sexta-feira, 28 de novembro de 2008

A diferenca entre os apartamentos q fiquei no egito - 2004 and 2007

esse primeiro q o que fiquei em 2007, quem alugou para mim foi Mohamed, o religioso, e vc pode ver q os predios sao bonitinhos mas olha a poca de lama e sujeira q tem em frente, tambem custou bem baratinho.

esse aqui e em Asafra beach, todas as ruas estavam sempre limpas ao redor do ape, mas se saissemos da orla, pois ele ficava em frente ao mediterraneo via-se sujeira normal como em todo egito. Custou muito acho q paguei 2000 liras egyptian para ficar so 30 dias nele...mas acho q teve treta do cara, pois era inverno e nessa epoca precisa ficar mais barato, porem Tarek disse q ele quis mais dinheiro pq eu era casada e na epoca um egyptian se fosse pego com mulheres casadas teriam problema...sabe como e, a gente nunca sabe de verdade o q se pass qdo vc e estrangeira e ta indo para um case-affair no egito.Essa foto ta tremida pq tirei de dentro do onibus qdo passei por ele em 2007

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape