sábado, 27 de outubro de 2007

Hanovil - algami - alexandria...walking around where i am

As imagens que voces veem no meu blog nao acharao nas agencias de viagens e nem facilmente em outros blog...pq eu mostro a verdade do egito.

E depois de passar em varios lugares feios... ainda num lugar feio encontro predios lindos sendo acabados....contraste
ta vendo aquela portinha escura la..e a internet do mody..um garoto de 20 anos, muito dez..me tratou muito bem e me ajudou com a net...confiou eu pagar ele noutro dia...nem acreditei
ruas com muito entulho e predios inacabados
gatos esfomeados no meio do lixo alexandrino..vc pensa q e so aqui...nao toda a alexandria tem lixo nas ruas, o servico do governo e esse..deixa o povao no lixao ! e lei de mubarak..amigao ne ?
la atras de uma poca de agua esgotal..sabe o q e isso
predios inacabados, flores secas sedentas de agua fresca e um ventinho
a flor rosa esta desbotando de tanto po e areia

queria achar as lanternas q eles usam no ramadan... mas so achei essa velha de ramadan de anos passados, chega ta destruida de tao velha coitada..vou continuar a tentar

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape