sábado, 13 de outubro de 2007

Uma vez pata .... Fri duck - alma gemea perdida?


O q vou contar e q e dificil deixar de ser a pata fri..
Fri duck tentou mudar tudo mas o pato tarek foi mais esperto...e se fez de novo a coisa mais perfeita e bela para ser apreciado, desejado e amado.
E um carma..e a alma gemea em acao..ate mesmo vo Rita me disse - Menina eu sinto muita verdade vindo desse homem..e ela tava certa..so um grande amor para chorar e implorar e lutar por seu amor...ainda q saiba q ele ja esta perdido..q ele esta indo para sempre de sua vida... a ultima esperanca..a ultima gota de chance...o verdadeiro amor nao desperdica nunca uma minima possibilidade de reconquistar seu ser amado.
Alma gemea querida me deixa partir... me deixa ir..me deixa ser apenas uma ..pq nessa vida nos dois " Dois em um" nao podemos mais ser..tudo e tao dificil..mas te digo..te amo alma querida...te amo!


Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape