quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

amigo do meu ex amigo turco me enrolando tambem ???


(essa foto e do Shopping Al Faisaliah Riyadh-arabia sudita )


Pois e, ontem o amigo do meu amigo turco me escreveu, percebi que ta com medo de me passar o numero do tel dele e o endereco, no minimo foi meu amigo q colocou caraminholas na cabeca dele.Mas, perai tbem e muita presuncao pensar q to indo para pertubar ou fazer algum mal a eles, sinceramente tenho duvidas agora que meu amigo turco me conheceu de verdade ou se gostou de mim de verdade. Pois o tratamento q ele passou a me dar apos qdo pedi a grana do emprestimo de volta nao e digno de um amigo e sim de enimigo ( inimigo ou enemigo, so to com enemy do ingles na minha cabeca ).
Pois bem, eu vou com meu amor para Turquia e nem penso mais em ver meu ex amigo turco, ele esta mesmo se tornando um ponto a ser excluido do meu botao" repeat ", sim nunca de novo !
Mas, sinto q um dia ele vai me procurar e muito jovem, so ta com 24 anos e ainda tem muito para viver...essa fase vai passar e ele vai cair em si, pq foi muito lindo tudo q vivemos, vai bater saudades e pena q qdo bater eu nao tenho mais espaco para ele
Sabe q ate tinha pedido ao meu amor ara aceitar ele visitar a gente aqui, eu nao coloquei meu amor contra ele, como ele fez comigo.
Mas, agora meu amor ta vendo tudo que ele ta fazendo comigo, e ja avisou, ele nao e mais benvindo nem mesmo para telefonar.
Entao, nao vai mais ter espaco para ele, pq ele mesmo nos separou dessa maneira.
Esse nao e o rapaz qe conheci, acreditem , ele era muito correto, por ai ja se ve aonde essa menina vai leva-lo...se ta mudando ate o caracter dele....
Mas, ele tem uma mente muito boa e limpa e espero q passando a fase do tesao volte para seu padrao de pensamento e atitude normal.
E ai eu perguntei ao amigo onde ele mora para eu poder reservar um hotel ate pegar a mala e o danado fica se fazendo de bobo, e nao diz nada
Me digam como vou ao turquia se ele nao me diz onde mora...isso ta cheirando mal...
Preciso ir nesse mes de Dezembro ou de Janeiro depois ficara dificil para mim.
Acho q essa sera a ultima vez q vou a turquia, na verdade meu amor nem queria ir, so vai por mim.
Entao, nos ja estamos bolando ua viagem para as ferias dele....a sorte minha q ate nisso ele e flexivel como eu e topa todas as viagens hehehehe
Junto com ele ja estive na Bahia, na suica e agora vamos a Turquia e depois estamos decidindo qual o outro pais que tera o prazer de nos ter nele hihihih....
Somos bons visitantes, nao causamos problemas, respeitamos as leis de outros paises, nao criticamos as culturas , podemos discordar mas nao ficamos la dizendo, ai q droga esse pais...
A gente tenta pegar so o q e bom e o resto jogamos fora.
Olha, vimos uns prospectos da Croacia, linda... ex Juguslavia, e muitos paises perto da russia, os custos sao bem baixo para esses lados.
Meu amor tem um amigo Juguslavo, Miasad seu nome, e por ele gostariamos de ir pro lado das terras dele
Mas, ao mesmo tempo eu sou chegada pro lado dos paises arabes . o q nao e o caso do meu amor, na verdade ele tem ciumes desses paises, pq eu gosto deles, e ja tive um amor egipcio.
Ele disse - Puxa ! eu amava o egito, e agora tenho um pouco de raiva kakakakaka
Mas, no fundo conheco ele, so fala por falar...ele nao gosta q eu fale dos turcos, tem ciume do meu amor pela turquia tambem...ai ele me contou de um mercado turco qe tem aqui perto .
Fomos os dois...gente que delicia, tava la as frutas e coisas q encontro na Turquia, e todas as tranqueiradas q comi com meu ex ex amigo turco.... eu amei
E melhor tinha feijao branco e marron ...ai ja viu eu disse...amei esse mercado Honey.
Pois depois daquele dia, ele comecou a me trazer Ayran, uma bebida turca .
Ele sabe q gosto dela, e trouxe, por isso eu digo ele fala q tem ciumes, mas no fundo tenta satisfazer meus gostos.
Quando eu vi os doces turcos eu disse- Ai que delicia! quero quero !
E ele com ciumes disse--- mamae fez Sttrudel ( torta de maca ) e vc nao quis - Honey eu nao gosta de tortas, a massa parece estragada , nao gosto nem de massa de torta nem de pizza grossa, massa tem q ser fina para mim em tudo, nao sou adptas a massas.
Enfim...sempre tomo cuidado para nao puxar o saco de outros paises.
Eu amo alemanha, esta no sangue...e minha segunda Nacao, eu aprendi a amar a Alemanha de novo gracas a ele.
Com ele to conhecendo uma sociedade alema totalmente diferente q conheci com a familia do meu ex marido alemao.
E eu disse ontem a ele - Honey, la na Turquia as roupas sao baratas, vamos fazer compras de presentes pro povo da gente la, e vc presenteia no Natal..
Foi ua boa ideia, a gente viaja e ainda se diverte fazendo as compras natalinas por la.
Vamos ver se esse borocoxo do amigo do meu ex amigo turco me passa tudo e ai vou programar a viagem....
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape