quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Primeiro dia q fui nas ruas do Egito sem Tarek - repostando


As ruas sujas do Egito, e eu lá tentando achar beleza em todas aquelas ruas perdidas na sujeira.
Meu Deus, milhoes entravam todos os anos nos cofres de Mubarak, porque ele nao cuidava de tudo aquilo.
Enqto isso, ele e a família vivendo em luxo puro, como e fácil né?
Ai nem gosto de ficar pensando nisso que já comparo com o Brasil.
Que poderia ser o melhor país do mundo e só nao o é devido aos nosso políticos corruptos.
Era a segunda vez q eu esperava Tarek sair e ia sozinha pelas ruas de Asafra Beach.Queria iraté Miami, mas nao deu.
Mas nao vou contar isso agora, quero lembra de outro dia que fiz o mesmo.
A primeira vez esperei ele dormir, após nos amamos mais de cinco vezes era certo que ele ia desejar dormir. Antes porém eu ainda pedi..
. - Tarek, please come with me outside now?
-No Fri, pls let me sleep a bit and then I go home and evening we can go out a bit
Eu nao podia entender porque tinha que ser assim.
Desde que cheguei ao Egito fomos poucas vezes de dia passear.
Ai, de noite era mais frio e de dia sempre havia aquele sol maravilhoso que me aquecia .
Tá bom, nessa manha acordei decidida a quebrar a rotina, nao tinha vindo ao Egito para ficar dentro de um ape, prisioneira e sozinha.
Ouvi a Sirene--- Allahhhhhhhhh Uakbaraaaaaaaaa....sim era o adam chamando para as preces
Tá bem...Tarek tava dormindo, era madrugada.
Eu fui como sempre pro banheiro, parecia que ele pressentia...
- FRI, my eyes, come pls...
Meu Deus, como ele tava dormindo tao profundamente e de repente sentia que eu havia saido da cama.
Ta, I go, wait I m doing pipi....
Fiquei umas horas la enrolando no banheiro, ai que dor danada….toda vez que fazíamos amor eu me enrolava de dor ..estranho que nunca era muita na hora, mas após alguns minutos quando terminávamos...acho que o corpo esfriava e se dedicava a se concentrar na dor .
Ai eu ia pro banheiro e ficava lá me contorcendo, nao queria que ele visse.
Que droga, a minha virgindade “artifical” tava doendo mais do que qdo estava virgem de verdade.
Dai me lembrava do meu médico dizendo:
- Quanto mais amor fizer , quanto mais “ usar” melhor ficara e a dor vai passar.
Que droga ...nao tava passando, era sempre dor, mas o prazer acabava me confundindo na hora do ato e pronto...ai vinham as dores após o ato sexual.
Será que outras mulheres estavam assim, sentindo como eu, qdo tbem operada.
Também eu tinha que lembrar que Tarek era um homem de orgao farto e grande.
Ta bom, vamos esperar mais uns dias, isso tem que parar de doer uma hora.
Entao estou eu lá. Naquele banheiro de azulejo branco e azul...aquele vaso com torneirinha para nos lavarmos após cada defecacao.
Era um banheiro grande, todo o apartamento era muito bom, aposentos bem distribuidos, ai que banheioro velho.
Bom, toda a casa tava cheirando a alfazema que eu coloquei para queimar.
Eram flores de alfazema nos travesseiros, e perfume de alfazema que eu lavava o chao, alfazema no incenso..ai que cheirinho de paz.
Alfazema atrai os anjos, e eu gosto de sentir esse cheirinho.
O banheiro tava cheirando a cloro, sabe como sou chata com bactéria e micróbios.
“Taco” candida em tudo...e no Egito foi a mesma coisa..Candida e álcool eu sempre to munida.
Lembro qdo eu disse a Tarek – Ta,compra cloro e alcool.
E ele... tao bonitinho chegou em casa com todos eles.
_ Look my eyes if is this what u wish..
Eu limpei todo apartamento com cloro… e passei alcool em todos os móveis, eu e minha mania de passar alcool e cloro em tudo é fogo!
Entao, eu pensava, hoje eu vou sair...se ele nao me leva, eu vou só...
Tomei meu banho e voltei para cama, ele abriu aqueles lindos e sexies olhos cor de mel e disse
- Fri, my eyes why did u take so long time in bathroom
Mesmo dormindo ele sentiu o tempo que levei para voltar, assim era todos os dias que eu me ausentava uns minutinhos.
Depois, fiquei ouvindo as músicas do rádio relógio, ai que lindas, que excitante que eram, eu adorava aquele som....melodias tao fortes, assim como aquela gente.
Olhei pro Tarek que me amarrou em seu corpo, estava eu de novo presa nele.
Ele me colocava dentro dele e fechava, era como uma concha, como um casulo.
So assim ele dormia tranquilo, e eu ficava bem aquecida.
Mas, eu queria ir para sala, me movi um pouco e ele perguntou
– Where do u go Fri?
- Ta, I go to living room for some minutes, ok?
-Ok my eyes go but come quick back to me.
Peguei meu roupao japones de cetim, comprado na loja “Minikimono”, que eu havia comprado alguns anos, na Liberdade.
Era lindo e eu gostava dele, apesar de ja ter alguns anos, estava inteiro.
Tarek adorava brincar comigo quando eu tomava banho e o vestia.
Ele vinha e me puxava de um jeito tao forte e me sacudia dizendo algumas palavras como se fosse um marido japones.. era divertido ..eu ficava confusa com ele todo grande me sacudindo daquela forma...nem sei como explicar o q ele fazia comigo, era tudo tao inusitado.
Preciso perguntar para ele o q dizia mesmo, porque eu ja esqueci o q realmente era...lembro de algo como “ marido japones e alguns sons em estilo niponico, ele era engracado
Na sala, olhei para o balcao...aqueles vidros cobertos pelo desenho de cavalos árabes e aquele homem árabe de turbante...era legal, tá bom gostei e nao gostei...sei lá, acho q gostei sim.
Mas era bom olhar...fiquei olhando...depois abri os vidros...e fui para fora...senti aquele ar de manha nascendo, q delícia, adoro o cheiro da manha, do novo dia...tudo novo e fresco
As ruas estavam meio desertas ainda, um ou outro homem andando , talvez a caminho do trabalho.
Carros circulando como sempre, loucamente , afinal estamos no Egito.
Transito aqui e uma coisa caótica e muito doida...Mas na manha eu pude ver mais ordem.
Poucos carros pela manha, entao tudo bem, eles ainda conseguiam dirigir sem as buzinadas constantes...que loucura o transito no Egito e mesmo um “agito”.
Olhei pro hotel militar em frente...algumas luzes nas janelas.
Voltei meus olhos para cima e observei o prédio em que eu costumava vigiar...no ultimo andar havia uma mulher pendurando roupas do lado de fora...No outro balcao um homem mexia em alguma coisa q nao pude ver e no topo do prédio pessoas consertavam algo.
No mar aqueles tratores parados esperavam seus comandantes para comecarem de novo a retirar ou colocar pedras e sei la mais o q.
Gostava de olhar a orla, meu apartamento dava para ver de todas as janelas a vista que eu quisesse...deve ser por isso q foi tao caro..adorei aquele apart.
As fachadas das casa toda cor de areia, sem pintura me irritava ...parecia uma coisa sem sentido, Tarek dizia q era por causa da chuva de areia q destruia toda a pintura.
Mas, vi que alguns prédios ainda estavam com fachadas bem pintada e ai percebi que eram especiais, como por ex: hotel, e ou predios do governo, outro qualquer que nao fosse residencial.
Engracado que dentro dos edifícos residenciais os balcoes, eram todos bem pintadinho so a fachada mesmo e que nao levava tinta.
Bom cansei, vou pra dentro, esse vento fresco vai me resfriar.
Entrei e vi que ja estava quase na hora de Tarek acordar para me amar de novo, e eu deveria estar lá no quarto.
Entao eu decidi, hoje depois de fazermos amor eu sairia, ele dormiria e eu iria conhecer um pouco mais.
Ele nao me permitia isso, desde que cheguei me proibiu sair sozinha, nao levava a chave com ele mais me dizia
– Fri, pls don’t go out alone, it s very danger.
Eu fiz que concordava até sentir q nao era legal ficar de 5 a 7 horas sozinha esperando ele
Entao fui pro quarto, ele passou de novo os bracos em mim , me beijou e abriu os olhos-
-Fri, my love, so good u re here with me, it s like dream
Depois nos amamos pelas tantas vezes q ele gostava e eu tambem que nao sou boba.
E quando estávamos mortos e satisfeitos ele disse:
- Fri, bring me pls bread and cheese.
Ele nao bebia nada junto com a comida, percebi isso que ele so bebia depois, nunca junto
Talvez por isso tinha aquela barriga maravilhosa, ai q lindo abdome daquele homem,
Adoro uma barriga lisinha, sem aquela elevacao que muitos homens costumam ter, aquela barriga estufada para fora como se fosse homem “grávido”, ai nao é para mim, gravidez bastou as minhas.
Homem para mim tem q ter barriguinha bem lisinha mesmo, nem precisa ser malhada, basta ser magra...mas se malhada for, melhor ainda.
Tarek fazia musculacao, mas nao do tipo q deixasse como Schwaznegger
Ele trabalhava as pernas e bracos tudo proporcionalmente.
Meu farao era perfeitinho, o homem que pedi a Deus...ai que delícia.
Após algum tempo fomos para sala e ele preparou chá..bebeu e conversamos um pouco...depois disse:
- Fri my duck I go to sleep a bit more
Eu odiava quando isso acontecia, porque era pela manha que eu queria sair e ele desabava
Depois ficava dormindo até ás 14 horas, pelo amor de Deus...eu nao queria isso
Ok, nesse dia eu concordei...e depois que ele dormiu eu me vesti e sai
Tava frio para meu corpo brasileiro, acostumado com altas temperaturas. Fui com meu casaco “ Escada”, ele é de couro por fora e pele por dentro, Me deixa parecendo uma bolinha...pq e grosso...mas eu tinha q usá-lo.
Sai...uma emocao...ai q coisa nova, eu lá sozinha no Egito.
Vixi q legal pensei
Ruas semi desertas....silencio..cheiros diferentes....que sentimento estranho.
Ruas escritas em arabe..ai meu deus...vi q nao poderia ir longe...fiquei pensando ...porque sera q em outras partes havia as ruas escritas em arabe e ingles e aqui só em árabe
Isso iriá prejudicar meus planos de fuga.Isso realmente me deixou temerosa.
Me lembrei do amigo jornalista que eu havia feito, Amir, ele era do Cairo.
Ai vou ligar para ele pensei..afinal q mal tinha nisso, ele tava no Cairo e eu em Alexandria
Queria um cartao telefonico, como comprar?
Fui numa barraquinha de doces, iguais a essas q temos de camelos aqui no Brasil
Havia uma moca, com seu veuzinho e carinha de poucos amigos para mim.
Parece que todas mulheres ali nao davam boas vindas as mulheres estrangeiras.
Tarek me disse uma vez q elas nao gostavam q as estrangeiras pegassem os homens egípcios pq elas mesmo nunca poderiam casar com um deles, ao menos q eles fossem muculmanos tbem.
Mesmo assim os pais dao perferencia a casar as filhas com egpicios ou de outro pais arabe.
Tarek me contou q as mulheres egipcias nao gostavam de casar com homens da arábia saudita, pq descobriram as coisas erradas deles e nao sao bons maridos para elas.
A moca nao quis me dizer onde comprar o maledito cartao, e nem consegui entender o arabe dela, ela nao falava ingles e meu arabe era muito pouco para uma conversacao, fiz mímica mas sem muito sucesso
Tá bom, sem cartao entao nao vamos andar longe heim Fri, ok ok.
Decidi dar uma volta pela orla...ai tao triste estar no Egito sem Tarek, nao tinha sentido, vou voltar para casa, meu homem estava la dormindo depois de ter me satisfeito por 6 vezes, o que eu tava fazendo aqui fora....
Fazia mais de oito anos q eu nao era amada e desejada como mulher e ele fazia isso todos os dias da maneira mais linda e profunda q exista.
Me senti culpada e voltei pro apartamento.
Ele nem percebeu que sai, só na noite , de dia ele pensava q eu tava n sala vendo TV ou cuidando da casa.
Mas eu ia sair de novo outro dia, mas nao sabia disso naquela hora..
Tudo me levou a sair de novo e te digo a experiencia foi muito perigosa e nao aconselho a ninguem fazer o que fiz
Contarei em proximo post

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape