segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Uso de perfumes e maquilagem nas mulheres islamicas - egypt- egito


Meu amigo egipcio noutro dia ia sair comigo...ai vesti meu vestido beringela..aquele da foto q me deixa com carinha de beringelinha...e depois pinguei duas gotas de perfume no pulso..ai ele disse.
- Que ta fazendo ?
- Ue, to pingando duas gotinhas de Eternity ...pq ?
Ele disse - nao faca isso .

Uma verdadeira muculmana nao coloca perfumes dessa maneira, a menos o perfume natural do corpo limpo, e dos shampoos e nada mais q chame atencao dos outros homens para ela.

- Ai ! eu nao gostei...pq amo perfumes...tenho o olfato apurado, 4 vezes mais q de uma pessoa normal..e o perfume me faz bem...me leva para outros mundos.

Hoje quando sai, passei perto de 4 mulheres q estavam com o mesmo vestido q o meu..ou seja sao mulheres q escondem as formas do corpo, assim como ditou o profeta, e estavam usando usando perfume.

Eu vi q elas estavam tambem com maquiagem nos olhos e ele havia me dito q eu nao deveria usar nada nos olhos...e nada de maquiagem em geral.

Voltei para casa e fui logo dizendo - Vi muitas mulheres q usavam a mesma roupa q eu com maquiagem e perfume.


Ele disse - fri, vc mesmo disse q as pessoas nao devem fazer as coisas erradas q outras fazem e dizer " elas fazem por que eu nao posso'...entao fri..voce quer fazer so pq elas estao fazendo tambem, ou quer fazer o q e certo ?


Nao deu mais para argumentar ne gente...fiquei quietinha....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape