sábado, 11 de junho de 2011

Testemunho de uma leitora brasileira que casou com egipcio. Egipcio violento 3° parte . Egito

foto retirado daqui: http://www.aegypten-online.de/


Continuacao da historia de Daniela, a brasileira que casou com um egipcio em 2006

Meus problemas com ele eram tão grandes, maus tratos, falta de compreensão e carinho, fora que quando estava grávida saia para trabalhar e dar duro mesmo, escolhi uma profissão muito dura, a criatura ficava em casa, o dia inteirinho no computador, sabe-se lá fazendo o que ou falando com quem, não fazia nada em casa e ainda por cima só queria saber de sexo, e quantas vezes eu tinha que me sujeitar sem ter prazer, fora que a gestação nos deixa com enjôos, e ele não foi capaz de me entender e respeitar.

Respeito já não havia há muito tempo, pois quem bate na esposa ou cospe na cara da esposa, desconfia que ela tem outro homem, não sei que nome posso dar a isso.

Hoje penso que ele me provocava só pra me enlouquecer mesmo, chegava na porta do meu serviço para me buscar e dizia ter me visto com um homem na janela e conversando com ele, chegamos até a dar tchau pra ele, acreditem se quiser, mas passei por tudo isso!!!

A criatura era uma espécie de louco, apresentava delirios e acreditava nas proprias mentiras.
Meu casamento foi desmoronando a cada dia, tudo o que eu fazia para ajudá-lo já era em vão, meu jeitinho brasileiro, minha simpatia de conversar com as pessoas o incomodava, chegavamos em ambientes de entrevista onde haviam outros candidatos e eu perguntava a respeito das provas, entrevistas, principalmente para candidatos que já haviam sido contratados e estavam lá para entregar seus documentos, a criatura só faltava me detonar com cada olhar que lançava para mim.

Certa vez um rapaz me ofereceu carona, eu estava com uma barriga de 6 meses e ele sabia que meu marido não falava bem o português, então quis ser gentil, estavamos pra lá do aeroporto de guarulhos, um frio, e ficamos esperando o meu pai vir nos buscar, eu não tinha carro na época, e a criatura só conseguiu entender que o cara havia me convidado para dar uma voltinha!!!

Pra ele de fato eu era uma prostituta, varias vezes me disse que eu menti para ele, que havia dormido com vários homens, de fato, nunca mencionei a ele quantos namorados tive, nunca quis entrar em detalhes, mas ele entendeu que eu havia tido apenas um unico namorado antes de conhecê-lo, meu Deus como sofri!

Ele chegou a dizer que havia pago 50,00 pra alguém que até hoje eu não sei quem foi, pra saber de todos os meus namorados... cara louco mesmo, outra vez foi num bar e encheu a cara, depois ficou bêbado dentro de casa, tive que chamar meu pai pra me ajudar.

Eu estava tão enlouquecida com esse homem que mais pra frente vou contar, comecei a quebrar tudo dentro de casa, eu tinha que descontar em alguma coisa, quando ele passou a ver que eu fiquei louca de vez começou a ver que eu era capaz o suficiente de enfrentá-lo, embora mais pra frente passei a ficar sócia da delegacia da mulher, passamos a nos enfrentar e nos bater, agressões físicas, gritarias ficaram comuns, mesmo com filho pequeno, a falta de respeito que ele tinha por mim era demais.

E quando arrumou finalmente um emprego, graças a um conhecido da minha família e graças ao meu incentivo de dizer a ele: liga pra esse homem, conversa com ele, ele pode te ajudar, então finalmente ele o fez e conseguiu seu emprego, acho que lá no Egito eles não conhecem esse jeito brasileiro de correr atrás das coisas, quem tem boca vai a Roma!!!

Pois é quando finalmente começou a trabalhar sua mente se expandiu, começou a ter contato com colegas de trabalho, brasileiras...

As coisas mudaram, mesmo sendo machista comigo, tudo ele podia, eu não!

Que coisa, mas presenciei muitas curiosidade no Egito quando estive por lá, aquelas santinhas de véu dão suas olhadinhas para os nossos namorados, e como olham, os homens adoram conversar com estrangeiras, mesmo com suas mulheres do lado!

continua...

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape