por favor se voces ainda nao estao...busquem a felicidade..nao tenham medo de amar e lutar por seu amor.
Nao esmoreca diante dos problemas..acredite em seu coracao..nao tenha vergonha do seu amor e de sua historia de amor...a vida sem ele vale mesmo nada!

Va em busca de sua felicidade aqui e agora..o universo te ajudara.. acredite.
Eu me uno ao universo e digo Sim a minha e a sua felicidade !
Fri apaixonada mais ainda por seu farao !

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape