segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Lindo Email de uma leitora do " Amando no egito - Amei "




Recebi um email de uma leitora que certamente sera ua grande amiga e leitora de agora em diante.
A historia e muito parecida com a minha e a do Tarek.
Nao vou revelar porque nao estou autorizada e alem do mais eu tambem nao acho q a historia dela seja para ser revelada agora, talvez um dia se ela quiser, se tudo der certo nessa historia de amor - uma brasileira e um egipcio.
Estou torcendo por ela.
Leiam as palavras dela, outras leitoras ja me escreveram coisa similar, mas senti muita verdade nas palavras dessa moca e por isso escolhi o email dela, ou ua pequena parte dele para mostrar o carinho q as minhas amigas - leitoras tem por mim, e saiba q e recipocro.

----------------------------------------------------------

Olá Fri,
Tudo bem? Você está no Brasil agora?
Estou muito feliz de estar em contato com você. Adoro seu blog. Desde que o descobri, tenho lido sempre. Tem coisas que já li até mais de uma vez.... heheh
Parabéns por essa fonte de informação sobre outros países, lindas fotos, e LINDA história de amor e pela maneira que você escreve - simples, porém carregada de emoção. Já chorei, já ri, já torci pelo retorno do seu amor heheh, já me identifiquei em seus vários comentários sobre vida, amor, religião... Enfim, TUDO, muito bacana... E o seu novo amor alemão, como está??
Fri, suas palavras tem me ajudado muito. Tem me dado força para acreditar que ainda é possível ser feliz...
Vou contar a minha história para você me conhecer um pouquinho. Adoraria ser sua amiga, sei que você pode me entender. Tenho alguns (poucos) verdadeiros amigos. Não me sinto à vontade de conversar com eles, pois com certeza, me diriam que estou louca, sei que é difícil entenderem....
paro aqui o email dela.

E muito legal que assim como ela, outras pessoas entendem que eu queria muito mostrar a minha historia para ajudar mulheres que como eu vivem essa experiencia.
Fico muito feliz quando recebo emails e elas depositam confianca em mim, revelando sua historia e isso me emociona.
Sabem que nunca eu faria nada contra elas e ao contrario nos tornamos cumplices.
Conheci tanta gente linda atraves do meu blog..algumas pessoas ja to ate com saudades, nao tive mais noticias pq nao fico tanto on line ....lembro de Olga...mas ela esta bem...Olga muita saudade, nao te esqueco viu !
Lembro da minha japonesinha linda, poucas vezes nos falamos, mas tenho muita ternura por todas, mesmo as estrangeiras q me contactaram, e q nao adianta eu citar nomes pq elas nao conseguiriam ler, pois elas tambem estao no meu coracao.
Ja chorei muito por algumas, tive raiva dos homens que machucaram elas e queria ser dez para estar em todos os lugares com elas e nao permitir ninguem magoar seus coracoes.
A unica maneira que encontrei de ajudar e o blog, e estar a disposicao para ouvir, pois como essa linda leitora acima disse, ninguem vai te entender direito.
Muitos podem julgar-te louca ou ate leviana... mas eu posso entender e muito bem.
Alem do que ainda tem as minhas leitoras que mantem-se em silencio e nunca me escrevem, mas saibam q meu coracao cabe todas, mesmo q se revelem ou nao... sou uma irma Universal !
Deixo aqui meu carinho e meus desejos de uma sorte magica e latente de prazer na sua historia.
Beijos e saibam que eu estou aqui e podem escrever se um dia sentir que precisam de alguem, podem escrever mesmo q seja anonimo....
Muitos beijos e muita luz cristalina surpirando nos coracoes de voces em forma de amor.
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape