domingo, 14 de outubro de 2007

Mais uma vida jovem se foi- Dying young - Egyptian died so young - traffic in egypt




Os ceus recebeu mais um jovem egipcio antes-de-ontem. Um jovem amigo do meu amigo morreu. E como sempre no transito louco do Egito.
Se
Mubarak desse atencao devida ao pais q governa certamente olharia para as falhas da engenharia de transito e cuidaria de educar os motoristas. Olha a culpa nao e so dos motoristas se ha caos aqui. Nao ha semafaros, nao ha sinalizacao adequada e ainda assim de vez enqdo, uma "vez enqdo" o governo resolve da uma blitz geral.

Para os motoristas e da multas e etc. Agora me diz, eles deram multa para um cara de um van...o cara se matou para comprar a towner e fazer o servico dele e sustentar a familia. E ai chega eles la de cima, que nao oferecem sinalizacao adequada, q nao gera empregos, que nao educa e nao paga com decencia seus gaurdinhas de transito e decide multar o pobre do homem q parou para o passageiro descer. E revoltante...pq aqui qualquer um ve q e o governo q nao cuida mesmo...se for no Brasil, ou italia e franca onde temos um pouco de desordem no transito...a gente ve q ha sinalizacao...e se o povo desrespeita ou e por falta de educacao ou e por violencia mesmo...mas aqui nao...nao ha nada..eles estao a merce da propria sorte.

Faca um minuto de silencio para todos os jovens e pessoas que morrem no Transito caotico do Egito. E peco a deus q de um jeito de tirar esse homem do governo e nao deixar vir outro pior, e sim um homem q tera forcas para dar o melhor a esse pais maravilhoso de povo gentil e amigavel.
Eu amo o povo egipcio..e quero ve-los de novo com toda a honra q tiveram no passado...eles sao muito importante para o mundo..Amemos o egito e amemos seu povo !

Bendito Deus abencoa a todos os jovens q estao a merce do transito caotico do egito.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape