quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

O dia que quase fui sequestrada pela mafia de prostituicao no Egito - parte I


Entao eu ja havia passado por Saied ..o porteiro do predio onde aluguei em 2005.
Agora, vamos passear enqto Tarek dorme.
Nao iria ficar todo o tempo em casa, eu acordava cedo e ele continuava dormindo ate as 14 horas.
Ta bom q ele me acordava varias vezes a noite para nos amarmos, e devia ta mais cansado do que eu. Mesmo assim, e se ele tivesse q trabalhar, estaria acordando como todos os outros no ocidente.
Naquela epoca eu ainda nao estava familiarizada com o ritimo maluco dos egipcios de virarem ZUMBI a noite kakakaka
E ai eu nao me conformava...duas da tarde e ele queria q eu ficasse em casa - ah ta bom !
Ele ja havia me feito algumas restricoes e deixou claro que seria perigoso para mim sair sozinha.
Mas eu acreditava mais q ele queria me trancafiar naquele ape.
Com meu casaco de pele escada la ia eu...mal sabia o q estava para me acontecer.
Tava um dia lindo, do outro lado da calcada de onde eu estava era a longa orla, pessoas passeando...
Eu via o mediterraneo lindo e ai queria passear mais ainda... Tarek dormia.
Sai escondido, devagarinho para ele nao ouvir.
Nossa fechadura nao estava funcionando direito.
Um dia quando Tarek saiu , alguem tentou abrir o ape e mesmo q Tarek me disse q achava q era o homem que limpava os apartamentos vazio, eu e ele ficamos com medo.
-Ta , sou estrangeira, no minimo podem pensar q to cheia de dolares aqui.
Sim, eu sei , to pensando nisso tambem, apesar q aqui nao temos normalmente crimes assim, nao vamos facilitar e tirou o miolo da porta do quarto e colocou na porta da frente.
So que todas as vezes q ele ia abrir por fora o miolo caia, pq ele precisava de martelo para bater o preguinho.
Entao passou o tempo e ficamos com aquela fechadura caduca.
Nao sabemos se alguem mais tentou abrir, pq ja que trocamos a fechadura, a pessoa, se queria roubar , deve ter percebido q estavamos atentos.
Mas, creio q era o homem da limpeza...ladroes teriam arrombado qdo nos saimos para passear dia seguinte e isso nao aconteceu.
Entao, eu andava preocupada, o que aconteceria qdo Tarek acordasse...iria ver q eu nao estava em casa, por isso planejei, iria passear so um pouquinho ..nada de ir muito longe Fri...
Entao la ia a Fri, passeando pela calcada imensa q contornava a outra parte da orla do mediterraneo..
Essa era cheia de restaurantes, nossa eram muitos, um atras do outro, e depois tinha umas ruas q iam pro centro, comecei a olhar as placas- Caramba agora elas nao tavam escritas em ingles tambem, so em arabe - to ferrada !

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape