quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Indo para Turquia - regras que nos impoem ...existem elas ?


Pois e...desde alguns meses que meu amigo turco nao quis mais ser meu amigo, tenho tentado organizar minha viagem para pegar minhas coisas com o amigo dele
Voce acha q ele queria jogar minhas coisas fora, por causa da namorada dele
Sim, ela deu um ultimato a ele...e eu lembrei a ele onde estava o homem que eu conheci, aquele rapaz correto, que cumpria com a palavra dele, e q a boa personalidade de ua pessoa nao pode ser mudada por mulhere ou homem nenhum...se mudar e pq nao era aquilo la mesmo
Dai ele decidiu mandar minhas malas para casa de um amigo, chegou ate a ligar aqui em casa e meu amor atendeu.
E ainda teve no ultimo tempo, qdo peguei dinheiro emprestado com uma amiga e coloquei na conta dele, pq nele eu confiava 100% e ele decidiu usar o dinheiro e eu permiti
Acho q com esse dinheiro ele fez o caminho dele para ficar com ela...mas tudo bem, devo lembrar de qdo ele me ajudou, mas o dinheiro q coloquei na conta dele era de 2500 euros e ele colocou na Bolsa e rendeu, pq ele tem um amigo q trabalha la dentro
E eu nao pedi nada do lucro, apenas qdo depois de alguns meses, ele ja tava com ela e nao me contava, mas eu senti, pq ele nao aparecia mais no Msn e tbem trocou a senha do voipbuster que tinhamos juntos.
Mas, eu disse, preciso devolver o dinheiro da pessoa, pensei q ia usa-lo para pagar advogado mas pensei bem e nao quero, pois depois nao terei como devolver
Bom, ai quando eu pedi a grana de volta ele revelou q nao queria mais contato comigo e tava com ela e bla bla
Eu disse a ele q ja tinha sentido q ele mudara, e td bem, se nao queria mais minha amizade ok, nao forcaria.
Ele disse, obrigada q deixou eu usar o dinheiro do seu emprestimo e pior que qdo ele mandou a grana de volta, o banco aqui comeu muito e eu tive que pagar as duas vezes, pq ele ainda devolveu em duas vezes, so tive prejuizo com isso
Pedi o dinheiro emprestado achando que encontraria um advogado honesto para fazer minha homologacao e depois tambem organizar minhas coisas no Brasil
Mas, qdo senti q ia perder isso e ainda ter problemas achei melhor devolver o dinheiro, paguei os juros, o dinheiro q o banco comeu qdo meu amigo turco devolveu e enfim so prejuizo.
Mas, sinto q foi melhor, nao gosto de ficar presa em dividas...a pessoa que me emprestou o fez tambem pq confiava em mim e sabia q eu ia pagar os juros que ela pediu.
E to no mesmo ponto de antes. Ainda sou casada no Brasil com meu ex marido alemao e se eu tiver um filho com meu novo amor, imagina qdo eu for registrar-- vai constar no consulado do Brasil que eu sou casada com outro e nos papeis do meu filho vai constar que eu era de outro ai que chato.
Nao... quero organizar isso ate o meio do ano que vem...
Vou continuar com o sobrenome do meu ex marido, e um sobrenome famoso de milionario e qdo vou por ai e as pessoas veem o sobrenome ja me perguntam - Vc e parente deles ?
Entao o sobrenome eu vou manter, mas de resto quero tirar, lembrancas ja estao sendo apagadas, ou melhor enfiada no velho bau da memoria.
A felicidade que vivo agora, esta amenizando as dores do passado e eu sinto que apenas vivi tudo aquilo como se eu nao tivesse la, mas sim observando.
Por isso devemos tentar sempre nos fazer feliz- a felicidade e o melhor remedio
Com meu novo amor alemao... muitas coisas voltaram pros seus respectivos eixos
A seguranca de que posso ser amada independete de qualquer coisa, idade...dinheiro, tudo mesmo
Meu amor tem 28 anos, feito esse ano e eu estou com 48 anos, nao tenho dinheiro, ja a beleza esta se indo, engordei, e ele me ama...nao existe interesse de nada...
E sou amada... entao onde ha regras para ser amada... ah, com essa idade ninguem mais vai te querer - me disse isso meu ex marido japones qdo pedi a separacao, eu estava com 31 anos, era velha , era ua regra que estabeleceram
Depois, ouvi a mesma frase do meu ex marido alemao- estava com 45 anos, e e tinha sido amada por Tarek, tambem ai a regra nao funcionou ne, atrai um homem lindo, e que estavamos em plena harmonia fisica e emocional
E pior , ouvi isso de outras pessoas, o rapaz q eu morava na alemanha me repetia isso sempre..
FRI olha sua idade.... nao suporto pessoas que tentam nos jogar para baixo- e pior ele nunca olhava para ele mesmo, so vivia a querer olhar pros dos outros.
E mais uma vez, outros homens jovens se apaixonaram por mim.
Depois uma doida brasileira me disse - nenhum alemao mais vai te querer, vc so consegue arabes e turcos, mais ua regra que tavam querendo ditar para mim, e eu nao sei de onde tiraram isso
Eu tava sim, com arabes e turco etc...mas pq eu tenho atracao pela raca quente e alegre q eles sao.
Nao estava por regra, ai estou com eles pq nao acho outros
Mesmo no Brasil eu tive um rapaz de mais de 2 metros que esta com 21 anos agora, que nos relacionamos e sempre q volto ele me procura. Assim como outros, e nao sao turcos, so que nao comento com os outros meus casos amoroso relampagos, mesmo que eu estava livre
Nao falava para nao gerar sentimentos ruins nelas, eu via como elas estavam presas em sentimentos q deixavam limitadas
Eu era livre, no Brasil, na alemanha, na turquia...
Se eu fosse contar todos os amores rapidos que tive o blog teria que mudar de nome para : os amores de Fri e nao amando no egito.....kakakakak
E nao fui leviana, foram todos amores lindos, sabe aqueles doces anjos de amor que vieram como gotas sauves e presentes do Universo..sim eu sentia isso, era Deus me dizendo - mais algo para te fazer feliz, mais algo para te provar q vc ta viva, e mulher e e linda !
E eu ia recusar- nao... claro que nao.
Um dia eu disse, como sera que e um homem virgem... e sem eu procurar aparaceu tantos na minha vida e eu senti e os tive de maneira mais linda possivel, amei cada um deles por 3 meses
E depois parti, pq eram jovens demais, e o que tinhamos que viver eram so os meses que eu podia ficar no pais deles
Na mairoia foram islamicos... mas tive dois no Brasil tambem
Ai eu continuei a duvidar da vida e disse, quero ver... desejo um homem muito rico, jovem e que me deseje e ai apareceu um jovem rico, de familia islamica muito fechada, ele era tudo, lindo, estudado, jovem e virgem kakakaka
E vivi mais 1 mes com ele, pq nao podia ser mais que isso...
E ainda qdo eu ouvi a tal de Michele, uma que se dizia minha amiga e depois descobri coisas horriveis dela aqui na alemana, acho q ja contei sobre ela, se nao...vou contar outro dia
Ela disse que eu nao conseguia me relacionar com outras pessoas,
Eu disse a ela, estou na alemanha pq fui casada por amor e fiquei mais de 12 anos com meu marido, mas muitas estao aqui pq sao ou eram prostitutas no Brasil e nao tem a vida q tenho, sou legalizada e posso me relacionar com quem quiser, posso ir e vir e eu nunca vivi de favores da Alemanha- naquela epoca eu nem sabia o q era pedir ajuda do governo, sempre tive tudo do bom
Meu marido era alemao e o dela foi turco q espancava ela e separou e ela engravidou correndo para ficar na alemanha.
Sabem pq o turco espancava ela, pq qdo casou com ela no Brasil ela nunca tinha contado a ele que era prostituta na Bahia e qdo ele descobriu quis separar e ela engravidou correndo e o juiz manteve ela aqui...se ela vive aqui e por causa da crianca e nao por licenca como eu tenho
Tenho a licenca Niederlassung erlaubnis. e a licenca mais alta que tem...
E ela invejava q nao sou e nunca fui e nunca serei prostituta e sentia mal com minha licenca
Sempre q ela me tratava com uma igual as amigas q estao aqui, eu lembrava ela - estou no pais legal- nunca iria ficar num pais ilegalmente, devemos respeitar as leis dos outros.
Bom...e ai qdo eu tava la , nem tava ai se devia ou nao encontrar um turco ou arabe, ou alemao, ou brasileiro... pedi ao Universo um amor, um homem muito higienico e organizado, pois adoro isso, um homem jovem que fosse muito similar comigo para algumas coisas, so nao pedi dinheiro, nao estipulei que deveria ter grana ou etc, nao pq nao pode, mas sim pq esqueci, primeiro de tudo para mim- a higiene. a educacao, o espirito jovem e mente tambem, a flexibilidade e grande bom humor, e enfim o Universo sabia que eu queria alguem harmonico
E depois de 2 meses que fiz a mentalizacao apareceu um jovem lindo
Completo, sabe aquele carro com todos acessorios, isso aconteceu em 1 de Dezembro de 2007...
O cara era alemao, jovem , rico, com um corpo de parar o transito e simplerrimo.
Nao havia nele nada q vc dissesse que ele era rico ou etc, nos encontramos em stuttgart
E ai, meu Deus era tudo de bom na cama.. pensei sera q esse e o Homem
Ele me adorou tambem e disse-- precisamos nos ver..e eu disse... nao sei pq mas nao e ele
E fui enrolando o Dirk ( seu nome ) ate que dia 10 de Dezembro recebi de novo a mensagem de um jovem que havia me escrito duas vezes- ele era o mais educado e sensivel desse mundo
E nao havia escrito mais pq tinha ido viajar.
Eu adorei as palavras gentis dele, aprecio a educacao e a gentileza nos homens, isso os torna tao sabios...
E ai, pronto eu gostei, mas nao sabia que era ele, nao o tinha visto pessoalmente
mas as fotos q ele tinha me mandado da primeira vez eu revi e senti de novo, um amor terno, uma energia quente q descia do meu eu para mim... sentia luz e paz nele e aqueles olhos pequeninos e azuis eram tao puros
E qdo nos escreviamos nada era dificil para ele,sabe a pureza das criancas, que se vc conta uma coisa e dificil, elas veem com olhos da facilidade
Ele era assim...por mais que eu falasse que era uma mulher cheia de problemas, ele nada via de dificil, qualquer coisas era facil e ele aceitava enfrentar ... e foi crescendo e crescendo
Mas, ai ele queria me ver e eu ja estava com dias contados para ir ao Brasil
E eu disse, to indo embora proximos dias, agora so se vc for la me buscar hehehe.. falei brincando e ele disse. EU VOU ATE O FIM DO MUNDO TE BUSCAR
E comecou ... esse era meu amor de agora... um dia ainda conto mais sobre nos, pq realmente e lindo tudo que vivemos
E ele e alemao...entao onde esta a regra q a recalcadinha da Michele disse ?
Onde estao as condicoes e regras ? nao existem, so se aceitarmos elas fazem parte de nossa vida
Nao aceite nenhuma dessas regras ou crencas que te limitam
Somos seres ilimitados, livres e puros e estamos aqui para sermos felizes.
E isso e algo q nao abro mao. quero a felicidade e a felicidade e a felicidade ..
Sabem pq ? qdo estamos felizes estamos manifestando DEUS.
A infelicidade o que e ? e verdadeira ? nao ! a infelicidade e a falta da felicidade... e a falta de manisfetar DEUS em vc....
Se quer encontrar Deus- seu EU seja feliz...vc ta infeliz agora ..nesse momento...
Escuta...se presentei com alguma coisa q te deixe feliz...vc fica feliz qdo vai as compras ?
Entao va...gostou de algo mas ta com medo de comprar... puxa e para vc, compra e confia que o Universo dara um jeito de aparecer essa grana
Diga a seu EU maior, vou comprar por favor organize a vinda dessa quantia, ela vira
E pq nao viria, pq...nao pense baixo...nao pense fraco, pense firma...pense simples, nao force sua mente para pensar positivo, e simples e so aceitar q so o positivo e real e o resto e a falta de ....
Entendeu...sera q se vc ficar hj o dia todo sem fazer nada te deixa feliz..feche tudo, nao atenda telefone, seja a crianca q vive dentro de vc, va para debaixo das cobertas e deixe o mundo a volta sozinho sem controlar nada
durma, boceje, ria, pule na cama, coma de boca cheia, fale sozinha, pinte seu rosto, lave seu rosto, relaxe nas aguas com rosas, tome uma ducha, puxa faca tudo q vc quer, se lambuze de brigadeiro, toque piano com os pes...Faca vc feliz !
Se vc nao fizer quem fara...achas q sua felicidade esta com outras pessoas ?
Nao...ela ta dentro de vc .....busque dentro de ti e vai encontrar tesouros
Olha uma amiga que curte balada um dia me disse
Fri, vc e careta, nao curte essas coisas .... eu vivo a vida, estou em todas as festas e baladinhas
E eu pensei...pq as pessoas pensam que curtir a vida e se acabar em discos, festas e etc
Comer com amigos para ser sociavel, estar em todas as festas para todos te admirarem....
Estar curtindo a vida ...o q e isso ? isso e qdo vc descobre vc...qdo vc consegue se conhecer....vc comeca a curtir a vida... dai vc entra num processo de simplicidade de entender as coisas e tudo ao seu redor...qdo vc conhece a si mesma vc conhece deus, vc conhece a mim, e vc conhece tudo.
Voce simplesmente entra na maior curticao...qdo vc conhece a si mesmo vc esta em harmonia com o tudo...nao ha mais criticas, nao ha mais crencas, nao ha limitacao
Isso e o real processo de curtir a vida... seu corpo, voce, sua mente , voce, seu EU e voce
A vida e voce, os outros e voce, o Universo e vc, DEUS E VOCE
Essa e maior curticao...e nessa curticao e q gosto de me perder..o resto nao e curtir a vida
o resto e vc curtir a ilusao...estar dependete dela e estar presa nela
Nao curta regras nem leis que seu EU te diz, HUm...sinto tudo diferente...mas e isso mesmo, e diferente...essas regras foram inventadas.....nao sao reais...
So vc e real, sua mente e seu EU...e vc e um Deus... crie ...crie seu mundo..fazendo o melhor por voce.
Bom,,, ja escrevi demais...vou parar
Beijos em todas...
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape