terça-feira, 2 de dezembro de 2008

a solidao, Fri longe do Farao ---sadness 2005- egito


Sexta-feira, Abril 08, 2005

A solidão

Uma solidão que insiste em querer vir a tona e mostrar sua força destruidora...e eu me torcendo toda para ficar firme e nao arrebentar de chorar com essa solidão que me leva a fossa..

Mas como pode ser solidão?
se to bem, tudo ta bem , sou amada...tudo ta bem...apesar da distancia sei que sou amada...mas depois que ele foi para lá..trabalhar...ficou tudo diferente..

ele dizia
Fri so to indo para te mostrar que te amo, mas to com medo, pq nao vou poder te dá atenção...e conheço sua cabeça, seu jeito...vai ficar enciumada e não vai entender que eu não terei mais tanto tempo para vc...
Que nada, eu disse....nosso amor já tá maduro, pode ir trabalhar sossegado, tudo tá bem...

Maduro...onde sera que senti isso! tá tudo uma droga...mal ele se foi, dois dias depois a porcaria do ciúme me bateu forte e chorei como doida...ouvi musica arabe que lembra nossas horas, e me deitei da cama só para imaginar as cenas que me cortariam o coração...imaginar ele com outra...ou com aquela kwaitiana que queria ele, ou as virgens da turquia...aquelas mulçumanas que de santa só tem o véu....

ai meu deus! pq eu pensei que ele podia ir trabalhar e tudo ficaria bem...prefiro ele pobre mas em contato todos os dias comigo...agora sinto muita falta dele, não pensava que fosse tanto.

Hoje uma notícia do Egito....bomba lá pelo Cairo...ele não está lá...mas a lembrança dele me voltou forte, e eu já tinha me dito que vou esquece-lo .

Pq amar um homem que vive longe não dá...primeiro muito ciume, depois la vem eu toda forte dizendo...melhor assim, fica com outra( que outra eu não sei) fica e me deixa...muito jovem...melhor assim...
Quarta ele me ligou todo amoroso e feliz...

My love, how are you, I so miss you!

mas eu ja tava assim tomada pelo ciume...e fingi que não ouvia e desliguei..

ele desesperado dizia....

fri fri fri i love you a lot a lot !

e eu _ Oh I cant listen , the connection is so bad ...

and paf telefone na cara dele...

deve ter pensado que a ligação caiu...sem entender tentou me ligar de volta e eu nada de atender...
Não sei o que é...depois de velha dei para isso, primeiro o ciume vem e me pega bem forte, depois que me debrulho em lagrimas e ideias torturantes vem um descaso e indiferença que me conforta e comanda a esquecer e me ausentar da situação como se ela não tivesse sido comigo... e ele sabe que sou assim, por isso sempre insistia comigo, pois sabe que se me deixar eu me vou...me afasto para não sofrer...chega de sofrer..credo já sofri tanto qdo mais nova...agora prefiro sair fora bem rapido...

Não sei como isso vai acabar...mas to tentando me esfriar...bom..logo chegara dia 22 e volto a Alemanha e ele ainda estara la trabalhando e qdo voltar eu ja estarei muito ocupada com meus afazeres na Alemanha e quem sabe já esqueci esse amor....

0 comentários

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape