domingo, 21 de dezembro de 2008

O dia que quase fui sequestrada pela mafia da prostituicao no Egito parte IV


Eles pararam de paquerar um pouco e andaram com o carro mais velozmente.
Passamos por outros areas do castelo, parece que queriam deixar bem claro para mim o qto eles eram conhecidos e influentes.
Eu ja comecava a me inquietar e bolar um plano de como sair deles.
Bom, eu tinha que faze-los me levar para casa , e ao mesmo tempo nao deixa-los descobrir onde eu estava hospedada.
O caminho de volta tava sendo mais rapido, eles nao pararam em lugar nenhum.
Pela estrada comecei a ver placas com sinais de Alexandria, que alegria em meu coracao.
Minha cidade no Egito e Alex ( eles chamam Alexandria de " Alex "), apesar de tudo, e a cidade que conheci o homem que me deu de volta minha porcao mulher completa e ainda acrescentou mais poder a ela.

Alex era a representacao do meu renascimento como mulher , amei estar voltando para seu seio.
Avenida da orla a noite e linda ....aquele transito caotico como sempre estava ali - nao tinha como mudar isso, eu tinha que aceitar, transito louco e caotico
E ai entramos na avenida e a correria barulhenta dos carros cortava meu ouvido com o silvo da velocidade q fazia entre os vaos qdo um passava pelo outro .
Oh! Musicas arabes de repente, eles ligaram o radio- que delicia!

Aquele clima, aquela atmosfera de um povo quente, com misterios que eles nao conheciam e q faziam parte, com eles estava muitas coisas que podia desvendar a nossa realidade atual, mas suas celulas nao podiam falar...naqueles corpos poeiras formando materia, formando dna que podiam sim nos dizer - como foi que tudo comecou....

Olhei aqueles dois homens la na frente e pensei - sao bandidos - mas se fossem da europa, da America ou bandido do Brasil eu nao conseguiria enrolar.
Eles ali eram apenas dois inciantes, sem poder malefico maior qdo sabemos usar a inteligencia.
Na verdade, creio que era para ser assim, nao era para eu ter tido coisa pior do que eu tive, pois se eu estivesse sob forte pressao do medo e da situacao de agressao nao sei se teria conseguido por minha inteligencia a meu servico

Creio q em outra situacao so pensaria em fugir e talvez tentasse salvar minha vida, mas nao tenho nem como imaginar o que faria, mas o certo e - se fossem crueis e criminosos tarimbados eu nao teria chances nenhuma.
Assim eu pensava enqto olhava a eles- voces cruzaram o meu caminho e agora eu devo descruzar
Como fazer para desvia-los ?
Dai ...Mustafa virou-se para mim e disse
- Vou parar no restaurante de um amigo
Vamos todos descer do carro ta bem - vc toma um suco
Concordei, naquela altura sabia q eles nao iriam enrolar mais pois 4mil dollares era muita grana na moeda deles.

Veja bem na epoca 1 dolar era 6 liras egipcias.... imagina a bolada que poderiam pegar .
Ele parou em frente a um restaurante q da para ua ponte muita famosa em Alex
Sentei naquelas cadeiras de palhinas de junco...e mirei o mediterraneo
Que cheiro bom de Egito a noite... nao sei explicar so vc indo la
Muitas luzes, avenida e bem larga...carros velhos- muitos carros velhos, batidos, muitos lada -antigo carro russo, alguns carros novos, japoneses -Volkswagen etc

Pessoas na orla passeavam, grupos de jovens amigos de bracos dados rindo passavam pela meninas que fingiam nao dar bola.
No restaurante muitos sentados com aquela tradicional Chixa ou xixa ....o chazinho q nao podia faltar sempre na mesa - e eu la.
Mustafa tinha ido la dentro, todos o reverenciava em qualquer lugar.
Depois chegou mais um carro, com homens alinhados - a moda egipcia , claro- que nao e meu gosto - e tinha duas meninas no carro
Loiras e com arzinho estranho, nao consegui decifrar o q elas transmitiam no ar.
Eles fizeram um sinal para q saissem um pouco e elas ficaram perto de mim e conversavam e pelo sotaque vi logo - eram russas.

Uma delas era um pouco pequena como eu - eu pensei - ue pensei q todas as russas fossem gigantonas e todas loiras, mas elas tinham cabelo tingido .
Como nao entendo bulufas de russo nao consegui saber o q diziam, que pena, acho q eu poderia ter ali decifrado o q se passava.
Na epoca me questionei o q russas faziam ali ???
Os caras alinhados vieram perto de mim - eu heim pensei . o que esses urubus alinhados querem pro meu lado .
Um velho , com barriga dobrando pelas calcas , cabelo tingido, chegou perto de mim.
Are u brazilian ?
Yes, I am why? - Beautiful coutry, many beautiful women, i love Brasil, i was two times in bahia
Pronto ja entendi, no minimo pensava que eu era uma prostituta.

Eu disse - Allah wished i came to egypt because I will be Muslim.
O meu papo ja nao agradou ele muito e de repente olhou minhas roupas, acho que percebeu que eu me vestia decentemente , tudo fechado, nada aparente - e algo deveria ta errado.
Deu ua desculpa e saiu de perto. Foi la para junto do Mustafa
Eu continuei ali com o coracao na boca pensando em Tarek, tudo escuro nas ruas, se nao tivessem as luzes como estaria agora, sai de casa eram 14 :hs e agora ja estava noite firme.
Me deu um frio na barriga - ele vai pensar muitas coisas erradas, mas o que importa e que eu me salve.
Vou escapar desses dois , vou sim.
30 minutos e la vem eles de volta, e agora com pressa.
Adorei a pressa apesar de nao saber pq...Mustafa entao me pediu de novo informacoes
-where is ur building, can u repeat ?
-Yes, it is in front of the Militar Hotel in Asafra beach .

Nao demorou e ele disse, estamos agora entrando em Asafra beach veja se reconhece a entrada do predio
Passamos por ele e ai eu bolei um jeito, imaginei a rua de tras, sabia q dava para entrar no meu predio, e ai eu disse

- Oh amigos e ali, na outra rua, por favor parem la, e esperem pq nao quero q meu amigo veja, como sao em dois podem querer atacar voces
Eles disseram
- mas e melhor irmos juntos, a gente da um jeito neles e vc pega as coisas, o dinheiro e vem com a gente
E eu disse
- sim e boa ideia tambem, mas ainda prefiro fazer do meu jeito, deixem comigo.
Ai Mustafa me deu um cartao de telefone e disse
Se acontecer algo ligue , todos os predios tem telefone publico dentro
Eu nunca tinha visto um la dentro, mas aproveite enqto eles me observavam do outro lado para tentar ligar pro Tarek.
Ele nao atendia
E os dois la olhando estranho - no minimo pensando pq eu tava usando o cartao.
Fiz sinal de tudo bem e de repente, com eles olhando mesmo. desatei a correr
Passei ligeira atras da rua para outra bem estreita q o carro nao passava, eles teriam q dar a volta
Enqto eles davam a volta, pq perceberam q eu joguei com eles, eu me matava para acertar a entrada do meu predio
E qdo tava entrando quem eu vejo ?
Tarek vinha nervoso com Mohamed.
Como foi bom ve.lo , meu Deus, que delicia ver a fisionomia do homem que eu amava
-Ele me abracou e dizia
- where were you ? almost i died so nervous, my blood pression gone donw bec you, my brother and me came from police now , wehe were you?
Eu nao conseguia falar direito . fiquei parada.
Tarek pegou meu braco e me enfiou para dentro do hall de entrada do edificio e ia me dizendo
- Speak Fri, where were you so long time out from home?
Wit whom, why did you do it, do you wanna kill me ?
- Ta pls, leave me in peace im much afraid
- Of what, tell me, what you done, someone touched you ?

E ele comecou a querer me tocar ali mesmo, mas parou qdo lembrou q tavamos em frente ao elevador e Saied estava na mesa e podia nos ver.
Elevador chegou, eu nao vi mais Mohamed, nao sei o q ele foi fazer, vi que tava com Tarek e depois vi q ficou um pouco do meu lado e depois falou algo e se foi.
Tarek me enfiou dentro do elevador, estava nervoso, visivelmente abatido
Me puxou para perto dele, me fez ouvir seu coracao
-Listen my heart, almost out from my chest
You will kill me Fri, you gave me the hell today, why Fri ?
Depois a raiva voltou e me largou e comecou
- Did you meet some men, someone touch you ?
14 andares - chegamos .
Em silencio atravessamos o corredor e paramos em frente ao ape
Ele abriu e me pegou la dentro, sacudia meu corpo
-Fri, someone touch your body, tirava minhas roupas e me cheirava
-Tarek stop .... mas ele me cheirava toda, e colocou os dedos no meu sexo para saber se tinha cheiro ou humidade.
Fri, no men touch this skin, this skin is only mine, tell me if happened something
-Ta, Ta I ... I ..
What Fri... eu comecei a chorar, o choque tava sacudindo meu corpo agora, de repente me dei conta de qta coisa ruim poderia ter me acontecido.
Tarek pegou um caderno e me disse
- write here what happened, everything.
Ele viu que eu nao tava conseguindo falar
- Ta...i need to tell you...I...
Ele me olhou e chorou
- Dont tell me---you kill me woman , what you done
Ta, i didnt do sex, nobody touched me but ...
What Fri....pls speak
- Two men almost prisioned me in one apartment.
Comecei a contar, entre solucos e muito choro, enqto Tarek me encorajava.
Ele estava de verdade muito assustado, me abracava como se tivesse recuperado seu diamante e dizia
- My eyes, you dont know how much danger you would have if you not scape.
De repente a campanhia de passarinho tocou - eu adorava aquele som de passarinho da campanhia da porta .
Ele levantou e foi abrir, era Mohamed
Nervosos eles conversavam e depois Tarek veio me contar
- Fri, os dois seguiram Mohamed ate a Universidade, no minimo pensaram que vc tava com ele
Mohamed tem o emblema da policia de meu pai no carro, e qdo eles viram isso sumiram.
Mas Mohamed consegiu ve-los, eles sao dois capangas da mafia que trouxe prostitutas russas.
Dai comecei a entender pq Mustafa pensou q eu era russa.
Ta. he asked me if i was russian, but I said Im from Brazil.. how he tought im russian, im so different
- Fri, russian women has in all kind, tall , short, blond brunett, we have seen them in all kind , and in general they uses winter clothes like you Escada-jack.
Fri, you said them you are from Brasil, look Fri, Brasil is so far away, to find one brasilian here is not like find one russian, so u had ur value
- But Tarek Im 44 years old - No problem Fri, has also woman in ur age in prostituition and u dont look 44 years old, Im sure they think you were young.

Entao ele me explicou que Mustafa me levou aos homens para ser avaliada, depois o apartamento deveria ser o local que os homens iriam me encontrar. Apos ele ganhar o dinheiro dele ia me entregar no inferno q e nas maos dos chefes da mafia, se eles me aceitassem ele ia ganhar mais ainda.
Tarek me disse
- Fri, your body will not suppport, you will be destroied, see i do sex with much love with you and you still fel pain, imagine Fri many men take you into that apartment...same time how much they wish
YOU had much luck to scape
But Ta, they look be a bit silly bandit
-Fri, they are not so stupid as you think, only they wished get more money to them, they planed stheal your dolar you told and them would give you in men hands.
Sim, eu escapei por pouco, foi muita sorte
Eu e Tarek estavamos sob o forte impacto da emocao.
Ele me tomou nos bracos, me beijou como se fossemos nos unificar em uma so energia
Me levou pro banheiro e me banhou do jeito arabe .... olhava para mim com os olhos cor de mel mais triste desse mundo.
Me senti culpada... nao falavamos mais , eu sentada na banheira, escutava apenas os mmovimentos de suas maos que em forma de concha jogava agua nas minhas costas, e depois me massageava.
Nossos olhos se encontravam, queriam falar ... olhos qdo falam conseguem expressar muito mais do que as palavras e li nos olhos dele o amor
Seus olhos estavam enchendo de lagrimas ... Eu queria dizer algo, mas uma dor no meu peito nao me deixou , abaixei os olhos que tambem estavam cheios de lagrimas e elas cairam na banheira se misturando com agua do banho.

A musica no radio tornava mais ainda a atmosfera propicia pro nosso amor expandir
Ele levantou os olhos umidos das lagrimas e disse
- Today i notice how much I love you, sorry me for all bad I done, when we meat my friends, i see now how much you are important to me Fri
Ta... sorry me too.
Ele me beijava com sua alma, com seus olhos, aquele farao egipcio estava ali entregue a expressar para mim o seu amor gigante q podia nos unir para sempre mais ainda
-I do love you Ta...never I will let other man touch me while you be mine
-You must do it Fri, because you are my woman.
Ele me pegou no colo como se fosse ua crianca e me enrolou na toalha e disse
Venha vou passar creme nesse meu corpo, nessa pele q e minha minha Rainha.
Nesse dia por algumas horas esquecemos tudo, nao fizemos mais perguntas, Tarek me amou mais ainda em perfeicao e adoracao q como sempre repito nunca homem nenhum desse mundo fez. Nem mesmo em filmes, nem mesmo em livros, o q Tarek fazia comigo e coisa dele, que saia da alma, do seu ser imenso masculino que habitava aquele corpo egipcio.

Hoje em dia ele diz, que o que ele fazia comigo foi somente para mim, e que nao conseguiu nem mesmo com a esposa, pois nao sentiu o mesmo que sentiu qdo nos vivemos a nossa experiencia em Alexandria.
Um homem egpcio qdo ama ele realmente cultua aquele amor, e mesmo q depois venha outro, aquele primeiro q foi muito forte sera o maior de todos, inesquecivel
E sou feliz que eu fui a grande ferramenta que montou todo o romance perfeito e verdadeiro
dentro do coracao e ser desse homem magico e inesquecivel - Tarek.
E pelo menos naquele noite ele nao fez perguntas, ate o dia seguinte q seu ciume nao o deixou nuca mais e sempre q podia me critiva por isso tudo
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape