segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Manifestar Deus e facil..e so gostar de vc e ser feliz


Existe o manancial divino q nos fornece material e ao universo todo para a co-criacao.Deus fez o mundo e colocou suas leis divinas para equilibra-lo.Dentro dessas leis existe um (mar) de energia …e um mar de energia material para usarmos nos pensamentos, e na realizacao de todos eles. Deus criou o bem e o perfeito…e nos como co-criadores criamos o resto. Ficou por nossa conta crier o negative e o falso q persegue a nos mesmo. A mente sustenta o universo q sustenta a mente. Uns primeiros humanos pensaram demonios..no mal…na dor e na doenca…e isso passou a existir…pq usouse para isso a material energica divina q for a deixada para a realizacao de tudo q pensameos e desejamos. E os proximos humanos q vieram cairam no mundo da falsa realidade e a tornou mais real ainda pq para eles a falsa realidade era a unica realidade q conheciam…entendeu…isso e so um exemplo. Nao existe o mal na verdade..mas ele esta sendo…enqto existir a mente humana nesse estado q estamos o mal continuara…pq nos acreditamos nele e o executamos atraves de nossos medos e de nossas acoes.

Quando temos medo de ser felizes e ate deixamos de pensar q podemos ter o melhor do mundo para nos…deixamos de manifestar a realidade divina…quando adoecemos deixamos de manifestar Deus…quando pensamos com tristeza ..tambem…todo o estado fisico…mental ou spiritual q se negative ou fique mal e a falta de manifestacao divina.

No passado as tradicoes nos ensinavam um caminho longo demais para chegar a Deus….hoje somos seres humanos modernos…nosso cerebro ja nao aceita tantas coisas como eram aceitas antigamente…estamos evoluidos…alguns de nos ainda nao se deu conta…mas e facil reconhecer isso…pois qdo pegamos essas pessoas e tentamos colocar na cabeca delas o novo…elas estao aceitando muito mais facilmente q antigamente.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape