domingo, 21 de dezembro de 2008

Egito -O dia em que quase fui sequestrada pela Mafia da prostituicao no Egito - parte III

( foto da exposicao na suica que fui esse ano )

O condominio era bonito, com ua fachada ao estilo que os arabes gostam, muita pompa...
Muitas arvores tipicas da regiao, pelo menos ja as tinhas visto antes, fazendo portais nas entradas das fazendas dos ricos egipcios.
O mesmo agora vi la no Condominio.
Mustafa parou um pouco antes de chegar no condominio.
Ele falou algo com o outro q abriu uma pasta q estava embaixo do banco e olhando para tras disfarcadamanete vi qdo ele escolhia um cartao no meio de muitas, pereciam cartoes de identificacoes e de creditos , nao sei bem o que eram pq estavam tudo com os caracteres arabe.

Eu sentava na frente do veiculo ao lado de Mustafa e o outro quando chegou nao fez questao de ir na frente, como em geral os homens fazem, e mais estando num pais muculmano onde a mulher nao deve se expor mais do que os homens.
Nao entendi quando eles nao me mandaram passar para tras.
Mas, depois entendi, eu estava na frente para q pudessem me olhar ....para que pudessem me analisar fingindo que nao estavam isso a fazer.
Me refiro aos homens que Mustafa tinha parados nos restaurantes e lojas.

Pronto, Mustafa falou algo e levou o braco para traz pegando o cartao...depois o veiculo andou e nos aproximamos do portal.
Um jovem egpcio vestindo preto veio e checou a identificacao e dando ordem em seguida para que o portao fosse aberto e a porteira tbem desse passagem para todos nos.
Eu disse - I need go to Toillette !
-Optimo, here we will stop in my flat...one great flat with front to mediterrane and you can enjoy this , take one cher and sit in front of it in the garden we have, Im sure you will feel much good.

Ate ali a aparencia da construcao era agradavel, mas o apartamento em si, era uma decepcao.
Minusculo, com moveis sombrios e velhos, como sempre no egito muitos moveis antigos, qdo sao estilo antigo mas novos ok, pior sao aqueles moveis estilo periodo -monarquia todo acabado e caindo aos pedacos, verdadeiramente uma arca velha.
E to eu la tentando me achar no meio daquele ambiente escuro, e que dava para um jardim maravilhoso depois do jardim a praia, ou melhor o mediterraneo..que lindo...sim apreciei.
-Voces nao vao acreditar mas de repente percebi que ali seria minha prisao e minha mente comecou a pensar rapido.

No meio do caminho enqto vinhamos muitas vezes senti Tarek pensando em mim.
-Perdoe-me Tarek, sorry for all, Im in danger sorry me help me ...eu ia pensando e ao mesmo tempo estudando os dois.
Eram maus, mas ao mesmo tempo pareciam mais uma dupla confusa...sem saber ser totalmente malvados.
Eu disse. .. - what beautiful view ! I loved it... os dois adoraram ver q gostei, parecia que ia ser facil me deixar ali.
ai usei a inteligencia a meu favor - algo me dizia q o que os dois queriam era dinheiro.
Eu disse
-But I dont know, why i must be here, you know Im a tourist, and if i m out long time from my friends they will warn police, and i heard in egypt if someone touch one tourist go to prision 2 years and suffers torture.... so i think for your both...you both so lovely wish give me this place to be for free and police will think bad...also....well, also i have all my dollares and cameras so expensive in the apartment i rented...

BINGO!!! os dois arregalaram os olhos ! dollares ??? how much ? it s not good you left all dollares there ...
-I said i left more than 4 thausend dollares because I came to be many months in egypt, and also i must ask more dollares to my family send me...Oh pls my friends help me, now Im worried with my dollars.
Entao eu disse a eles, estou estudando para ser Muslim, vim ao egito no intuito de conhecer mais a cultura e eventualmente montar um negocio se for possivel e ser muculmana.
Eles queriam saber se eu tinha alguma relacao com meus amigos egipcios e eu disse
-OH nao ...quero ser uma boa muslimah....nunca faria isso, vim somente na intencao de conhecer bem a cultura e a religiao....
- How many months do you intent to be here ?
-I dont know- for begining i rent apart to one month and i knew these tow boys by net
- OH, it is very danger, you need go there and take all ur money and be here, we will protect you- How much cost your camera .
- I have no ideia, is all professional cameras...you all can look to me, i also brought others things with me much interesting ...
Eles comecaram a ficar muito interessados....comecaram a falar entre eles e eu me fazia de tonta

Queriam que eu ficasse a vontade e tirasse o casaco e eu disse:
-Melhor nao, nao seria certo, ficar com dois homens e ainda com pouca roupa.
Eles olharam um pro outro e aceitaram...depois Mustafa atendeu o telefone e ficou nervoso.
Olhava pro relogio e nao sabia o q fazer e ficou la suando falando agitado ao telefone.

Tarek estava nos dois lados da minha mente, mesmo q eu pensava em outras coisas, a imagem dele estava de canto a canto da minha mente...eu sentia ele...e sabia q ele deveria estar me sentindo...
Mustafa disse-me
Are you friends at the apartment now ? - Yes, i said, bec it i think better i go there before he go to police ...he will be worry.
-Yes, they said... but first we will show you the Castle Montana.
Eu queria dizer que ja conhecia...mas nao sei pq nao falei nada e apressadamente fomos todos de volta pro carro.
Falavamos so do meu dinheiro e das coisas e como eu poderia fazer para ficar mais no egito e minha familia me mandar mais dollares.

Eu alimentei-os bem...a ganancia ardia naquelas almas pobres de divindade ativa.
Na entrada do castelo nao pagamos os caras conheciam eles, fomos ate onde eu nao pude ir com Tarek, eles tinham passagem livre em varios lugares...
Mesmo onde ja estava fechado a gente entrava, entramos ate na parte de escritorio e la tinha homens ricos ..sei la fazendo o que - todos com mercedes importadas, pq eles nao produzem esse carro, claro.
Fomos rodar pelo Castelo
Depois paramos o carro e ai eles pediram para eu ir no banco de tras.
Fui...e fiquei la sentindo se o perigo era bravo ou se eu poderia me safar - sentia ua voz me dizer q eu sairia dela.
Dai...comecaram a paquerar as meninas , fiquei surpresa de ver meninas muculmanas trajando hijab e dando uns amassos pelas partes escuras do castelo.
Uma delas chegou a xingar eles quando paquerou-a, nunca tinha visto ua mulher reagir como ela fez...
Bom, a paquera entre eles e as meninas continuou eu nada entendi tudo apesar do outro fingir que me traduzia....so entendi qdo falaram uns palavroes e qdo chamavam elas de linda .
De resto eu nem ligava... pensava - agora to segura que to nas maos de dois bandidos perigosos mas atrapalhados, que sorte !
Eu nao via a hora de ir para casa, estava tudo ja escurecido.. a visao la do castelo era magnifica naquele horario...ai me dei tempo para apreciar apesar do medo.
Era uma mistura de medo com calma....nao sei como explicar, acho que meu Eu interior queria me acalmar.
Depois eu disse, - Hey guys, I think it is time to go, or my friends will go to police!
Eles concordaram e la fomos nos....

continua....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape