segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

fotos minhas e de Tarek e Mohamed em Guiza - egito- Cairo -2005

nao tenho scanner aqui, ta quebrado o unico q tinha, entao fotografei as fotos, resultado nao e muito bom,mas gera ideia ....
Essa primeira foto estavamos eu e Mohamed, mas infelizmente tava contra a luz e ficou assim

aqui eu e Tarek, como podem ver eu nao tava abracando ele...tambem depois de sempre estar com medo, pois nas ruas ele dizia q nao podiamos pois a policia podia nos pegar, mas la na piramide ele disse q la podia, mas eu nao quis, se nao podia em outros lugares tbem nao quis la...o q ele disse na epoca era verdade, mas hj em dia e ate orgulho ficar com uma estrangeira , as coisas mudaram no egito, muitas leis estao novas e protegem mais a mulher...acho q ja falei em postagens de 2007

eu subindo de volta a escada q levava para fora da piramide
Tarek atras de mim me protegendo caso eu caisse qdo subia ...q lindo
sentei, estava tonta e nao sabia pq, e Tarek ficou em frente olhando se eu melhorava..tava gravida e nem sabia
eu andando e mohamed atras com a minha mochila do Brasil

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape