sexta-feira, 10 de junho de 2011

Testemunho de uma leitora brasileira que casou com egipcio. Casando com o egipcio 2° parte . Egito


Continuacao da historia da Daniela que casou com um egipcio em 2006

Com as palvras dela mesma.

Meu casamento aconteceu no mesmo ano, meu pai parecia não acreditar, ficou espantado com a minha decisão e é claro contrariei toda e qualquer opinião dele a respeito, para minha mãe tudo era lindo coitada, sua unica filha se casando, ela já pensava nos netos!

Então aconteceu, a familia dele organizou a festa, fiquei hospedada na casa deles, sempre me trataram bem, daqui do Brasil saí com o vestido de noiva alugado, aluguei um apartamento para nós e comprei todos os móveis, tudo certo.

Durante o tempo que fiquei lá já haviamos conversado a respeito se ele gostaria que morássemos no Egito e é claro que a resposta foi não.

Nunca prometi a ele mundos e fundos, mas na cabeça dele, ele já imaginava que ao chegar no Brasil teria emprego, porque eu havia prometido a ele e para a família, é claro que isso nunca aconteceu, apenas disse a ele que na qualidade de sua esposa eu o ajudaria e muito, bem porque ele tinha uma formação acadêmica e falava inglês, não tão fluente, hoje sei que não, mas falava, e já havia trabalhado em hotéis internacionais.

A verdade é que ele havia prometido a família que mudaria de vida, seria rico e enfim, hoje sei de tudo isso, fui apenas um degrau para ele subir.

Nossa festa de casamento correu tudo bem, somente eu e toda sua família, não foi tanta gente assim, mas gostamos muito, nada de diferente daqui do Brasil, casamos no cartório primeiramente e após realizou-se a festa de casamento, organizou-se um buffet e tudo que já conhecemos.

Fiquei apenas desapontada com uma coisa: não recebi um unico presente de casamento, estranho né!!! enfim, também não questionei, enquanto minha família comprava tudo, meu querido pai que tanto amo, (choro) me dava geladeira, fogão, televisão... ufa!

Após o casamento, voltei para o Brasil e ele ficou no Egito para organizar sua vinda ao Brasil, após um mês estava chegando por aqui, eu toda feliz fui buscá-lo no aeroporto.

Foi bem recepcionado por meus pais, resumindo, tudo saiu nos conformes.
Na primeira semana aqui no Brasil já percebi traços de doença nele, fomos ao supermercado, e a criatura cismou com um velho atrás de mim que implicava com a caixa que demorava a atender, então dei um sorrisinho ao homem querendo dizer, puxa, temos que ter paciência, mas olha foi a minha desgraça, esse homem fechou a cara e acabou com a minha noite, chegamos no apartamento ele me deixou louca, achou que eu estava me insinuando para o homem.

Se eu for contar cada epis´dio da minha vida, de fato vou escrever um livro, vivi muitas desavenças com esse homem, eu já não era mais a mesma, ele dizia me ver olhando para homens na rua, e olha que eu procurava desviar todos os meus olhares, andava de cabeça baixa para não encontrar conhecidos, meus primos vinham me beijar, na hora estava tudo bem mas depois ele gritava comigo em casa, minha mãe chorava dia e noite e falava assim pra mim: você casou com um moleque e eu dizia e agora mãe o que posso fazer, ele está na minha inteira responsabilidade, não tem família aqui, não posso abandoná-lo, até meu pai falava: calma dá mais um tempo, ele é mulçumano, vai mudar, está se adaptando ao País,

Mas ele dizia já ter visitado os EUA, tinha tio lá, mas acho que mentiu porque uma pessoa que já havia viajado antes não poderia ser tão machista desse jeito e como havia mudado! implicava com minhas roupas, já não era mais gentil, e pra ajudar ficou 1 ano desempregado nas minhas custas e a burra aqui fazia todas as suas vontades! até notebook que na época me custou 3.000,00 eu comprei pra ele.

Ah já ia me esquecendo que quando ele chegou no Brasil trouxe 2.000,00 dolares que pensou que seriam eternos, mas quando se acabou porque ele queria me ajudar com as contas de casa, ai ficou dizendo que acabei com o dinheiro dele, mas nada me trará de volta todos os meus reais gastos com ele, roupas, comida, até hoje tenho empréstimo consignado e nome sujo, graças a ele!!!

Pra ajudar engravidei logo, e como sofri!!

Meu Deus foi a minha ruína! esse homem ainda dentro de casa, minha mãe já não queria mais sair com ele, achava ele preguiçoso, paguei professora particular de português pra ele, que também achou ele preguiçoso, aí eu pensei, vou ficar investindo dinhero nele.
Paguei Catho pra ele arrumar emprego, chegou a ir em empresas multinacionais e pra minha surpresa porque eu o acompanhava em todos os momentos, o cara não sabia fazer uma prova em inglês, era burro demais para nossos padrões, então foi ficando em casa.

Após ficar grávida adivinhem, a criatura passou a implicar com o obstetra que era homem, meu amigo, melhor obstetra do mundo, passei a ser amante do médico, naquela cabeça doente que ele tinha, porque o médico passava a mão na minha barriga, me tocava, quando fiz um ultrasson transvaginal porque estava com sangramento, e esse homem que estava na sala, imaginem a cara demoníaca que ele fez, a vontade que ele teve foi de me matar, juro pra vocês não sei que medicina tem nesse País chamado Egito mas até hoje não sei como uma pessoa pode ser tão cruel como ele foi comigo!

Eu passei minha gestação toda passando nervoso, tensa, sofrendo, juro pra vocês, só não perdi meu filho porque ele estava predestinado a nascer, porque até apanhar eu apanhei!

A primeira agressão eu sofri porque ele queria comprar cigarros e eu disse que não daria dinheiro, fiquei com meus braços cheio de hematomas, isso já havia se tornado normal e minhas mentiras também, eu dizia aos outros que havia caído e por ser muito branca ficava com marcas, como nós nos sujeitamos a mentiras, meu médico era o unico que sabia, já me tratava como depressiva, mas mesmo assim nunca precisei tomar medicamentos, mudei como pessoa, antes eu era mais calminha agora meu normal é gritar a toa, fora que fiquei sistemática!


Continua......

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape