quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Nacional Kid - meu heroi - serie japonesa

Eu adorava ele, minha primeira filha coloquei o nomejapones em homenagem a japonesinha que cuidava dos meninos ( minha filhinha era mestica, a mais linda q ja vi nesse mundo- olhos cor de mel claros e puxados)
Gostaria q existisse um Nacional kid hoje em dia, bem humilde e capaz, e que pudesse acabar com a corrupcao, conspiracoes, tramas e mentiras q existem nesse mundo, seria perfeito, mas nao existe herois solitarios, todos nos somos herois qdo unimos nossas forcas, mas me diga quem quer unir forcas hoje em dia ?
Cada um por si ne....Bom nao e bem assim, mas as vezes a gente chega a pensar q nao estamos muito unidos nao....
Aqui um video desse maravilhoso, terno, e humilde heroi de tempo remoto, com certeza quem e muito novinho nao vai lembrar...

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape