quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Prece islamica - Pai salva meu amor ! perdoa nossas fallhas e abencoa nossa uniao.



Coloco esse video aqui, para pedir ao nosso criador toda protecao para mim e TA...meu unico amor!
Pai...cuidai de nos dois, pq somos feitos de sua energia e estamos em desenvolvimento para obter mais de sua luz...queremos independencia e sermos unidos em amor para sempre.
permite-nos livrar de pessoas q ainda nao desenvolveram seu potencial espiritual e nos barra..impedi nossa uniao.
Me ajuda a livrar-me de impecilhos no plano material e espiritual..me abencoa com seu amor..quero viver a vida e a morte desse amor..
Me deixa ser feliz com ele..sei q isso faz parte de seu plano..mas quero ser feliz mais rapidamente...antes de um ano..quero estar de volta com ele..me permite isso...
Obrigada pai...te amo!

Fri e Ta!

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape