sexta-feira, 3 de junho de 2011

Um homem arabe para chamar de seu - Deserto do Marrocos- Um amante berbere 14°parte - recuperacao, O amor do homem arabe.



cabritinhas marroquinas
Essas fotos tirei desse site: http://stuartriley.net/indexold39.html
-----------------------------------------------------------------------


(essas duas fotos foram tiradas desse site : http://www.ryad-watier-maroc.com/ryad-maroc-essaouira-49.html)


Marrocos - na casa da mama do Addi


Entao eu descobri que aquele quarto em que fiquei era de hóspede, mas a casa estava sempre cheia.
Mas, isso é normal na família arabe, eles costumam manter ainda essa uniao entre a família, adoram comer todos juntos e participar da vida uns dos outros...

Eu só nao conseguia entender como ainda havia chance de se manter alguma coisa privada dess maneira, mas creio que até isso a família do Addi conseguia.
Era uma família harmoniosa demais....quem parecia mandar ali era a mae, e que por sorte gostou de mim, ou será que ela só fazia pelo filho...mesmo que fosse isso vi nos olhos dela que gostava de mim sem falsidade....

As vezes podíamos ouvir aquele "zumzum" de gente na casa, e de repente eles se iam e voltavam e se iam...como eu disse antes, eles nao tinham apenas aquela casa para ficarem.
Sabe como sao árabes, adoram visitar os parentes distantes, só nao aparecem se nao teem grana para ir, mas esse nao era o problema daquela família..

Na casa da mae dele nao podíamos fazer sexo, por isso eu estava num quarto de hóspede, mesmo que pudessémos fazer, eu nao me sentiria a vontade de fazer isso na casa dos pais...
Como foi bom ele ter me levado pro deserto...foi mesmo ótima idéia...

Mas, eu nao queria ficar zanzando pela casa sem Addi, entao preferi fingir que ainda estava fraca para poder me manter no quarto até que ele estivesse bem...

A casa estava silenciosa, raridade...acho que as meninas e a mae tinham saido...escutei somente "zumzum" dos empregados, mas eles nao me incomodariam, com certeza receberam ordens para me deixar descansar.
Havia um telefone que eu poderia chamar algum deles, caso precisasse de algo.

Me senti entediada, nada para fazer, sem Addi ali era tudo tao chato...nao sabia como agir
Gastei meu tempo para pensar nele - como foi bom ve-lo acordar depois do susto, do seu olhar, de tudo que estava fazendo por mim...tao doce!
Eu com certeza tinha todos os motivos para amá-lo...

Mas ele era tao jovem, que futuro poderia eu oferecer a ele...nao sei se eu tinha cabeca para recomecar tudo....bastava o tempo que gastei quando investi no Tarek (pior que com Tarek nao perdi somente tempo, perdi tudo). Para mim tudo parecia já tao tarde....tarde demais...

Coloquei umas músicas no aparelho e acabei cochilando....
---------------------------------------
Parecia que Addi tava me beijando, mas eu sabia que era sonho... nao podia ser, ele tava noutro quarto..
Oh! parecia que ele me beijava muito, muito mesmo!
E estava tao bom, eu estava sabendo que era sonho e por isso demorei a acordar...
Sim, nao era sonho...era verdade!!!!
Somente quando senti ele beijar meus seios e que percebi que Addi estava ali, deitado ao meu lado.




-Addi, oh my Addi, you re here; ARE YOU OK?

(Addi, oh meu Addi, voce está aqui, voce está bem?)

-Are you happy your Addi is here?
(voce tá feliz por seu Addi está aqui ;)?)

-Oh, habib you cant imagine "how"? (Oh habib voce nao posso imaginar "como")

-Can you give me your treasure now, I'm hungry for you, need to feel your skin, smell you, kiss much your mouth and looking deep to these mysterious eyes so black as night.
(Voce pode me dar meu tesouro agora, estou faminto por voce, preciso sentir sua pela, seu cheiro, beijar sua boca muito e olhar dentro desses seus misteriosos olhos escuros como a noite)

-Addi, Im so happy I cant stop to repeat it...Oh Addi, you ´re here Oh Addi !

(Addi, estou tao feliz eu nao consigo parar de repetir isso..OH Addi, voce está aqui, Oh Addi!)

-I see in your eyes again...
(eu posso ver em seus olhos de novo...)

-What do you see? (o que voce ve?)

-Love ....
(amor...)

Eu dei uma risada, pois nao podia ser que eu o estava amando

-You´re bad girl, dont wanna love me, afraid of me hurting this your lovely heart, but I cant heart something that I loved during so long years, I cant hurt nobody, no animals...
and you´re my star, my life, how can I hurt the one I love?
(voce é uma garota má, nao quer me amar, receia que eu machuque seu doce coracao, mas eu nao posso magoar uma coisa que eu já amo durante tantos anos, eu nao posso machucar ninguem, nenhum bichinho...e voce é minha estrela, como posso eu magoar quem amo?)

-Addi, I wanna love you now... (Addi, eu quero amar voce agora...) surpreso e alegre ele me olhou e disse:

-As me...let´s close the doors in other curridor, than the maid cant come here.
(eu também...vamos fechar as portas do outro corredor, e assim a copeira nao podera vir aqui)

-But and if your mother come...
( mas e se sua mae chegar...)

-She will not come now...I heard when she talked with my sister..

(ela nao virá agora...eu ouvi quando ele disse para minha irma...)

-I planed it since I felt Im better, I said to myself - Enough, it is time to go back to the arms of my brazilian star.

(eu planejei isso desde que eu me senti melhor, eu disse a mim mesmo - Basta! já é tempo de voltar pros bracos da minha estrela brasileira)

-Fri, your eyes are telling me much that you re loving me...tell me, do you feel it?

(Fri, seus olhos estao me contando que voce está me amando..me diga, voce tá sentindo isso?)

Ah! eu o queria tanto...ué cade a Fri que disse que nao teria sexo ali na casa da mae dele...mas so fiz porque ele sabia o que tava fazendo, ele conhecia a família, e eu queria faze-lo feliz, eu tava com uma saudade imensa dele...

Entao eu o beijei, pra silenciá-lo, pois estava com medo de errar e dizer alguma coisa que me arrependesse depois, pois Addi nao merecia uma hora de ilusao, e depois eu volto e descubro que ainda amava Tarek, dando a ele sofrimento por muito tempo.

Eu decidi fazer com ele, uma tentativa, do que Tarek fez comigo, voces se lembram quando nas postagens sobre Tarek&Fri contei sobre nossos momentos de amor?
Ele fez aquelas massagem com o corpo, e com a boca fazia um tipo de pressao, como se fosse um tentáculo de polvo....incrível, dai decidi tentar com Addi, para que?

Imediatamente ele me parou...me segurou forte e disse. Ele percebeu, como ele sabia que nao vinha de mim, que eu estava fazendo algo que recebi de Tarek?

- Dont do with me nothing that can bring Tarek between us...
(nao faca comigo nada que possa trazer Tarek entre nós dois..)

-No, I didnt think to him, I wanted only try something I learned and I tought you could like

(nao, eu nao penso nele, eu só queria tentar uma coisa que eu aprendi e pensei que voce pudesse gostar)

-Fri, I was virgen but not stupid...I read much about women, I know the body, antomie, mind, brain, problems, pregnance, sexual preferences....what you thought, because I was virgen I didnt interested me for women???

(Fri, eu era virgem mas nao stupido.. eu li muito sobre as mulheres, eu conheco o corpo, a anatomia e a mente feminina, como tbem problemas, gravidez, preferencias sexuais...o que voce pensou, que por ser virgem eu nao teria tido interesse pelas mulheres)

-Addi, I didnt want attack you or ofend...
(Addi, eu nao quis atacar voce, ou te ofender..)

-So, never, any time bring this man between us...he has no chance in my life, because his caracter is something I conden in an arab, muslim, in a human...Using women to get what he wish in his life...destroying lives

(entao nunca, em nenhum momento traga esse homem entre nós...ele nao tem chance na minha vida, porque o caracter dele é algo que eu condeno num homem, num homem arabe, num muculmano, num ser humano...usar mulheres para consegui o que ele desejou na vida...destruindo vidas...)
*Nao sei como mas Addi percebeu que eu tentava fazer algo que vivi com Tarek...

-Addi, dont speak about him now
(Addi, nao falemos mais sobre ele agora)

-What he done for you.... where were him when you needed him...he destroied your relation with your husband Fri

(o que ele fez para voce?...onde ele estava quando voce precisou dele..ele destruiu sua relacao com seu marido Fri)

-Not so much, yes a bit he destroied my life, but my husband too, I wanna say...not at all, because my husband was doing also bad things

(Nao muito, sim um pouco ele destruiu minha vida, mas meu marido também, eu quero dizer...nao em tudo, porque meu marido também estava fazendo coisas ruins)

-Even so...if Tarek not appeared maybe you had had chance to meet another nice man, not him with his lies, his tricks to cheat women...to use them to get what he wanted...to go out from his coutry...How many years you waited him? ...alone, lost everything - familiy, husband, a secure life to be alone in the world...while he was secure with his turkish woman...what kind of man is this one?

(mesmo assim...se Tarek nao tivesse aparecido talvez voce ainda teria tido chance de encontrar outro homem melhor, e nao ele com suas mentiras, seus truques para enganar mulheres..usa-las para obter os seus intentos pérfidos, para escapar de seu país.
Quantos anos voce esperou por ele? sozinha, perdeu tudo - familia, marido, uma vida segura financeiramente, e ficou sozinha no mundo...enquanto ele estava seguro com sua esposa turca..que tipo de homem é este? )

-Fri, dont dare to defend im in front of me..dont dare
!
(Fri, nao ouse defende-lo na minha frente...nao ouse!)

O lado forte arabe dele estava falando, o lado responsavel, de pessoa que sempre procurou respeitar e ser respeitado, o lado humano e solidário...ele era mesmo especial.


-Addi, look, stop I beg you...dont talk about him..I feel me so dirty when you talk about him, because you are dear to me, I dont wanna lose you...

(Addi, olha...por favor eu te peco..nao falemos mais sobre ele..me sinto suja quando voce fala sobre ele, porque voce é muito valioso para mim, nao quero te perder...)

-Because him your life is what is..I cant forgive this man...
(por causa dele sua vida é o que é...nao posso perdoar esse homem...)

-Addi, stop... love me now...forget him, dont worth we talk about him, think for us....

(Addi, para...me ame agora...esqueca-o, nao vale a pena falar dele, pense em nós..)


Nao foi fácil conter a raiva dele, ele estava zangado mesmo...percebi que ele foi a única pessoa na vida que tomou as minhas dores, que me defenderia até a morte...ele teria sido capaz de fazer muito por mim se eu nao tivesse sido tola ao negar a ele uma chance para nós dois....

Mais calmo depois do amor, aquele gigante vencido descansava ao meu lado, sua cabeca estava no meu peito, enquanto eu acariciava seu rosto, tocava seus cabelos, e o acariciava...sabia que ele adorava isso....

- Do you wanna go to swimming pool?
-No, lets be here...I wanna be alone with you, this moment is so precious...
(voce quer ir para a piscina? - Nao, vamos ficar aqui, quero ficar sozinha contigo, esse momento é tao precioso...)

- Fri, do you wanna care your teeth here in Marroco? if you dont wanna I can send money to you care in Germany?

(Fri, voce quer cuidar dos seus dente aqui no Marrocos? se nao quiser posso te enviar dinheiro para voce cuidar na Alemanha)

-No, also in Germany I had a doctor that extract some teeth mine, only to make a big protese, before I had lost only one that broke and he put out many others and said was necessary....
I´ve now a good dentist in Brazil, but I dont know when I go there again.
(Nao, também na Alemanha eu tive um dentista que extraiu meu dente, somente para fazer uma prótese maior, antes eu tinha perdido um dente e ele extraiu mais outros e disse que era necessário...eu tenho um bom dentista no Brasil, mas nao sei quando eu vou lá de novo...)

-If you wanna I can go with you, if not, I can pay your ticket and you care all...

(se voce quiser eu vou contigo, se nao, eu posso pagar seu ticket e voce cuida de tudo..)

-Thanks honey, but we see this ahead...lets live first our time in Morroco as you dreamed and me too...
(nao obrigada querido, mas nós veremos isso adiante...vamos viver primeiro meu tempo no Marrocos como voce sonhou e eu também...)

Ele ficou feliz em ouvir isso...pegou na minha mao e disse
-Venha conhecer a casa...e grande, mas eu nao te deixo se perder...
E fomos fazer um tour por aquela casa imensa, os pátios, os jardins ...era muito linda!

Cada dia eu me surpreendia mais com ele...nao quis tocar no assunto do mal estar dele, pois queria proporcionar bons momentos a ele, mas nao saia da minha cabeca a imagem de quando ele passou mal no helicóptero....

Ele foi buscar caldo de cana para nós dois, ele sabia que adorava isso também, o que ele nao sabia de mim...já estava comecado a me acostumar...

Continua.....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape