quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Felicidade, Linda vai casar com o egipcio dela

essa rosa e para celebrar seu amor e uniao Linda !


Estou tao feliz. No ano de 2007 a Linda, uma pessoa maravilhosa que conheci aqui , atraves do blog, havia ido ao Egito em Maio, e foi feliz la...mas na segunda vez a mesma pessoa que disse q a amava nao a fez feliz e ela voltou muito triste pro Brasil, super decepcionada com tudo q viveu na segunda vez com ele.
Agora, finalmente, Linda encontrou outro egipcio que ja ta chegando hoje ao Brasil.
Vao se casar na mesquita e depois casarao de novo no Egito.
Puxa ! sinto como se fogos de artificios rompem no meu coracao com estalos de alegria
Fico mesmo feliz qdo amigos me dao boas noticias, voces nao sabem como fico.
Eu vibro por dentro, entro numa harmonia ainda maior e agradeco a Deus, que bom que bom, ela esta em sintonia com a vontade do Universo e recebendo o que merece
Linda....sabes que te adoro, ja estamos nos comunicando desde 2007...estivemos no egito ao mesmo tempo e nao pudemos nos falar.
Mas, nunca nos separamos ne...
Meu coracao esta em plena alegria, podes me sentir ...tenho certeza, torcendo por voce.
Beijos e um abraco terno e longo meu
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape