quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Mohamed - o religioso - egito 2007

Apesar de estar nessa cama e um pouco triste vou continuar as postagens, mesmo pq acho q elas me distraem.

2007 - Alexandria - Hanovil

Estava ja dormindo quando ouvi ua cancao melodiosa que agradava meus ouvidos de maneira singular.
Eu abri os olhos preguicosamente e avistei no meio da penumbra o meu futuro marido - o Mohamed - religioso .
Ele vestia agora uma longa tunica marron e em pe frente ao tapete muculmano - na direcao de Meka- rezava .
Ele nao recitava as oracoes, ele as cantava de maneira linda- com aquela voz suave , segura e forte .
Ao mesmo tempo sua voz enchia meus sentidos de desejos, nao entendia as palavras, mesmo sabendo que era ua oracao, preciso confessar q a voz dele naquele tom me encheu de desejo.
Ate hj qdo lembro sinto imenso prazer ...embora o prazer aqui nao seja o mais devido diante do significado as palavras de sua cancao- mas para mim o que fez sentido foi apenas a cancao, o som q saia suave. doce e quente de seus labios carnudos.
Aquele homem rezava naquela altura da madrugada - que eu lembre nunca Tarek acordou para rezar, somente para me amar.
Ja meu amigo turco tambem seguias as 5 oracoes devidas da religiao muculmana.
Entao fiz de conta q ainda dormia e assiti ate o fim - ele ali em frente ao tapete cantando aquela cancao suave a Allah.
Foi lindo, tive uma impressao muito linda dele.
Eu ja havia chegado alguns dias ao Egito.
Nao nos tocavamos ainda, esperavamos saber como fazer com os papeis para casar na mesquita, ele dizia q um amigo advogado faria tudo.
Ele acabou de orar e depois veio para cama mais um pouco, agora ja tava quase na hora de eu me levantar, pois com ele acordando aquela hora eu nao conseguiria mais dormir.
Entao eu disse - Salam Mohamed, good-morning !
ele respondeu em arabe e depois veio me dar um beijo.
Eu gostava daquela boca, farta de carne, era tao macia, sim eu gostava dos beijos dele.
-Darling - ele sempre me chamava de " darling " ... Estava muito calor, os mosquitos me comendo e ele ali com aquela roupa disse- me que iria ate a mesquita
- Ue, mas eu ouvi vc orando em casa entao nao precisa ir-
-Darling the right is go to Mosque, but i passed my time but even so i go
-Ok, do as u think is right, bring milk and bread and then we have our breakfast
Ele se foi....corri pro banheiro, e depois de passar cremes e perfume coloquei outra camisola mais sexy ainda . BAD girl - menina ma heheheh
Eu nao sabia pq tava fazendo aquilo, so sabia q tava fazendo.
Ele voltou com paes sirios e egipcios e tambem com leite dentro de um saco plastico
-Oh God ! what is that ?
-Ue, milk !
-But in this way, i think has no hygiene when u buy in such way.
-Darling this is a milk better than other, and not so expensive
Tarek nunca comprava coisas q nao fossem de marcas conhecidas e boas do egito e nem tao pouco gostava de comprar coisas assim, mas o Mohamed de vez enqdo eu tinha q brigar com ele, sempre q podia vinha ele com coisas que eu tinha muito medo de consumir, mas q ele dizia ja estar acostumado a comprar assim.
Entao peguei aquele leite do saco, nao e saco de leite b naum- era saquinho mesmo, desses transparentes q colocamos roupas nas lojas, pois e....
E fervi duas vezes deixando mais de 5 minutos cada vez, fazia ua nata grossa.
Depois os paes tambem nao confiava na higiene da preparacao, ele os comprava numa padaria q tinha perto e eu mesma ja tinha dado ua olhada no jeito q preparam as coisas
Por todo o egito e dificil de encontrar lugar higienico 100% vc nunca sabe o q estara comendo
Mas, Mohamed confiava cegamente q nada aconteceria se falasse as palavras sagradas, cuja umas eu ja escrevi em outros posts e q no momento me foge a ideia.
traduzindo ao pe da palavra eram alhamdulillah...nao sei se e assim q escreve so o q me lembro, a escrita perfeita so qdo vejo onde ele anotou para eu repetir.
Acabei decorando, mas depois de ficar com meu amor e nao ter mais acesso a nada arabe, ja to esquecendo tudo, ate dizer palavras q tava acostumada em turco eu nao consigo mais, sumiram do meu cerebro casca de noz.
Os paes ficavam expostos num carrinho na rua e ali ele comprou e na padaria ele comprava e assim era, tanto faz os do carrinho ou da padaria, ambos sao sem higiene
O melhor era o q Tarek comprava , do carrefour, e mesmo assim ele dizia,
- Fri Im afraid to buy things in egypt to u, but i try to buy the best bec ur body maybe not support the miss of hygiene from here.
Apesar de ser com meu dinheiro, ele sempre procurou comprar coisas boas, lembro dos sucos, e leite todos longa-vida e das marcas melhores q poderia existir no Egito.
Mohamed so comprava esses ai e ainda so me permitia tomar um litro por dia, e eu adoro leite, adoro tomar qto eu quiser.
Era tudo controlado com esse homem, e qdo ele viu q eu gostava de fartura reclamou-
One egyptian woman never does it, egyptian woman is economic, egyptian woman knows to cook and blah blah ....imagina o q eu nao ouvia
Voltando aquele dia, ele olhou para mim com aquela roupa sexy e imediatamente voou em cima de mim, - Darling vamos tomar cafe depois.
-Ok, o que faremos agora ... ele me beijava e beijava e de repente lembrou
- OH darling we cannot, we must wait the papers, but if u need pleasure i can give u in other way
- eu disse - No, i wait we can do the papers.
Entao paramos o rala e rola e fomos tomar cafe da manha. ele havia trazido tambem feijao dentro de um saco, q ja tava cozido
Eu disse a ele, - o que e isso ? ele disse - nos comemos feijao pela manha tambem
Vixi, desse jeito - perguntei
E- porque ?
- Sei la, estranho comer assim- ele pegava o pao sirio e melava no feijao
Experimentei aquela coisa, cozida e sem gosto. para mim nao tinha sabor de coisa boa naum.
Mas, ele tinha outro gosto - Tarek era mais exigente e mais fino e apesar de Mohamed ter uma boa casa e dinheiro para o normal dos egipcios, ele nao tinha aquele toque especial que encontrei no Tarek, faltava nele alguma coisa q nem mesmo as roupas de griffe que usava conseguia adcionar mais algo a ele.
Logo ele se arrumou apos o cafe da manha e foi para casa dele.
E eu fiquei ali, lavei roupas na banheira do banheiro, nao tinha outro lugar e nem maquina, apenas o lugar de por a maquina, mas como disse em outros posts, o dono viajou e nos deixou no ape quase sem moveis e Mohamed nao teve coragem de lutar por nossos direitos.
Ligou duas vezes e acatou tudo q o homem disse, bobao !

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape