sexta-feira, 17 de junho de 2011

Um homem arabe para chamar de seu, de Um amante berbere- Parte 17° Lady in red. O amor do homem arabe!

foto tirada desse site ( http://www.mainpost.de/_/tools/diaview.html?_CMTREE=22404&_CMELEM=199)


Marrocos


Durante o tempo em que ele convalescia, nós aproveitamos para fazer muitas coisas simples juntos, mas que ao serem feitas por duas pessoas vivendo em harmonia e sintonia, que era como estávamos, as coisas se tornaram tao perfeitas, tao belas e ricas, me engrandeceu mais ainda o espírito e me pacificou...fui tomada pela grandeza de poder ter conhecido alguem tao belo quanto eu sabia que minha alma tambem é.
Somente experimentando, e vivendo tal experiencia, para conhecer a sensacao.

Talvez eu pude perceber a diferenca por ter sempre vivido momentos muito duros, muito cruéis, bastante diferentes dos que sonhei quando mais nova.
Mas, conhecia esses sentimentos -de amor, harmonia, sintonia - porque eu tenho a essencia amorosa, nao preciso viver experiencias de amor ou paz para te-las dentro de mim, elas fazem parte de meu todo Ser.

Fui obrigada a assumir uma vida de dor e sofrimento que nunca pedi para mim, e que atraves deles nada de belo ou enriquecedor fora acrescentado no meu Ser.
O que mantinha meu Ser vivo era minha absoluta certeza que tudo de ruim que eu vivia e conhecia, nao me pertencia, nao fazia parte do que eu representava na vida ou fora dela.

Ao contrário, o sofrimento apenas me privava de expandir a minha consciencia, de realizar minhas ideias e sonhos, de poder construir um mundo melhor para mim e para outros.

Nunca o sofrimento acrescenta nada para nosso "Ser", mas nos fizeram crer que sim, porém esse assunto deixarei para uma postagem que nao esteja comprometida em transmitir o amor do Addi e sim revelar as verdades que nos foram escondidas pelo sistema cruel, falho e nocivo que vivemos...

Ser voce costuma ouvir as pessoas repetindo a falsa ideia em frases como essas: " o sofrimento engrandece o Ser, que aprendemos com o sofrimento" nao aceite.
Nao seja mais uma pessoa a repetir a mentira que foi metida na cabeca de todos - "Um mentira muitas vezes repetida se torna verdade".

O sistema usa os eruditos para espalhar a idéia nas mentes mais despreparada, nas mentes adormecidas e imaturas, sao os "Qis" mais elevados que preparam todo o plano, que arquitetam tudo, isso e uma grande engenharia social....escrevem livros com sofisticadas palavras, enchem de teorias, e até "documentos" que relatam a tal "verdade", provam com a ciencia (que nem de tudo sabe senao nao estaria especulando e sim sempre acertando) e todos os outros saiem repetindo a mesma coisa, pois que nao ousam discordar com tal QI elevado, com o erudito, o inteligente...por que?

As pessoas pensam que se elas pensam diferente e discordam deles, outros poderao pensar que nao sao tao inteligentes....

Ja estou eu aqui de novo entrando em assuntos que nao quero
Talvez por culpa do Addi...descobri naquele homem um grande ativista do amor, da busca pela paz e igualdade para todos, exatamente o que sempre busquei tambem, porem nunca tinha encontrado alguem tao similar com minhas ideias, meus estudos sobre os assuntos, e minhas experiencias.

Como podia ele ter tido tal experiencia? Eu tive tempo, era muito mais velha do que ele...porem ele sendo tao jovem, como conseguiu toda essa fortuna de conhecimento - ele era sábio por natureza, um sábio justo e amoroso!

Num certo dia - Marrocos

Eu estava meio que dormindo quando vi que ele entrava no quarto ao mesmo tempo que a copeira trazia o cafe-da-manha?
Nossa! por que estavam me trazendo cafe da manha na cama, eu podia muito bem descer e tomar cafe com eles, eu gostava disso....



_Good morning Fri, have u had a good night? (Bom dia Fri, dormiu bem?)

-very good, thanks Addi! (Sim, obrigada Addi)

Can you tell me why I must do my breakfast in my room?

(pode me dizer porque tenho que tomar meu café-da-manha no quarto?)

-Yes, because I want it
- (Sim, porque eu quero assim) e depois sorriu

Pelo sorriso lindo, com aquelas covinhas deixando aquele jovem rosto muito sexy e atraente, percebi que ele tinha planejado alguma coisa

-May I ask what did you plan? (posso te perguntar o que voce planejou?)

-I planed nothing, dont be so curious madame! (nao planejei nada, nao seja curiosa madame?

-Dont you eat with me ? (voce nao come junto comigo?)

-I´ve done my breakfast and since 5 o´clock im stand up!
(ja tomei meu café-da-manha e desde as 5 da manha já estou de pé)

-Oh, what have u done since 5 until now? (Oh, o que voce tem feito desde as 5 até agora?)

-As, I said, breakfast, callings to my cousin to know about my business, exercise, walk in the garden to think and get fresh air and...

(como eu disse, café-da-manha, liguei pro meu primo -sobre negócios, me exercitei, andei pelo jardim para pensar um pouco e tomar ar fresco)

-And....???
(e....???)
-think to you... ( pensei em voce...)

Eu ficava realmente envergonhada do tratamento sempre gentil dele, me dividia entre aceitar e me envergonhar ...a vergonha nao partia de mim, partia das convenções sociais que conheci e ate deixei que penetrassem na minha mente mudando meu comportamento livre para um manipulado - os padroes de comportamento que eles nos fazem seguir, ou nos obrigam a aceitar me faziam envergonhar de coisas que nao fazem sentido algum.

E muitas vezes eu me via sendo sugada por elas, ainda que eu fosse uma pessoa diferente, me afundava, como em areia movedica, nesses padroes (mulher mais velha com rapaz novo nao pode, mulher baixa com homem muito alto nao é estético, mulher pobre com homem rico so se ela for linda, homem lindo, jovem e rico nao fica com mulher nao linda, mais velha e pobre, se ficar- entao, tem algo aí), entao devemos recusar a chance de ser feliz para nao irmos contra os padroes, para sermos aceitos temos que mostrar obediencia aos padroes - entenderam, por esses padroes eu deveria recusar de ser feliz e receber qualquer carinho e afeto de um jovem como ele.

Eu era esmagada de vez enquando pelas questoes que esses padroes martelam em nossa mentes quando sempre queremos quebra-los.
Eu estava mesmo dividida, as vezes essa divisao no meu íntimo, e no meu comportamento vinha a delatar como tao complexa ela estava agindo dentro de mim, obrigando-me recuar e freiar um pouco a minha mais apaixonante experiencia de amor.

Tomei o café ouvindo ele falar com paixao das injusticas do mundo, e como ele lutava contra elas, parecia que ele sabia que eu tambem fazia o mesmo.

Ele tambem já tinha participado de várias "Ongs" que ajudavam animais, criancas, velhos, doentes (hoje em dia eu nao suporto Ongs, pois bem sei o que esta por trás delas, acho que ele tambem sabia, mas nao podemos esquecer que mesmo onde ha as coisas ruins, sempre ha pessoas que pensam estar fazendo o bem e sim, procuram fazer o bem).

De vez enquando eu voltava a me perguntar - Por que parece que ele faz e fez as mesmas coisas do que eu, por que parece que ele sabe quem eu sou, parece que ele sabe qual e a minha atividade nesse mundo para lutar contra todo o mal?
Ele sabia sim.. sabia muito mais de mim do que tinha me dito que sabia.

Precisava achar uma oportunidade de fazer mais perguntas a ele.... nao queria aborrece-lo naquele momento, mal tinha se recuperado, nao podia forca-lo.

Ao acabar meu cafe, fui pro banho e ele sentou-se em uma poltrona dentro do banheiro, era um banheiro muito espacoso, tinha lugar ate para um jardim muito lindo e cheiroso, tudo naquela casa era perfeito, toda a decoracao, mesmo que haviam muitos azulejos, que na minha cabeca anteriormente a minha ida ao Marrocos, eu pensava que nao combinariam juntos, ali tudo se encaixavam e formavam uma beleza colorida, harmonica, tao exótica.


-I have a present to you. (tenho um presente para voce)

-Oh! what is, I dont like surprise, can you tell me now?
(oh! o que é, nao gosto de surpresa, pode me contar agora?)

-When you finish your bath you will see it.
(quando voce terminar seu banho voce verá o que é)

-Oh! please, tell me, Im so so so curious person, you cant believe

(oh! por favor me conta, sou uma pessoa muito curiosa, voce nao pode acreditar)

-I believe, because it Im here and I garantee you it will not take much time to you know your present.
(eu acredito, por causa disso estou aqui e garanto a voce que nao levará muito tempo para voce conhecer seu presente)

Ele apertou uns botoes na parede do outro lado e se abriu uma espécie de nicho onde saia música, tambem acendeu mais incensos, e pegou óleo para massagear-me.

Do you massagee me now here ? (voce quer me massager aqui e agora)

-Why not, come here in other side, has one place where you can lay down and I pass the oil on your body.

(por que nao, venha pro outro lado, aqui tem um lugar que voce pode deitar-se e eu passarei o óleo no seu corpo)

Após a relaxante massage, ele lavou as maos para tirar todo o óleo e apertando de novo o botao a música árabe sumiu e em seguida ouvi Chris de burg ( Lady in red).
Apertou mais botoes na parede de pedra perto do jardim e luzes mudaram, ficaram mais esfumacadas e convidava para um relaxante momento de amor.

Eu olhava para ele como se esperasse a grande revelacao do ano, com aquele homem sempre havia algo a me surpreender... ele andou para trás do móvel perto da porta que dividia o banheiro para dar privacidade para quem se banhava e trouxe um pacote...

-Hey, is this my present? ( hei, esse é meu presente?)

-Yes, this is my present for today, tomorrow you will choose the others

(sim, esse é meu presente por hoje, amanha voce escolhe outros)

-Open to me Addi, Im so curious..
(abre pra mim Addi, eu to super curiosa)

Ele comecou a abrir o pacote e se deliciava em fazer devagar enquanto olhava para minhas reacoes...eu, com um sorriso de alegria nítida nao parava de olhar para ele enquanto ele executava todo o ritual de abertura do imenso pacote, muito sofisticado por sinal, com certeza vinha de uma loja muito cara de Marrocos.

Depois quando abriu meu sorriso sumiu, fiquei decepcionada...

-Addi, thanks, it is very beautiful, but... (Addi, obrigada, é lindo, mas...)

-I know you are disappointed, you dont like red collor...I know my love
(eu sei voce está desapontada, voce nao gosta da cor vermelha..eu sei meu amor)

-So, why did you buy it in red collor?
(entao por que comprou ele vermelho?)

-Because I wanna see you using it, I wanna see for myself if it is true that you be ugly with red, I find you wonderful with black, but I wish to see you using others collors too, may you dress to me

(porque eu quero ver voce usando-o, quero ver pessoalmente se é verdade que voce fica "feia" com essa cor, e acho voce linda quando veste preto, mas eu desejo ver voce usando outras cores também, voce pode vesti-lo para que eu veja, por favor..)

-Ok...I dress it, help me (Ok...eu o visto, ajude-me)

Ele me ajudou a vestir, por sorte que naquela época eu ainda nao estava gordinha como agora, ainda minhas curvas podiam se insinuarem para os olhos dele com docura, molejo e fogo!

Eu me levantei e fiquei me olhando no imenso espelho, eu nao gostava de vermelho, e ainda nao gosto, mas ele queria ver por ele mesmo, se realmente eu ficaria feia com aquela cor...

Depois pegou outro pacote e trouxe os adornos...

-No, please Addi, I dont like to use much jewell, only delicate and simples things in gold because Im alergic
(nao, por favor Addi, eu nao gosto muito de jóais, uso somente as mais delicadas e simples e em ouro porque sou alérgica)

-This is Gold, let me put it on your neck please
(isso é ouro, me deixa colocar no seu pescoco)

E lá tinham adornos pros cabelos, adornos pros pés, e maos, e umbingo, orelha, ai ai ai..fiquei me perguntando se teria para o clítoris tambem....

Ele colocou um aplique nos meus cabelos que fiquei parecendo a "Helena de Tróia", o vestido apesar de vermelho era lindo e o corte era perfeito, o adorno apesar de nao ser meu tipo, caiu perfeitamente para o visual que eu apresentava, nem acreditei que ele conseguiu me deixar sentir linda mesmo usando adornos e vestido vermelho

Para completar um sapato lindo, mais lindo, lindo demais, todo trabalhado, uma perdicao para nos mulheres esses homens com dinheiro, quando nos amam, sabem nos agradar, por sorte nao era um velho barrigudo que estava me presenteando, mas sim um adoravel jovem marroquino.

A música lady in red...e eu vestida de vermelho, comecei a rir....

-Addi, what means it? (Addi, o que isso significa?)

_Fri, dont you like, dont you feel good? you are also wonderful being lady in red even you dont like red, you see you can do everything you wish dont be prisioned in such ideias, you can use all collors, depend of you mood, or with whom you be...
(Fri, voce nao gosta, nao se sente bem? voce está maravilhosa também sendo "lady in red", mesmo que voce nao goste de vermelho, voce ve que voce pode fazer todas as coisas que voce quiser, nao se aprisione nesses tipos de idéias, voce pode usar todas as cores, depende de seu estado de espirito, ou com quem voce está...)

E sorriu ...

-Oh, you re terrible, ok you proved me...I can use red, but I dont like really, Im beautiful in red only to you...no possible to see me in red for anybody else.

( OH, voce é terrível, ok voce me provou...eu posso usar vermelho, mas eu nao gosto realmente, eu estou bonita agora somente para voce...nao será possível para nenhuma outra pessoa me ver em vermelho)

-Just what I wish cherry, you ...my lady in red... only for me, and Im sure only I had this chance to see you in red.....
(Exatamente o que eu desejava Cherry, voce...voce sendo "lady in red"... somente para mim, e estou certo de que estou tendo somente essa chance de ve-la em vermelho...)

*Lady in red - mulher de vermelho ( com o vestido vermelho)

Ai, que homem...voces entenderam o que eles quis me provar, o que ele fez?

Foi muito lindo, na atmosfera romantica da música nos beijamos, e ele me deu a mao, para sairmos do banheiro e fomos andando pela casa, desviando dos possíveis lugares onde outras pessoas poderiam estar até alcancarmos a saida do outro lado ...pegar o carro dele e sumirmos pela noite a dentro....

O ventinho fresco da noite nos embalava, o escuro da noite seduzia nossos mais íntimos sentimentos, desejos....ele estava indo em direcao a casa de Jim, a casa tava vazia, Jim tinha ido para Alemanha com a noiva e Addi tinha as chaves, poderiamos ficar sozinhos.

Fiquei contente de saber que nao encontraria Jim e a noiva, pois me envergonhava de alguem me ver vestindo vermelho....

Ele estacionou o carro, conversou com o guarda da casa e entramos, depois apareceu um rapaz para nos servir e ficamos na piscina...

Foi uma noite encantadora...o ar da noite, as estrelas, o perfume do jardim, e aquele deus marroquino comigo....nao podia mesmo acreditar que eu enfim estava conhecendo um homem com as qualidades dele...

Sabe eu estava com muito medo de ser feliz, medo de estar sendo enganada ou de enganar, estava muito confusa, e tudo isso porque passei minha vida sendo enganada, sendo vítima de mentirosos, aproveitadores, dos que só quiseram levar vantagens, dos que gostavam de usar...e difícil explicar, mas todo sofrimento bloqueou a minha descontracao diante da felicidade...eu estava sempre tentando achar algo escuro por trás dela.

Continua......

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape