sábado, 25 de junho de 2011

Um homem árabe pra chamar de seu, um amante Bérbere 25° Parte - "O coreto" - ùltimas postagens - Loving in Morocco!







6:30 manha em Marrocos


A vida estava se renovando, a manha fresca e iluminada estava trazendo novo folego para cada uma das pessoas, animais e tudo que fosse vivo no planeta.

O sol com sua forca, beleza e calor nos dava aquela esperanca que renova todos nossos sonhos e coragem para enfrentar um novo dia.
Aquele sabor de frescor ...do novo, do renovado estava em cada um de nós.

Eu despertava devagar para esse novo dia, com o despertador ligado e tocando "lost in love " numa rádio que tocava nao so músicas árabes, mas também algumas internacionais.

Esse despertador foi inventado pelo amigo do Jim, o japones inventor, ele tinha sons diferentes para nos despertar após as músicas, se voce nao acordasse, nao tem problema, ele continuaria a trazer novos sons ate voce ficar louca e acordar ;), sabe como os japoneses sao criativos!

Hoje eles iriam nos visitar e Addi tinha planejado acordar bem cedo para organizarmos a recepcao que daríamos a eles.

Addi queria que eu fosse num salao marroquino, na pedicure, que eu nao precisava mais fazer meu próprio pé e mao, mas eu sempre tive medo de pegar alguma doenca, sempre fui fraca com alicates, mesmo que elas esterilizem na máquina, esqueci o nome, mesmo assim, qualquer corte me dava infeccao...por isso eu evitava saloes.

Eu disse a ele, enquanto eu puder me contorcer para fazer meu próprio pé eu faria ainda que nao ficasse tao perfeito quanto feito por outra pessoa.
Por isso, queria tambem acordar para fazer meu pé e cuidar da "minha beleza".

Meus olhos se abriram para o novo dia já na busca pelos olhos amorosos de Addi, mas ele nao estava na cama.

Senti falta de acordar com aqueles lindos olhos a me fitar com tanto carinho.
Muitas vezes acordei e ele estava a me olhar, ou acariciar...os homens árabes quando amam se entregam, voce sente a alma deles, voce sente que eles amam sua alma, voce vibra com eles na mesma sintonia, é uma coisa muito forte!

Ele entrou no quarto com a toalha na cintura, os cabelos molhados caindo pela testa, aquele corpo magro, mas com todos os músculos a mostra, ele nao tinha gordura, ele nao era super musculoso, ele tinha o corpo trabalhado sem exageros, sem loucura, apenas malhava para manter o corpo em ordem.
Normalmente os árabes tem por hábito malhar e ficar sarado, e importante para eles manter o corpo assim, principalmente os que lidam com turistas ou querem conquistar mulheres por sexo.

Mas, Addi nao era esse tipo de homem, acho que voces perceberam que ele nao era um tipo comum, era um homem especial, um homem de sabedoria, de conhecimentos, de instrucao...

Quando eu o via nu nem podia imaginar que ele era meu....na verdade eu amo homens bem magros, se aparecer os ossos nem ligo, também gosto de homens com músculos como Addi, que nao sao músculos para exibicao, apenas saudáveis.

E mais, nunca procurei homens lindos, apareceram, eu na verdade procuro "homens" com qualidade moral, mental, comportamental, social, saudável enfim...se for higienico, inteligente, amável com uma conversa inteligente, um comportamente simples e ao mesmo tempo autentico com certeza me conquista e depois eu descubro se tem o resto....

Aprecio muito os olhos também, e árabes sempre possuem olhos tao expressivos!

Por vezes eu acordava já com Addi me tomando pro amor, com um homem árabe durma sempre bem limpa e esteja preparada para acordar pela manha sendo possuída por todo seu desejo potente ou acordar no meio da noite com ele tentando te dar mais prazer para receber também do mesmo.
A higiene faz parte desses homens, pelo menos dos que eu conheci, e Addi nao fugia a regra, estava sempre limpo demais, organizado com seu vestir, com suas coisas, e sempre uma potencia na cama...um fogo que parecia inesgotável!
Após cada miccao ou evacuacao se lavava, e assim tambem faz a maioria deles, e eles também dormem sempre limpo, se for quiser fizer o mesmo que Addi fazia em mim e eu também nele, indo por baixo dos lencois para dar "prazer surpresa" pela manha, vai sentir o gosto de um penis saudável e limpo, e vai ficar ainda mais excitada de sentir apenas o gosto e o cheiro do orgao sexual saudavel e vibrante tipico do homem arabe, por isso durme sempre limpa, esteja sempre preparada, pois eles nao tem hora, quando sentem desejo por voce e a qualquer hora

Dessa vez seria eu que colocaria mais fogo na fogueira que já estava caminhando para mim....
Aquela brasa já estava quente dentro de mim e eu joguei para ele...

-My man, my arab, come here I wish you!
(meu homem, meu árabe, venha aqui, eu te quero!)

- You cant resist to your berber lover, I know!
(voce nao consegue resistir ao seu amante bérbere, eu sei !) e rindo daquela maneira charmosa e sexy veio para mim...)

E no embalo de "lost in love" nosso amor mais uma vez confirmava nossas presencas vivas em intenso extase.

O jeito que ele me beijava pelo pescoco, descendo pelos seios e alcancando a minha parte mais sensível do abdomen me enlouquecia, suas maos enormes continuavam a acariciar e me domar de maneira enlouquecedora... sua boca macia e carnuda trazia dentro de mim um fogo que transbordava por minha pele e explodia em prazer...tanto prazer com aquele homem...eu nunca mais conhecerei outro igual a ele, meu tempo era aquele com ele, e sem ele aquele tempo nao volta mais.

Gastávamos sempre de 1 a 2 horas com nosso ato de amor, nao nos cansávamos, nao queríamos parar, tínhamos sede de nós mesmos, tinhamos fome de nós mesmo.

- Habibi go to city and buy a beautiful dress to you, Nazira goes with you and the girl friend of Ahmed.
(Querida, vá a cidade e compre um lindo vestido para voce. Nazira vai contigo e com a namorada do Ahmed- Ahmed era o amigo que mora algumas quadras de nós)

Eu nao sabia porque, mas parecia que ele me queria ver longe da casa.
Achei estranho a insistencia dele, mas aceitei.

-------------------------------------------------------
Na cidade

Eu nunca me vesti indecente no Marrocos, mesmo quando apenas usava jeans e camiseta, era tudo bastante decente, de maneira que nunca tive problemas com a vestimenta por lá.

Também eu gostava de usar de vez enquando roupas islamicas, vestidos sem hijabi, sem o véu, apenas o vestido que cobria tudo mas mesmo assim nao me deixava menos feminina.
Na cidade, junto com a Nazira e a namorada negra do Ahmed fomos comprar algumas coisas.

Toda cidade árabe é uma movimentacao sem tamanho, fora os turistas que sempre há por toda parte. Algumas cidades do Marrocos ficam mais lotadas do que as outras, isso devido a fama e os pontos turísticos de cada uma.
Nazira sempre olhando para as turistas que se vestiam de maneira nao muito decente.

Percebi que ela olhava, so nao sabia o que ela pensava, se criticava ou apenas desejava fazer o mesmo, creio que ela nunca teria coragem de vestir-se assim para sair as ruas, mas, talvez para ficar linda pro marido.

_ Nazira, some turistas dont pay attention to their clothes not for bad, is because they re used to dress this kind in their coutries.
( Nazira, alguns turistas nao prestam atencao nas roupas que vestem nao e por mal, sim porque estao acostumados a usar isso no país deles)

Ela concordou comigo, mas logo adiante vimos algumas turistas chamando muito atencao dos jovens marroquinos, elas provocavam neles certa excitacao com saias muito curtas e justas, e blusinhas que deixavam a mostra suas costas e barrigas.

Será que nao foram avisadas que deveriam optar por roupas um pouco mais decentes.
Nao que o Marrocos iria chicoteá-las por isso, mas deveriam pensar que para alguns jovens marroquinos isso era bastante provocante.

Se voces forem como turistas nao pensem que vao encontrar no Marrocos, em esquinas homens como Addi...Addi como um rapaz de família rica tinha direitos a comportamentos que ficava exclusivo a sua classe...nao que tivesse sido escolha dele, mas já nasceu rico, seu pai também.

Os jovens mais carentes, e com pouca instrucao, ou de família mais fundamentalista, encaravam esse assanhamento como provocacao sim...por isso, nao custa nada se vestir de maneira que nao provoque desejos ou quaisquer outros tipo de pensamentos sexual nos homens.

Também, pensemos nas mulheres deles, aquelas que nao podem se vestir como nós, e seus maridos ficam expostos a provocacao das mulheres estrangeiras...
Marrocos nao te proibe de usar roupas tipo jeans e camiseta, so é necessário um pouco de bom senso e vestir-se decentemente para evitar problemas...ou voce sera vítima de assédio.

Nazira me perguntou se eu queria ir ver as cobras...eu disse a ela que já conhecia muitas cobras no Brasil e em outras partes do mundo, ela entendeu bem o que eu quis dizer - que eram pessoas malígnas e nao amigas de verdade.

Comprei um vestido lindo islamico para aquele dia, ele mostrava a forma feminina sem exagero, e ao mesmo tempo mantinha a decencia que nao deveria ser coisa apenas de vestimenta islamica mas de toda moda nesse mundo...

Compramos flores, frutas, e eu comprei uns bichinhos de pelucia para meu gatinho e caozinho e um bichinho de pelúcia árabe para presentear Addi...ele era tao fofo, tao lindo, tinha um daqueles olhares de coitadinho quando ama, e segurava um coracao que tinha uma escrita em árabe, e significava "eu amo voce muito, nunca me deixe".

O Celular que Addi comprou para eu usar no Marrocos tocou, pensei que era ele, mas nao era...para minha surpresa era a irma mais nova dele, que eu nao conhecia...foi com emocao que conversamos, tao nova, mas tinha um ingles perfeito, era uma garota muito desinibida e sabia se expressar como ninguem, tinha o jeito do Addi....depois ela me disse
- espera, tem alguém que deseja falar contigo...

Era a Elisa, a prima do Addi que tinha feito o porta-retrato em pátina para nós, e que Addi achou bom enfeitar nossa tenda no deserto com ele.

-Querida Elisa, obrigada, gostei muito do seu presente, nós dois gostamos muito, quero tanto te ver. Voce vai ficar até quando aí?

Ela nao sabia até quando...falamos mais uns minutos e desligamos.
Nazira me disse que era hora de voltarmos...

De volta a casa da Praia

Estávamos quase alcancando a casa e ouvi músicas...parecia que nossa casa tinha uma movimentacao diferente...

Nazira me disse para ir pro meu quarto me arrumar, pois a visitas já estavam para chegar e ela iria organizar as coisas.... acho que ela estava ciente do que iria acontecer...
Nos despedimos da namorada de Ahmed e eu entrei direto pro meu quarto, curiosa, mas fui...

Quando acabei de me pentear, vestida com meu novo vestido, meu rosto tinha um certo brilho, uma certa aura, devido a tanta felicidade, me deixava mais bela, mais jovem.

Ia saindo do quarto e Addi entrou, estava lindo, naquele dia para quebrar o hábito das roupas ocidentais que costumava usar comigo, ele vestiu-se com a túnica arabe, hábito esse muito cultuado pelos mais velhos, pelo menos foi o que percebi tanto no Marrocos quanto na Turquia e no Egito, quando la vivi.

Ficava mais comprido aquele homem com a tunica, um poste, tao alto.

Eu suspirei diante de sua beleza, de sua presenca mágica.Depois de um beijo cheio de amor...me disse
_Close your eyes habib ( feche os olhos meu amor)

Indaguei por que, claro, sabe como sou...preciso de respostas para tudo e nao gosto muito de certas surpresas....

Foi me guiando com carinho, saindo da casa para fora, ouvi os sons mais próximos de nossos passáros, nosso caozinho bebezinho latia fininho, como todo caozinho bebe faz...era alegria dele de nos ver....
Depois continuou a me levar, e foi e foi....de repente ele me parou e comecou a me dizer no ouvido baixinho

- This is for you, this comes from my heart, for your never forget that I loved you always.
( isso e para voce, vem do meu coracao, para voce nunca se esquecer que eu sempre te amei)

Quando abri os olhos nao me contive, meus olhos se encheram de lágrimas, eu chorei de emocao diante da beleza do romantico coreto em branco, enfeitado por flores e dentro dele estavam musicos arabes...e eles comecaram a tocar e eu nao sabia o que fazer, era tao magico, tao lindo, tao romantico....eu chorei, nao pude me conter, olhava para ele emocionada...quase me engasguei com as lágrimas.

- I love your latein way, when you express all your feelings, Im happy you loved it!

( eu amo seu jeito latino, quando voce expressa seus sentimentos, eu estou feliz que voce gostou!)

-Addi, I havent words, I m so happy Habib, never I got such love demonstration...you re crazy and I cant stop to crying...

(Addi, eu nao tenho palavras, eu estou muito feliz meu bem, eu nunca recebi uma demonstracao de amor como essa, voce é maluco(bom sentido, maluco de fazer tal coisa) eu nao consigo parar de chorar)

- This is for our marriage...my present to you...Fri, when I sow your pic first time you remember one letter paper of my sister, was a little girl in one bandtsand, then I decided to give to my little Fri this banstand to express my love, do you know what a mean?
( isso e pelo nosso casamento, meu presente para voce. Fri, quando vi sua foto a primeira vez, me lembrei do papel de carta da minha irma, havia uma menininha em um coreto, e decidi dar a voce isso de presente, voce entende o que quero dizer?).

Ele estava se referindo a papel de carta do( "amar é...), eu acho que era isso, ou outro tipo similar de papel de carta que parecesse com o (amar é...)
(http://patyquevedo.blogspot.com/2010/07/amar-e.html)

E lá estava meu coreto, eu sempre gostei de colecionar também papel de carta com as imagens do (love is...)e também havia outros, todos com tema de amor e do romantismo ingenuo dos tempos outrora.

O coreto que ele mandou fazer nao era como esse da foto, coloquei a foto para quem nao sabe o que é um coreto...agora imagine um todo branco, bem romantico, com flores...voce iria para as nuvens, nao iria?
Como nao amar um homem como esse?

foto taken from this site: http://www.brightonandhovefreepress.co.uk/brighton-and-hove-news/love-is-in-the-air-at-brighton-bandstand/18488


Eu dei a ele o bichinho de pelúcia...quando ele leu, sorrindo com carinho, olhando bem dentro dos meus olhos me disse:

- Fri, I will never leave you, while I live I will be here to you, with all my love...forever!
(Fri, eu nunca te deixarei, enquanto eu viver eu estarei aqui para voce, com todo meu amor...para sempr!)

E meu tempo com Addi era assim, um sonho, sim parecia um sonho...eu todo dia nao acreditava que tava vivendo aquilo tudo de maneira tao mágica...
Era tudo o que uma mulher podia desejar, era tudo que nós mulheres merecemos, um homem amoroso, romantico, inteligente, amavel, e que sabia demostrar seu amor, e sabia ser HOMEM.

A chegada dos amigos

Voces podem imaginar como foi a recepcao pros amigos, Jim e o Tadashi tornaram nosso dia ainda mais completo de felicidade. Ficamos até tarde com eles...

Nossa noite foi plena de amor, tanto tanto amor que nos sufocávamos com alegria e prazer...e nao reclamávamos, queríamos muito mais...

---------------------------
Nessa semana fomos para outra cidade encontrar Elisa e sua irma que estariam próximo de nós em visita a parentes...

Também foi maravilhoso, a familia dele sempre me recebeu bem, e depois de nosso aviso que iríamos nos casar todos estavam mais alegres ainda, teriam mais uma festa para ir ....e como gostam de festas! e de se reunir, isso é muito importante para eles, a reuniao da familia, o estar juntos....

Sua irma mais nova aproveitou para ficar dois dias conosco, que tornou aquela casa ainda mais feliz, sua presenca me animava, fazíamos planos para a festa....

Addi e eu tivemos os dias mais lindos que um casal que se ama pode desejar...mas ... uma nuvem escura de negatividade estava se aproximando da minha vida.

Eu nao sei o que tenho, sempre fui honesta com os outros, procurei sempre ajudar as pessoas, enfim, sempre gostei de ser um bom ser humano, mas sempre sofri, sempre recebi maus tratos da vida, das pessoas, sempre que ia ser feliz coisas malíginas vinham e se apossavam da minha felicidade tornando a minha vida um profundo inferno...

Nunca fui boa querendo receber em troca recompensas, sou boa, sou gentil, doce e suave porque isso e minha natureza...se alguem for bom com intencao de receber recompensa e nascesse em meu lugar nao conseguiria nunca tal recompensa, pois a minha vida foi um tapete vermelho de dor, decepcao, humilhacao, sofrimento....tristezas..!!!

Meu últimos dias de alegria estavam contados....
Depois daqueles dias juntos com Addi eu nunca mais tive dias que marcassem minha vida com amor e alegria daquele jeito...
E um dia antes de tudo acontecer eu ja estava prevendo, estava tendo sonhos ruins e pressentimentos...
---------------------------

Dias depois -- noite de pesadelo...

A noite eu comecei a sonhar com cobras, simbolismos da kabala, simbolos que nos remetem a poroes, a escuridao, umidade, aparecendo em seguida lugares vazios, desérticos...sem muita luz, pobreza e miséria apareciam e depois o sentimento de dor bateu no meu peito ainda quando eu estava no sonho, mas refletindo no meu fisico fora do sonho.. eu chorei e gritava e so nao piorei por sentir Addi me abracar

- Fri, dont cry, it is a dream, Im here...calm my baby
( Fri, nao chore, é um sonho, eu estou aqui meu amor!)

- Addi, something bad will happen to me, always I feel when it comes, I have felt bad things, as one bad feeling inside me burning all my happy toughts
.
( Addi, alguma coisa ruim vai acontecer-me, eu sempre sinto quando algo de ruim vem acontecer, parece que um sentimento ruim dentro de mim esta queimando todos meus pensamentos alegres).

Senti ele ficar por um momento preocupado, mas diante da situacao deveria me acalmar, e com suas palavras doces e abracos eu consegui ficar mais calma e voltar a dormir.

Mas, creio que ele tambem sentiu, como eu, ele era também uma pessoa muito sensivel e intuitiva, sentiu que algo de ruim estava se aproximando de nós dois.....tenho certeza!


As próximas postagens eu vou finalizar a minha história com o Addi, enquanto eu escrevo choro bastante, pois a dor de ter perdido Addi nunca vai se apagar, ficará comigo até minha partida desse mundo.
Preferia que ele tivesse me deixado...mas sua partida foi uma viagem sem retorno....

CONTINUA.....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape