quarta-feira, 22 de junho de 2011

Um homem arabe pra chamar de seu, Um amante Bérbere, " A outra " Parte 22° como satisfazer o homem arabe no amor

foto taken from this site : http://www.windischfamily.de/Marokko.htm


Marrocos

Depois de algumas vezes de amor, de sentirmos nossas energias unidas como se fossem apenas uma, estávamos cheios de satisfacao e alegres com a expectativa de uma vida a dois.


- Fri, I have a surprisee to you, wait here!

(Fri, tenho uma surpresa para voce, espera aqui!)

Ele tinha trazido um Cd que ele mesmo havia gravado, e o colocou no aparelho de som do primo para ouvirmos.
Para minha surpresa eram de músicas da Chiquinha Gonzaga, e de outros cantores de chorinho.

- Hey, how do you know I like it! (Hei, como voce sabe que eu gosto?)

-I tought you would like to hear it with me Fri. (eu pensei que voce gostaria de ouvir isso comigo)

Ele nao me respondeu, mas ao mesmo tempo o que respondeu parecia dizer que apenas gravou as músicas porque eram do Brasil, talvez ele tambem apreciava chorinhos, preferi nao estragar o momento e apreciei ouvir a música da Chuiquinha com meu rosto no peito dele....






essas duas músicas acima foram as que ele tinha gravado da Chiquinha, exatamente as duas dela que eu gosto....

Mas meu amor estava cansado, depois de muitas vezes me amar, precisava dormir e caiu num sono tranquilo enquanto ouviamos o Cd.

Levantei o rosto para poder apreciá-lo.

Como era bom olhar aquele homem árabe, aquele gigante adormecido, que muito logo seria meu marido para vivermos juntos tudo que precisassemos nesse mundo, eu me sentia tao segura, tao feliz, pela primeira vez na minha vida, uma pessoa que queria me fazer feliz, queria se fazer feliz, queria que fossemos feliz juntos, sem egoismo, sem interesses egoistas, apenas o amor.....

Antes de nos amarmos pela quarta vez ele tinha dito

- Now my lady you have a arabe man to call yours...
(agora minha lady voce tem um homem árabe para chamar de seu...)

Sim, enfim...um homem árabe para chamar de meu, enfim!

Eu mesma tinha dito a ele que sempre desejei ter um homem para chamar de meu, e de preferencia que fosse árabe, pois amo os homens árabes.. e seu fogo, e seu jeito de amar uma mulher.

E árabes ainda tem cara de homem, jeito de hom, gosto de homem!

Além disso, Addi nao era um simples homem árabe, ele era um ser humano especial que nao existe em nenhum outro lugar alguem que possa substituí-lo.

A minha alegria era tanta, as vezes eu chorava baixinho quando ia no banheiro fazer xixi, de felicidade, me sentia leve, tao suave, tao calma, de repente parece que me encontei, e encontrei aquele que tanto desejei... eu só nao sabia que felicidade como aquela nao ficaria muito tempo na minha vida.

Eu estava divorciada, mas ainda casada no Brasil, só na europa divorciada, mas nao poderia casar-me com ninguem sem antes pagar caro por homologacao no Brasil

Bom, como eu disse ao Addi que preferia cuidar dos meus dentes, implantá-los no Brasil, eu deveria aproveitar quando fosse e organizasse os papéis.

Tínhamos já planejado essa parte, iríamos falar com os pais dele naquela noite, o pai ainda estava fora, mas estava para chegar....
---------------------------------------------------------


Marrocos - depois do amor, do descanso, hora para avisar o Jim da nossa decisao.


- Fri, lets go to one LUAU, Jim is so happy with our decision, he and others friends preper one Luau for us on beach....

(Fri, vamos para um Luau, Jom está tao feliz com sua decisao, ele e outros amigos preparam para nós na praia)

- Oh, nice, we go there when?
(oh, que bom, nós vamos quando lá?)

- After I talk my family...Im excited to talk mom, Im sure she will be happy for us, believe, I know her.
(após eu conversar com minha família, estou tao animado para falar com minha mae, estou certo que ela ficara feliz por nós dois, acredite, eu a conheco.)

Fomos entao de volta para a casa da família.

A mae dele avisou que o pai chegaria em 1 ou 2 dias, assim Addi conversou primeiro com a mae, eu nao estava junto, ele subiu para eles conversarem em alguma parte da casa e eu fiquei na sala de visita, ansiosa, coracao acelerado, nao sabia o que fazer...

Todos estavam fora, as meninas, e os empregados da casa, nao estavam por ali, creio que ocupados com seus afazeres, eu somente sozinha na sala...nervosíssima.

Sentei numa poltrona e peguei uma revista para folhear, para tentar acalmar-me enquanto eles conversaria, acho que iria demorar....

A porta se abriu...


Uma moca entrou na casa como furacao eu nem tive tempo para entender o que estava acontecendo....

- Who are you? (quem é voce?)
Ela me olhava furiosa e questionava pronta para me matar com semblante furioso .

Era linda, pernas longas imensas, cabelos aloirados, parecia uma mistura de marroquina e europeu... arrogante continuava a me fazer perguntas...


- I know who you re, you are the one the people said Addi brought from Brazil

(sei quem voce é, voce é aquela que falam que Addi trouxe do Brasil)

- The one ? I dont know what you mean... but sure Im not here without the permition of the family, and you who are you?

(aquela? eu nao sei o que voce quer dizer...mas esteja certa que nao estou aqui sem permissao da família, e voce quem é?)

- IM his ex girlfriend! (sou a ex namorada dele)

Eu nao sabia o que tava acontecendo, mas achei por bem lutar pelo homem que valia a pena meu esforco... depois perguntaria a ele o que se passava, no momento deixaria claro que o que ela pensava nao me barraria, nao me iria parar.

- As you said you are EX, because Im the actual one , sorry
(como voce disse, voce é a Ex dele, pois eu sou a atual, desculpe.)

- What ? his girlfriend, look to your age? you can be his mother, look to yourself, so short, has no beauty, no grace, what you think
???
(o que ? namorada dele, olha para sua idade ? voce pode ser a mae dele, olhe para voce mesma, tao pequena, nao tem beleza, e sem graca, o que voce pensa que é?)

- I dont think nothing, Im exactally what you wish to be but cant be, Im his girlfriend, do you like or not, sorry he chose me

(eu nao penso nada...eu sou exatamente o que voce deseja ser mas nao pode, eu sou a namorada dele, voce goste ou nao, desculpe ele me escolheu)

- Ugly!!
( feia, feia ela gritava e repetia).

-You cant compete with me, Im beautiful, charmous, Im model, and you are nothing has no chance between me and you I win
(voce nao pode competir comigo, sou linda, charmosa, sou modelo e voce nao é nada, sem chance entre nós duas EU ganho!)

- Im not competing with you, your problem is your arrogance, and more...you... because you´re beautiful
down on other women, underestimate others women, this is the problem of too beautiful women, they forget to be real women
(nao estou competindo contigo, seu problema é sua arrogancia, e mais...voce, por causa de sua beleza rebaixa outras mulheres, subestima as outras mulheres, isso é o problema de mulheres bonitas demais, elas esquecem de ser mulher verdadeira, real)

- Im real women, man likes beauty...I dont need do much, all they come to me at a glance mine
(eu sou mulher Real, homens gostam de beleza..eu nao preciso fazer muito, todos vem para mim num olhar meu)

- So, why you re fighting with me ...if you re so secure, keep your glance in blitz!
(Entao, por que está brigando comigo...se voce está segura, mantenha seu olhar)

Ela ficou louca e me bateu com a bolsa Chanel, bolsa imensa, pesada de coisas dentro, a forca dela no meu rosto, no meu corpo pequeno, me jogou para tras com tamanho impacto e eu bati a cabeca numa quina de mesa.

O sangue jorrou da minha cabeca para todo lado e eu desmaiei depois de alguns minutos, ela pensou que eu tinha morrido, e estérica comecou a gritar....

Eu estava ainda consciente quando vi Addi chegar, minha visao ja estava embacando....mas eu conseguia ainda ver e ouvir algumas coisas.
Vi os dois discutindo e ele agarrando-a e levando-a fora da casa, depois desmaeie e nao vi mais nada.

Noutro dia em Marrocos

Eu voltei a mim...ainda sentia a cabeca doendo, mas a atencao do Addi e da família estava me ajudando a melhorar...

- Fri, sorry habibi, I didnt think she could do it, she is crazy, dont pay attention to her
(Fri, desculpe habibi, eu nao pensei que ela pudesse fazer isso, ela é louca, nao de atencao para ela)

- Who is this woman, I wanna know
(quem é essa mulher, eu nao conheco)

- I will explain you everything, but not now, rest, tomorrow we go to my hause
(eu explicarei voce tudo, mas nao agora, descanse, amanha nós vamos para minha casa)

- Your house...dont you live here
? (sua casa...voce nao mora aqui?)

- Not all time, I have also one mine, There she cant reach us, and we will be alone, I explain you everything...promise
(Nao o tempo todo, eu tenho também uma somente minha, lá ela nao vai nos alcancar, nós estaremos sozinhos e eu explicarei tudo, prometo)

Ele estava de verdade muito aflito com a situacao, nervoso e agitado, vi quando sua mae o chamou no canto para conversarem...ca

Eu estava tonta, nao sabia que ele tinha namorada, fiquei completamente infeliz com a situacao, todo o meu sentimento anterior comecou a se desfazer, eu comecei a me fechar de novo, a temer!

Nao queria me fechar, mas dai as lembrancas dos sofrimentos anteriores se alargaram na minha mente, e pareciam gritar na minha cabeca:

- Voce nao pode ser feliz, voce nao sera !


Continua.......

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape