quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Last days in Egypt - Going From Egypt Goodbye Alexandria




Estou indo de volta a Alemanha..na verdade antes do tempo q eu havia planejado. Mas vendo por outro lado, fiquei o tempo suficiente para realizar meu sonho de te-los nos meus bracos e de sermos uma so alma. Me completei de novo como mulher..a mesma forca, a mesma energia magica do amor e da atracao. Estou mais apaixonada.

O tempo que houve e o tempo q ha agora e o mesmo q foi em vidas passadas.
Nos reencontramos no mesmo lugar...e a mesma magia estava no ar..e apesar de tanto tempo ter passado...o amor imperou..e nao foram anos ou vidas passadas q acabou ou que acabara com esse amor.
E um amor real e vai continuar a ser..nos o alimentamos e nos o preservaremos com todas nossas forcas.

Mais uma vez duas vidas se separam, com a promessa de nunca mais se separarem,de se verem de novo, de viver e amar ate q a morte as separem.

Foi tao lindo e magico nosso encontro...todos os deuses egipcios apreciaram nossos lacos de amor, eternizando com a protecao q o grande Deus permitiu q eles nos dessem.

O Universo conspirou a nosso favor...
Querido e lindo amor para sempre vou te amar e nao vou mais tentar te esquecer.

Agora mais forte do q antes.... ainda somos os mesmo que amaram nas sombras das piramides.
Obrigada Alexandria por ter proporcionado o palco para o nosso amor em acao.
Adeus Egito..so volto aqui novamente se estiver acompanhada de meu farao.


love love love love love love love love love love love love love

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape