terça-feira, 21 de junho de 2011

Um homem arabe pra chamar de seu- Um amante Bérbere-The Hang 20° parte - O amor do homem arabe.


foto taken from this site :http://www.splendia.com/pt/







Marrocos

Adiando a volta a casa dos pais para nos reunir com Jim e ouvir o Hang Drum!

Bom, haveria uma festa na casa do Jim, sua noiva havia chegado da Alemanha.
Jim tinha convidado vários amigos, inclusive tinha convidado um amigo que tocava o instrumento suico, o "Hang drum".

E Addi apreciava muito esse instrumento, eu fiquei curiosa também para ver alguém tocando-o pessoalmente.

Assim, foi fácil pro Jim nos convencer a ficar, antes de irmos para casa...e mesmo que fóssemos, podíamos ir de volta para visitá-lo, mas sabendo como estávamos cansados da viagem, correríamos o risco de nao querermos mais sair para parte alguma...

Nao sei se voces conhecem o "Hang Drum", mas é um instrumento de música parecido com um disco, uma panela, mas é muito melódico.
Também nao existe há muito tempo, e o preco nao é suave.
Muito usado em músicas "new age, relaxamento", eu mesma aprecio quando eles tiram sons bem relaxantes, eu adoro, experimentem.

Algumas pessoas dizem que ele vicia, inclusive disseram que foi por isso que haviam parado de produzí-lo, mas creio que nao foi isso.

O amigo do Jim, disse que realmente ele ama tocá-lo e quando comeca gostaria de ficar mais e mais tentando tirar cada vez mais diferentes sons, afinal vale a pena, oucam o vídeo que coloquei acima, enquanto leem a postagem..

Quem quizer saber mais sobre esse maravilhoso instrumento pode ler nos links aqui ( http://altacenamarada.com/hang-uma-panela-musical/ - http://www.flickr.com/photos/ines_sp/4294982359/).

Os pais do Jim estavam por ali naquele dia, nos receberam cordialmente e pude notar que eram bastante gentis, e gostavam muito do Addi.

Na beirada da piscina eu e a noiva do Jim conversávamos.. e ela me disse que me admirava por nao me prender nas convencoes sociais, nos preconceitos, na discriminacao...

Eu, na verdade tentei explicar que nao estava sendo fácil, as vezes eu me dividia entre continuar forte ou me deixar abater pela energia negativa dos preconceitos, da padronizacao de comportamentos que a sociedade cobrava etc...

Mesmo assim ela disse que me admirava, pois eu estava vivendo o que eu queria mesmo tendo enfrentado tantos disabores...
Ela era uma pessoa bastante agradável, inteligente e meiga, dava para entender o amor louco que Jim tinha por ela....

Depois Addi veio e sentou-se a beira da piscina, conversou um pouco com ela, alguns minutos depois ela pediu licenca e se juntou ao Jim e sua familia...



- Fri, look to the stars on sky, in the background this wonderful sound that John can take from the hang, everything be so perfect, you by my side... wonderful life!
(Fri, olha para as estrelas no céu, e no fundo esse maravilhoso som que Jonh pode tirar do Hang drum, tudo tao perfeito, voce ao meu lado...vida maravilhosa!)

Olhando para mim com carinho, beijou e pegou em minha mao.

-Fri, I wanna ask one thing to you (Fri, eu quero te perguntar uma coisa)

- What is Addi, ask... (o que é Addi, pergunte..)

-
I wanna you think carefully before answering me, ask and listen to your heart.Do not listen to what others may say, but your heart, I know how much it can say with true words ...
( eu quero que voce pense cuidadosamente antes de responder-me, pergunte e ouca seu coracao. Nao ouca o que outros possam dizer, mas seu coracao, sei o quanto isso pode dizer com as verdadeiras palavras..(o coracao ele quis dizer)

- OH Addi, Im so curious, what is, say... (Oh Addi, to curiosa, o que é, diz..)


-
I wanna marry you and want to know if you agree. Do not think about anything as religion, or social differences, or nationality, do not let anything interfere in this decision, just think of your feelings and answer me, do you wanna marry me?
(quero me casar com voce e quero saber se voce concorda. Nao pense nada sobre religiao, ou diferencas sociais, ou nacionalidade, nao deixe nada interferir na sua decisao, simplesmente pensa sobre seu sentimento e me responda, voce quer se casar comigo?)

Eu fiquei em choque, nao esperava isso nunca... como poderia aceitar me casar com ele...eu nao tinha certeza de nada mais na minha vida, tinha medo de destruir as chances dele de formar uma familia com alguma moca da idade dele.

Ao mesmo tempo meu coracao bombardeava sangue enlouquecidamente, ele queria explodir de felicidade...mas os medos, os sofrimentos anteriores, as humilhacoes tudo isso virou barreira no momento, eu nao conseguia pensar ou raciocinar direito.

Tinha eu o direito de me casar com um jovem com tudo para ser feliz construindo uma familia com uma moca que poderia dar a ele anos e anos de felicidade??
Eu nao sabia, nao podia responder naquele momento e ele percebeu

-I wanna marry you for love Fri, for true love!!
(quero casar contigo por amor, por grande amor!)

-A
lso to protect you from all bad of this world, it's time to you be happy ... enough suffering Fri!
I
wanna to ensure that you will have a peaceful future, give you chance to finally breathe relieved in your life, you deserve to receive love and attention that the life and people never gave you
.. think Fri...think with your heart about we together and then answer me
(também para protege-la de todas as maldades desse mundo, isso é tempo para voce ser feliz...basta de sofrimento Fri! Eu quero assegurar que voce terá um futuro de paz, dar a voce a chance de finalmente respirar aliviada em sua vida...pense com seu coracao sobre nós dois juntos e depois me responda)

- Hey Addi, it seems that you will die, why you think to my future, we must live now!
(Hei Addi, parece até que voce vai morrer, por que voce pensa pro futuro, temos que viver o agora!)
- Yes, you´re right, but I wanna be sure that you will be happy in rest of your life, hope you wish pass the rest of your life together me
.
(sim, voce está certa, mas eu quero estar seguro que voce será feliz o resto de sua vida, espero que voce deseje passar o resto de sua vida comigo.)

- I need time to think Addi, Im happy and I´d like to decide now, but you know how I am.
(eu preciso de tempo para pensar Addi, estou feliz e desejaria decedir agora, mas eu voce me conhece e sabe como sou)

Ele aceitou esperar ate o dia seguinte...me senti aliviada, ele era assim, nunca me forcava a nada Pensei se tinha o direito de me casar com um jovem rico, bonito e mais jovem??
Lembrei de quando nao quis gastar os 300€ que Charles me deu na espanha e avisou que foi Addi que mandou me dar.
Quando quis devolver ele me disse

- Fri I knew you would be afraid to spend all money, because you re to correct with others people...thanks habibi but you can spend all. The money I spend with you didn come from my father, all is mine and now yours...
(Fri eu sabia que voce estaria receiosa de gastar todo dinheiro, porque voce é muito correta com os outros...obrigada habibi, mas voce pode gastar tudo. O dinheiro que eu gasto contigo nao vem do meu pai, tudo é meu e seu agora...)

Nao entendi direito o que ele quis dizer, mas gostei muito de ouvir que o dinheiro que usávamos nao era do pai, mesmo que o pai tinha o bastante pros filhos e ele mesmo, nao me sentia bem se soubesse que pagavam algo para mim...

Entao, dinheiro nao seria problema nas nossas vidas, eu poderia sanar todos os problemas que tinha no Brasil, fazer uma cirurgia plástica para rejuvenescer mais ainda do que eu aparentava e viver com ele...até quando, sei lá, mas podia...

Se ele quisesse ter filhos seria um problema, porque eu nao queria mais correr nenhum risco, e nem trazer filhos a um mundo doente e injusto como o nosso...
Apesar que quando o olhava enquanto nos amava e ouvia ele dizendo que teríamos filhos se continuássemos no rítimo em que estávamos, meu lado materno se alegrava...ai! nós mulheres!

Estive pensando como era diferente estar com Addi, e todos os outros árabes que conheci, todos pretendiam nos usar como pontes de fuga do pais...conseguir visto, conseguir uma vida melhor, e eu estava com um jovem que nao precisava casar comigo por visto, nao queria viver fora do país dele, ja tinha vivido fora, estudado fora, podia ir e vir do pais quando queria, nao precisa me usar, nao precisava usar os sentimentos do amor num jogo em que poderia me machucar....

Eu estava vivendo tudo isso com um lindo jovem, nao estava sendo obrigada a ficar com homens tipo "Homer-simpson" somente por causa do dinheiro dele, eu nem acreditava que tudo aquilo estava a acontecer comigo, por isso tinha tanto medo da felicidade.... mas...

Com Addi tudo era diferente....eu sei que essas coisas nao iriam nos afetar...mas eu tinha medo, e se depois ele me trocasse por outra mais jovem, se se cansasse, se quisesse filhos, se percebesse que tinha dado um passo errado pois era muito jovem?

Comecei a me lembrar dos meus maridos que sempre me fizeram me sentir um lixo, sempre me afundando em baixa estima por causa das observacoes maldosas e negativas deles...
Do descaso dos maridos, dos filhos frios e sem amor por mim, dos amigos falso, das pessoas que conheci que so me usavam, e o medo foi aumentando, a depressao tomou conta...eu nao queria mais sofrer

Lembrei de Tarek e todo o jogo que fez, tanto que perdi por ele, tanto que esperei, tanto que me magoei, sera que eu tinha forcas...

Lembrei do Arash, o jovem turco que eu nao quis afetar sua vida, deixei-o, respeitei sua virgindade, sua religiao e decisao (na época a esposa ainda nao tinha falecido quando eu estava com Addi). Eu sentia que tinha feito o melhor em deixá-lo.... e talvez fosse melhor fazer o mesmo com o Addi.
foto taken from this site :

O homem que eu estava descobrindo o amor me pediu em casamento e eu estava sufocada dentro de uma prisao de anos e anos causada por sofrimentos e maus tratos.

Como trabalhar esses sentimentos, eu nao tinha muito tempo para decidir....

Marrocos, retorno a casa


A familia reunida, feliz... o amor deles, o respeito e carinho contagiava, eu estava me sentindo tao integrada naquela familia....

Era delicioso nos reunir, comermos juntos, e depois ainda podermos ter a liberdade de nos sentir em nosso espaco, pois que a sua mae nao nos proibia de ficarmos no quarto do Addi até mais tarde, nao tinha ninguem nos vigiando, ela sabia que nao iriamos fazer nada que ofendesse a moral...portas abertas, nos conversávamos e nos distraámos com nossos diálogos longos... e depois se quiséssemos fazer amor podiamos ir para casa de algum primo, pro deserto, hotel e o que mais a gente quisesse.

Víamos fotos da familia, videos...shows que ele gostava, fotos de quando estudou fora do país

Vi algumas fotos com umas mocas, muito lindas por sinal, algumas tipo Topmodel, beleza padrao exigida pelo sistema que nos manipula. Havia uma que me chamou a atencao, ela vestia-se como muculmana, mas achei-a com fisionomia brasileira..

- Wow she look as brazilian ! (Wow, ela parece ser brasileira!)

- She is Fri, borned in Recife, do you know it? (ela é Fri, nasceu em Recife, voce conhece ?)
- Yes, I was visiting there with my husband, was a quick visit but I loved it
(sim, eu já visitei lá com meu marido, foi uma visita rápida, mas eu gostei muito)

_ She married a marrocan man and live in Rabat, her brother will come to live here too, you know we have a lot portuguese, spanish and brazilian people living in Marroco
(ela é casada com um marroquinho, e vive em Rabat, seu irmao virá pro Marrocos para viver aqui também, nós temos muitos portugueses, espanhois, e brasileiros vivendo no Marrocos)

- Do you know them? (voce os conhece?)

- No, I havent contact with no one, only I knew her because she is friend of my sister.
(nao, eu nao tenho contato com nenhum deles, somente eu a conheci porque ela é amiga da minha irma)

Depois ele me mostrou fotos da irma junto com ela, e pude perceber que ele falava a verdade. Nao dei mais importancia ao fato e continuamos a ver mais fotos da familia.
Vi outra garota, marroquina...

- Who is Addi? (quem é Addi?)

- This girl here is my cousin, she married with a man that her father chose, this is terrible, I dont agree with such a thing, but her father is a man with old mentality...she is very unhappy, she is with 1 month pregnance...
(essa garota aqui é minha prima, ela casou com um homem que seu pai escolheu, isso é terrível, eu nao concordo com esse tipo de coisa, mas o pai dela é um homem com mentalidade antiga...ela é muito infeliz, ela está com um mes de gravidez...)

- OH, she is sweet...what a pity , such young handsome girl suffer in the hand of bad husband
(oh ele parece um doce de pessoa, que pena, tao jovem e bonita garota sofrendo nas maos de um mau marido)

- But me Fri, I will be a very good husband to you! dont you wanna give a try?
(mas eu Fri, eu serei um bom marido para voce, voce nao quer experimentar?)

- I dont know....Im not sure if you can be good husband, let me think...if i be fat what you do? ;)
(nao sei...nao estou segura se voce ser bom marido, me deixa pensar...se eu ficar gorda o que voce faz?)

- I will love your fat, if you be old, I will love you old, if you be ugly, impossible you be ugly to my eyes, Fri dont make me silly questions, you know my heart will answer you with love and truth.
(vou amar sua gordura, se voce ficar velha, vou amar sua velhice, se voce ficar feia, impossível voce ficar feia aos meus olhos. Fri, nao me faca perguntas todas, voce sabe que meu coracao responderá a voce com amor e verdade)

- I must try more you, maybe you re good in bed now to conquer me and then will be lazy ;)
(eu devo experimentar mais voce, talvez voce somente seja bom na cama agora para me conquistar e depois (de casados) ficará preguico rs rsrs)

Ele sorria e eu me deliciava com as defesas que ele fazia para com sua pessoa...

- Hey, now I see, you wanna me only to be your berber lover, arab lover!

(ele disse que eu o queria apenas para ele ser meu amante bérbere, meu amante árabe, por isso a postagens que conto sobre o Addi se chama " Um amante bérbere, um homem árabe para chamar de seu...)

- No (eu sorri), peguei nas maos dele

- Addi, Im kidding with you, I know you re wonderful, honest, lovely, cute, handsome, kind, gentil man and will be a perfect husband...

(Addi, estou brincando contigo...eu sei que voce é maravilhoso, honesto, bonitinho, lindo, gentil, educado, e será um perfeito marido....)

- So, if you dont wanna me only to be your Berber lover, marry me! ;)
(entao se voce nao me quer somente para ser seu amante bérbere, case-comigo ;) )

Eu disse a ele, está bem, hoje a noite vamos ter uma fantástica noite de amor e depois disso eu te darei a resposta. Ele se animou ...

-Addi, this time is me who will preper everything, ask the keys of your cousin´s hause, we must be alone...buy all this things I will do the list and take to the hause, now you will get my all caress, my all experince as woman, as lover.... buy also these fruits, make the jacuzzi warm in this temperature, i wanna you separate all these songs, and also choose some into arabic language that you love, for love moments, the incense and candles you can use what we used always, buy those flowers and I will tell you what to do with the roses and with the others ones....ok?
(Addi, desta vez serei eu que vai preparar algumas coisas, peca as chaves da casa do seu primo, nos precisamos ficar sozinhos. Compre todas essas coisas da lista que farei e leva tudo para a casa, agora voce vai receber minhas carícias todas, minha experiencia completa de mulher, e como amante...compre também estas frutas, prepare a temperatura da jacuzzi, eu quero que voce separe essas músicas e escolhas algumas em árabe que voce gosta mais, músicas para momentos de amor, para nosso momento de amor....compre incensos e velas, voce pode pegar as que costumamos usar sempre, compre essas flores, e eu contarei a voce o que fazer com as rosas e as outras flores...ok?)

-We must relax before all, so bring this songs to relax...preper yourself, today you will be on my hands ;)
(n´s devemos relaxar antes de tudo, entao traga as músicas para relaxarmos...e prepare-se, hoje eu terei voce em minhas maos rsrsrs...(sorri maliciosamente..)

Eu vinha dando a ele muito amor, com a minha famosa performance que prendeu tantos homens na cama, mas naquele dia eu daria mais...seriam horas de carinho, massages, e muito prazer...
Foi bom que sempre tentei ser perfeita em cada ato de amor, em cada homem que amei, as experiencias valeram...so nao valeu quando estive forcada com alguem...

Ele ficou curioso, e nós estávamos interiormente rindo de nossa travessura...

Naquela noite eu seria a "deusa do amor"...

O que significa isso ? Bom, quando eu tinha 5 anos comecei a sonhar que eu era a deusa do amor, era uma mulher, ou seja eu mesma, vestida com um vestido de voile (voial) transparente do branco pro azul, as vezes azulado brilhante transparente e as vezes brancos reluzente....

Eu vivia pelas árvores, e jovens passavam por ela, e quando eu os tocava eles caiam de amor, imagina, eu nunca pensava em rapazes naquela idade, e esse sonho estava sempre me seguindo...

Contei a minha tia que eu era a "deusa do amor"... mas nao era deusa, era apenas uma mulher, parecida comigo...e eu tava vendo como podia fazer para encantar os homens
Quando era crianca so via beijos bem suaves nos rapazes, mas com o tempo, conforme crescia o sonho mostrava mais, como fazer, como agir...e eu cresci e aprimorei o que vi nos sonhos....

Entao, quando estou apaixonada, e vejo que o homem possui "aquele fogo" típico do amante árabe, eu revelo a ele essa minha parte...nao foi para todos os homens, apenas para os mais "calientes" que eu via que seria correspondida, e nunca dei essa parte de mim para momentos so de sexo, portanto tinha que haver amor, afinal era eu a Deusa do amor e nao do sexo.

Marrocos, noite de amor, Fri, a deusa do amor e Addi, meu deus do amor!

Lista das coisas para massagear e acariciar o meu amor, o que faltou.

Algumas coisas da lista ele nao achou, por exemplo, uma bolinha que podemos apertar e parece ter uns espinhos, e algumas faz barulho de brinquedo de crianca, so que eu arranco esse som, so me interessa os espinhos da borracha fofa....nao sao bem espinhos, nao sei explicar bem

Pedi a ele uma pena grande e bem macia, nao precisava ser de animais, podia ser sintética contato que fosse muito macia mesmo, o resto ele encontrou, mas esses dois nao...entao tivemos que sair juntos de novo para procurar.

Finalmente achamos numa loja de crianca algo similar, que eu dei um jeito de adaptar, depois passamos na loja de óleos e essencias e comprei mais algumas coisas, as velas para a banheira e a piscina ele ja tinha na casa... e as outras coisas...segredo da Fri hehehehe

Continua.......

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape