sábado, 13 de outubro de 2007

FIM do Ramadan no Egito . grande festa


Acabou..o ramadan passou..recebi muitos cumprimentos dos meus amigos muculmanos pq passei lindamente o ramdan com eles...olha se for por nosso Deus, tudo e valido..ne verdade.
Tudo q for por amor a ele e nossa verdade unica...eu faco sim e com carinho e ate repito.

Hoje todos vao a mesquita para grande oracao..ate as mulheres tem q ir...a grande oracao sera fora da mesquita.
Amanha tera uma grande festa...
Eu como sempre vou a lugar nenhum..tenho ficado sempre em casa..sem grana..so sai com os amigos umas 3 vezes...se me levarem eu vou..senao fico em casa mesmo.

Tudo comeca de novo normalmente...teremos q comer de novo nos horarios antigos e fazer nossas coisas normalmente..foram so 30 dias e ja passaram...

Estamos purificados pelo jejum em nome de allah..amem

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape