sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Email de uma leitora q ficou chateada com a postagem q fiz do outro email




Puxa ! recebi um email de uma leitora q sempre foi muito legal comigo, sempre enviou emails e manteve contato.
Mas, ela me escreveu chateada pq eu disse na postagem em que escolhi o email de ua outra leitora para representar o carinho de todas por mim.
Querida Leiticia...nao fique zangada, eu nao quis dizer q nao havia verdade em suas palavras e carinho ou em nenhuma de outra leitora.
Como eu disse, recebi emails similares de leitoras amigas.
Apenas escolhi dessa leitora, cujo email eu postei ua parte, por identificacao da Historia.
Ela e o egipcio dela se conheceram como eu e Tarek...num site de aprimoramente da lingua inglesa
Ela e de capricornio, nao q eu me ligue assim em signos ok ?...ela tem pensamentos muito similares, e ela se abriu bastante comigo, assim como eu faco qdo estou diante de amigas como vc....
Sei q todas se abrem...nao interpretem as palavras como separacao ou favoritismo

Por causa de seu email chateado , decidi postar aqui, hoje esse comentario e pedir desculpas se nao me fiz entender direito, creio q nao me expressei bem.

Todas voces sao verdadeiras e mulheres e humanas, e amigas virtuais, em todas desposito meu carinho e alegria de conhecer e ter o prazer de saber das Historias.

Por todas eu torco igualmente, eu vibro com a felicidade, fico triste com a dor, e enfim Leticia, e a todas as outras leitoras, sou como mae com mil filhos, nao ha diferencas no amor, apenas na relacao.
Com Leticia eu me relaciono de um jeito, com Olga de outro, com a Linda ( q agora esta muito feliz) com a Julia, com Sabrina e todas voces, algumas nem posso citar os nomes e outras nem da para escrever,,, assim resumo dizendo q sao todas muito importante para mim.

Aprendo muito com todas e agradeco muito pela atencao e agradeco tambem por terem me dado o prazer de conhece-las.

Nao levem pro lado pessoal, voces sabem como a Fri as vezes torce mas no final tudo se esclarece, tenho um jeito de escrever as vezes complicado, mas quem segue o blog consegue captar a mensagem final. E complicado mais e simples, pq eu sou assim !
beijos e carinho a todas minhas irmas Universais
Aqui vai meu amor a todas, amor de energia viva para energia viva, de mulher para mulher, de humana para humana...recebam meu obrigada e meu carinho ...TODAS

FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape