Entrada do Blog- Home

domingo, 30 de dezembro de 2012
Amando no Egito tera um The End - Um final enfim !Tarek and Fri love story. Historia de Amor de tarek e Fri - egito صحيح قصة حب


Queridas leitoras secretas e publicas, o amando no egito finalmente tera um final para a historia, pela qual ele ganhou existencia.
Quando esse simbolo em azul  " The end " estiver no lugar da minha foto, bem acima no blog, sera o final.
Finalmente me sinto livre, apos as revelacoes dele, e juntei o quebra cabeca todo, o alivio veio.
A sabedoria da tantos anos vivendo nesse mundo, me ensinou que nao e porque estou sem a vitoria que devo me sentir a perdedora.
Nao, me sinto agora LIVRE, finalmente LIVRE...
A historia tem respostas, agora sei o "porque" de muitas coisas.
Vivi entre o amor e o odio de alguem que eu dei apenas amor, mas que seu coracao leu como " um ataque" por nao conseguir de mim o intento para o desfechar de suas vontades, por nao entender o que acontecia numa cultura diferente, numa pessoa com personalidade tao clara, mas por ser tao clara se tornou misteriosa para ele.
Perdi tanto por tudo aquilo que fiz, que vivi, que tentei, pelo amor que acreditei.
Mas, enfim ...estou livre "FREE FRI...."

Sem nada, mas com tudo, pois quando temos a verdade, nos temos a liberdade
A verdade nos liberta....e agora eu posso dizer. Estou enfim livre de toda a historia que vivi, de tudo que passei, das consequencias, dos limites, das cercas, prisoes, lamentos, dor, alegrias, enfim totalmente LIVRE

Enfim, poderei escrever o final para a minha historia vivida no Egito

Vou fazendo as postagens para explicar tudo,como tambem, postando noticias do Egito, etc
Em 2 ou 3 anos, o tempo que tenho, sera o tempo que resta ao blog.
Espero que a minha exposicao da minha pessoa e vida, que fiz no blog, tenha ajudado a algumas amigas, e orientado outras, para algumas tenha trazido informacoes, para outras entreternimento.

A minha intencao sempre foi a de " me expor" para que outras mulheres nao passassem pelos perigos que existe nos relacionamentos pela internet (e mais ainda com estrangeiros)
Ao mesmo tempo, eu nunca quis destruir a esperanca de um romance, de uma viagem ao egito- ou outros paises), que a tentativa de viver um grande amor fosse destruida pelas minhas palavras.
Por isso, ha postagens que sublinho bem o amor, e outras sublinhei os perigos de ser enganada, usada e muito machucada, quando tudo que se queria era SER FELIZ!

Bom, entao...vamos mais uns dois ou tres anos para finalizar o "Amando no Egito - loving an egyptian".
Muitas outras estarao online para contar os romances delas.
Apos esse periodo o blog sera fechado, e tudo mais que tenha o nome de "Fri - Tarek", sera apagado, pois nao ha mais lugar no Universo para essa historia, para a tentativa daquele amor, ou relacionamento.

Obrigada a todas
Carinho
FRI

Postado por Fri às 13:44
Marcadores: End

Aprendendo a encontrar as postagens que mostram o Egito e Turquia



Bom, vejo que muita gente que acessa me blog esta confuso.
Pois se o titulo e " amando no egito " e encontram postagens falando de mim na Alemanha, e natural que se fique perdido.
Vou explicar- no momento estou amando um alemao, um homem incrivel q esta fazendo minha vida mudar de tanto amor e dedicacao.
Entao, eu quase nao estou comentando muito do Egito, porem sobre momentos aqui na Alemanha.
Inclusive eu havia feito uma enqueta na qual eu indagava aos amigos que leem o blog, se deveria continuar aqui ou fazer novo blog direcionado para o que vivo agora com meu novo amor.
Algumas leitoras que tinham meu email, me escreveram e disse-me para continuar aqui mesmo.
Mas, nao quer dizer que deixarei de contar a historia do meu tempo no Egito ou na Turquia.
Fui umas das primeiras brasileiras a contar minha historia de amor ( a segunda para dizer a verdade)
Nao fui a primeira, mas certamente sei que meu blog chamava muita atencao de mulheres que estavam vivendo a mesma experiencia do que eu, pois a minha historia e de um verdadeiro amor.
Apos meu blog outros similares surgiram.
Me deixa esclarecer que comecei com o primeiro blog, cujo nome era o mesmo e voces podem acessa-lo clicando no banner acima.
Esse blog fora roubado no conteudo pelo web site espanhol bitacle 2.0, na epoca pedi ajuda e nao encontrei de ninguem.
Por isso fiz o segundo blog, esse aqui, dando continuidade ao primeiro.
O web site bitacle2.0 agora esta descoberto como o grande ladrao de conteudo que era, e muitos outros " bloggers " cairam em cima dele.
Bom, queridas e queridos leitores, e facil acessar as paginas antigas, ao lado tem o ano e a data, e so clicar e procurar postagens sobre o q interessa, egito ou turquia.
Conto, muitas coisas q talvez possam ajudar, desde como tirar um passaporte para ir ao pais, ate o dia -a-dia da cultura.
Grande abraco
FRI

Seguidoras ? follow me ? As secretas leitoras do amando no Egito



Bom, eu ontem coloquei no blog a funcao de busca, ficara mais facil para todas acharem as postagens que estavam lendo antes e outros itens. Alem, para testar coloquei " siga esse blog "
Tenho certeza que nao dara certo, ninguem ira seguir, porque meu blog possui leitoras que sempre evitaram se expor. Preferem me escrever direto no email a deixar comentarios.
Por elas serem assim tao reservadas, nao creio que terei seguidoras kkkkk
O importante e que tenho amigas leitoras maravilhosas, que mesmo que tenham me pedido sigilo sobre suas pessoas, sao como irmas para mim. Que procuro preservar e proteger as suas identidades
Grande beijo a todas
E o segredo de cada uma ficara comigo para sempre, ou ate quando voces mesmas queiram me autorizar a comentar.
FRI
Amando no Egito, loving an egyptian 7 anos de existencia !!!

Happy Birthday Comments, Graphics, eCards for Facebook, MySpace
Comments - Graphics - eCards - Photobucket

-------------------------------------------------------------


Photo Cube Generator






Na verdade foi em Janeiro que completou 7 anos de existencia, mas so agora posso comemorar, nao estava com cabeca para organizar o blog.
Quem me chamou atencao para celebrar foi um leitor secreto do "amandonoegito".
Comecei o blog em 2004, depois fechei-o e abri de novo em 2005 um outro e tentaram me roubar, um website espanhol.
Fiz esse novo e deixei o outro parado.


Imagina quantas amigas ja leram o Amando no Egito, e foram influenciadas pelo blog para ir em busca do amor, ou mesmo usaram as informacoes para se cuidar, ou ate ficaram inspiradas a fazer um blog tambem contando suas maravilhosas historias?

Mas, como tudo acaba, em 2 ou 3 anos o blog vai acabar, mas deixara muitas amigas com boas lembrancas, tenho certeza.


Espero que voces aproveitem bem as informacoes que obtiveram do blog, ele e o avo de tantos outros blogues que seguiram o mesmo estilo ou similar.
Fico contente quando vejo hoje em dia, tantas brasileirinhas escrevendo suas paixoes, suas historias, testemunhando se vale ou nao apostar no amor, investir num amor com um homem estrangeiro, ou melhor dizendo com um homem de origem arabe, ou de paises islamicos.

O blog sera reaberto a postagens assim que eu estiver com a saude mais segura.
E vamos novamente interagir, vamos de novo nos falar e eu terei de novo a chance de escrever a todas e saber - como vao voces ?
Celebrem comigo o aniversario do Amando no Egito!
Fri


Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape