quinta-feira, 18 de outubro de 2007

2004 - Alexandria - Egito - viver de amor e baum !




Acordamos cedo aquele dia...
Foi tao bom acordar de novo e te-lo ao meu lado.
De repente olhando aquele lindo homem se levantar tive q duvidar q tava acordada.
Pisquei 10 vezes e olhei mais uma vez para ter certeza q aquele lindo homem...25 anos, 1.86 de altura, 80 kilos, atletico, lindo egipcio , estudante de advocacia e acima de tudo romatico egipcio ..
Era meu ???? estava comigo? tudo aquilo de bom nas minhas maos...

Deus e mesmo muito bom para mim...e para confirmar q tudo nao era sonho , ele se aproximou e me beijou com o beijo mais "beijo" do mundo.

Sabe aquele beijo q e beijo de alma, beijo com sabor de amor perfeito, com sabor de verdade , com pureza de sensacoes e ao mesmo tempo forte impacto de emocao profunda...

Aquele beijo q te leva para a mais macia sensacao ate a mais forte emocao?

Correndo na espinha aquele fogo energico que parecia me dominar nao so o corpo mas a alma?

Toda languida entregue naquele" beijo-prisao", naquele "beijo -beijo"
Bom, "beijo-prisao", "beijo-beijo" nao deixa vc ir ...tem q ficar ate o fim, nao importa qto dure...vc ta la...presa por tudo q existe naquele ato de amor.

Tem q saborear ate cansar , ate saciar a alma e foi assim q foram todos os beijos q dele recebi


Entao, sendo beijada me estirei mais ainda naquele doce momento, e deixei me levar pela orgia de sentimentos que sacudia meu intimo.... vibrei...vibrei....ah quanto amor !

"Beijo faraonico" e assim...e forte e macio e doce e dominante e tudo e e para sempre o beijo "Beijo".
O beijo inesquecivel...
O toque secreto dos anjos em seus labios vem nos beijos dado por amor..amei todos os beijos q dele ganhei....ate hoje eles estao nos meus labios vibrando.

Esses dias recebi de novo um dos seus mais "beijo-beijo" ...o beijo"beijo forte, pois tava carregado de saudades.
Mas, nao vou falar de nosso "re-encontro" mais sim daqueles dias...
Apos aquele beijo nos vestimos ...e fomos tomar nosso "breakfast", enqto eu esquentava agua para nosso banho junto.
Sentamos em frente do outro, e paramos no tempo...nao cansamos de olhar para nos mesmo: como se olhassemos obras perfeitas de deus...me senti uma deusa com aquele olhar..ele sempre me olhava daquele jeito. Eu sempre fui sua deusa, sua nefertite, su rainha. Como ele dizia e eu gosto- fri my eyes ! e a frase q mais gosto dele.

Olha eu sou pequenina, nao sou bonita nem feia, sou uma mulher normal, com sensualidade e feminilidade e claro , outras vantagens q so grandes homens como ele sabem apreciar..pq ele nao so procurou a minha beleza, mas sim a minha alma e toda essencia do meu ser..ele e homem mesmo.
Aquele q aprecia desde a minha condicao do sexo..ser feminina-ser mulher..ate tudo q represento nessa vida ...com os defeitos ou acertos..tudo apreciado..tudo admirado e amado.
Verdadeiro amor e assim...ve perfeicao em coisas q outros detectam como falhas... ele me via como o encaixe perfeito para sua condicao de ser Homem...entao fomos homem e mulher em harmonia plena...

Olhos olhavam olhos cheio de palavras ditas em emocao...
Bocas beijavam bocas cheia de forte sensacao..
Maos acariciavam corpos quente e vibrantes em sentimentos de energia Amor.
E nossas horas podiam passar tao rapido qdo estavamos juntos q pensamos o tempo esta louco...como corre e se perde quando estamos juntos.
Por que esse tempo nao para?
E...acabamos de comer e fomos para o banheiro ...agua morna...banheira cheia..deitamos os dois...tudo tao perfeito ..nos dois ali..o mundo tava parado, tudo na expectativa de nossa uniao...
Como eu podia ser tao feliz daquela maneira nao sei explicar...so posso dizer q era reciproco tudo q houve..ele me dizia do q sentia e era exatamento o mesmo q eu sentia...eramos um so quando estavamos juntos.

Tarek esse era o nome... Fri era o outro... nomes q tinham corpos e corpos q tinham alma..ou almas q tinham corpos..e viviam o grande amor ..presente de Deus.. tudo como concavo e convexo..se encaixando ...e ai o q dava de tudo isso ?
FELICIDADE PURA !


Me entreguei..me embriaguei naquele amor..sim naquele amor me entreguei...e fui feliz e nao me arrependo..faria de novo e sim eu fiz..de novo ..eu fiz e vou fazer mais..se der ate morrer..pq so a ele amei e so a ele amarei...

I LOVE U..eu disse e continuarei a dizer...para sempre !



Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape