sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Estou virando uma legitima egipcia. I became egyptian...Insonia ? pesadelos ?


Pois e..tanto falei deles q agora to igualzinha.
Acordo as vezes as 12 ou as vezes 2,30 ou 3da tarde e to dormindo la pelas 5.
Tudo comecou a mudar qdo acabou o ramadan. estavamos acordando as 3 da manha para comermos..mas depois eu sentia soninho e caia no sono. Mas, o q aconteceu depois do ramadan me surpreendeu...meu corpo aceitou comer de novo de dia, mas tava dando fome tbem a noite, tambem parei de sentir sono no horario q eu costmava, la pelas 9 ou 10 da noite.
Enfim, falei tanto deles e agora to igualzinha...a boca paga ne !
To com insonia...se durmo tenho pesadelos..parei de comer de dia, ja q nao consigo fazer o corpo parar de querer comer a noite, to comendo so a noite.
espero o sol bater na janela para entao adormecer.
Fico aqui passando o tempo vendo filmes, youtube, lendo sobre todos assuntos q me interessam na net..enfim..dando um tempo ate o sono vir, vencida pelo cansaco..ai ai ai I m so tired !

The foto above was taken from site with this details : she is a artist , who interested can contact her, i dont know her , but i liked her paintings .

Tfno: 627 75 25 90

To contact the artist who done pic above write to>

E-mail: crisalejos@alaquas.net

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape