segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Brazilian Coffee Stores - Alexandria - Egito - cafeteria brasileira em egito


Eu fui em dois lugares famosos aqui em Alexandri. Essa primeira estive com Tarek a primeira vez q vim para o Egito...aqui saboreamos um cafe brasileiro. Eu nao sou fan de cafe...alguns na europa chegam a duvidar q eu seja brasileira, ja q nao sou adepta do cafezinho e nem tao pouco sei sambar...Bom...eu experimentei o cafe em 2004..
Um estava tipo expresso, e o outro meio fraco para os que experimentei no Brasil. Mas Tarek disse que nao..que tava bom...sei la..nao posso opnar direito, nao entendo muito nem dos nossos cafes dentro do Brasil e nem fora. A outra foto saiu prejudicada com a luz ...fotos feitas por celular.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape