terça-feira, 21 de junho de 2011

Um homem arabe pra chamar de seu, Um amante Bérbere, " O SIM " Parte 21° como satisfazer o homem arabe no amor


foto retirada desse site : http://www.gomorocco.com/

Marrocos


Naquela noite, eu finalmente consegui dizer o tao esperado " Sim" ao Addi.
Aceitaria me casar, se eu visse que a familia dele realmente nao se importaria, como ele mesmo disse - " minha mae fica feliz quando eu estou feliz"

A preparacao para a grande noite de amor

Para as que ficaram curiosas com a bolinha de borracha com espinhos, eu digo que e para massagear.
Eu costumo comprar vários objetos que me ajudem a dar ao meu amor as sensacoes mais gostosas possiveis.

Quando eu era mais jovem, revelavei para duas pessoas o que eu costumava fazer com meus namorados, e as duas depois tentaram tomar os namorados que eu tinha na ocasiao....por isso hoje em dia evito de contar, mas vou dar umas dicas.

Primeiro eu mesma me preparo, quando quero oferecer algo mais extra no amor do que o que eu sempre dou no dia a dia, eu sempre trato o homem que amo, e que seja bom de cama o suficiente para entender a minha entrega e doacao da maneira certa.

Quando sinto que o homem é egoista, preguicoso na cama, e desinteressado eu nao faco muito, perco completamente a vontade de me doar mais do que ele me da ou que merece.

Minha preparacao vai do relaxamento a alimentacao, depois tambem de auto programacao, para que na hora sua mente e seu corpo em harmonia libere a energia sexual completamente livre de interferencias...ex: nao faca algo que viu nas pornografias, eu deixo o meu instinto me guiar, se eu copiar alguem que vi estarei sendo automatica e nao original....

Quando voce entra em sintonia com sua essencia, sua consciencia, na hora do amor voce vai sentir como se energias de seu corpo e do dele dancassem juntas, e algo tao forte que o homem nunca mais esquece...voce deve trata-lo com um "deus" e ele a voce tambem como uma deusa, ambos sao reis e poderosos, nao ha nada alem do poder desse ato, e com amor...nao funciona quando nao há amor...

Depois, voce pode se vestir como quiser, como sua energia te enviar mensagens, veja o que voce mais gostaria de fazer com o parceiro....libere essa energia aos poucos...pra nao explodir antes do tempo, a disciplina e dedicacao na hora, vai prolongar o tempo junto e consequentemente o prazer.
Veja bem, nao e tantrismo, e apenas voce nao ser apressada, como mostram no cinema, pessoas que fazem sexo daquele jeito nao estao na energia do amor pleno, estao apenas cheias de fogo do sexo e nada mais...

Quando relaxo penso no homem que amo, e me pergunto o que ele gostaria que eu fizesse nesse momento magico, o que poderia dar a ele mais prazer e a mim tambem....

Dar prazer ao homem tambem me da prazer, isso se eu estiver amando-o, caso contrário nao sinto nada.
Prepare tambem o ambiente, lencois limpos e perfumados, ambiente limpo e cheiroso, tudo que estiver o mais limpo ajuda que suas energias nao se pertubem.

E depois a alimentacao antes e durante ou depois, pois sempre sentira fome apos o sexo...procure frutas que aliviem, que refresquem ou que ajude a libido.

Eu nao bebo alcool, mas se quiser pode beber um pequeno copinho de licor ou vinho...eu prefiro sempre estar bem lucida, se bebo quero dormir, mesmo que seja pouquinho.

Hálito perfumado, dentes bem limpo, anus bem limpo, vulva depilada e limpa, a pele já amaciada com peeling feito com acucar e creme ou alguma fruta, passe mel e deixe por alguns minutos, o mel vai dar mais saude a pele depois do peeling...cabelos devem cheirar bem pois o homem sentira o cheiro do cabelo o tempo todo, seu rosto esta direto perto dos cabelos.. cabelo cheirando a suor tira o prazer....

Maos macias, trate suas maos antes... depois voce usa pecas íntimas como quiser...
Eu as vezes uso roupas antes de tudo, as vezes 3 pecas diferentes, até chegar nas mais íntimas...

Músicas...aquelas que deem ao coracao mais emocao e ativem mais ainda os sentimentos de ambos nessa hora, por favor nao coloque samba, rock, axe, música eletronica, esses rítimos vao contra a batida do coracao e fazem mal...

Entao...depois e só se deixar levar por sua essencia feminina, sua energia natural que lhe guiara para ambos se tornarem apenas UM....

Eu nunca faco caricias no anus dos homens, essas coisas que nos ensinaram e porque faziam parte do programa de homosexualizacao da raca humana. Inventaram que haviam experiencias que diziam que os homens estavam cada vez mais afeminados, que o sexo masculino tava mudando, sim muda se for obrigado pelo ambiente, criacao, formacao, cultura, senao a energia masculina sempre sera a energia masculina dentro de um corpo masculino, se nao for assim, nao e homem (hétero) e nao é para estar com uma mulher.

Se eu sentir que o homem deseja isso, com certeza ele nao é o tipo de homem que busco, talvez seja Bisexual e nao curto esta com Bi.
Nada contra os gays, aliás tenho gays na familia por parte do pai da minha irma, que nao é o meu pai, e sao pessoas decentes, cidadaos de respeitos, mas eles nao curtem héteros (para namorar), e eu nao curto bi e nem gays (para relacao amorosa), pois sou hétero sem meio termo.

Gosto de homens héteros, amo os homens, principalmete os que amam estar com uma mulher e viver um grande momento com ela, formar familia, curtir a vida a dois....
Sou hétero tambem, entao é normal que eu goste de homens héteros.
*Esse negócio de dizer hétero e nao hétero também é um enganacao, usam as palavras para nos confundir, na verdade só existe duas formas físicas no planeta, feminina e masculina - homem ou mulher, o resto e empulhacao...mas esse assunto voces devem pesquisar na net...

Eu faco caricias nas nadegas, beijo, amacio, massageio, a pele deles ficam todo arrepiada, mas nao introduzo nada no anus, voce pode massagear entre o penis e o anus para cima, mas, evite o anus em si.

Alias, aqueles que sao homens, "héteros" de verdade nem vao ficar interessados que voce introduza algo, eles querem e introduzir algo em voce ;)

Tambem o penis deve ser massageado, no inicio ele ficara todo ereto, mas depois voce deve massagear de maneira que ele relaxe senao ele tera um orgasmo antes do tempo, massageie-o por todas as áreas erógenas.

Voce deve tocar todo seu homem, explorar todo seu corpo como se ele fosse um mundo maravilhoso, conheca cada parte que o excita, explore essas partes.

Nao fique preguicosa, nao pense em Tv, fofocas, nada ...apenas concentre sua atencao toda para esse ato...se todos fizessem desse momento um ato sagrado, o mundo nao estaria jogado na decandencia, depravacao, promiscuidade e imoralidade.
Pois sexo só seria feito com amor, pois só com amor sentimos vontade de gastar tantos minutos na preparacao e execucao do ato amoroso sexual.

Por isso uso objetos, eu fecho os olhos deles, ou peco que os feche e depois vou fazendo as massagens, uso as coisas que sei que excitara ao toque, depois passo oleos, uso tambem meu corpo... e antes do oleo beijinhos, carinhos, nunca se canse, ele vai corresponder e voce se surpreendera o que ele fara contigo... se nao fizer e porque nao sabe ou nao te ama...
Sera magico para ele, nunca vai te esquecer, acredite....

Bom, nessa noite o amor entre nos explodiu, ele com seu jeito árabe me deu os maiores prazeres, pois tambem estava guiado pelo amor...nós dois nos entregamos ao momento com nossas almas e quando nos amamos sentimos uma energia forte nos unindo, nos possuindo, o extase e sem igual, nao há palavras para descreve-la.

E por causa da resposta que recebi do meu corpo e do dele naquele momento, percebi que estava amando-o e que poderia aceitar esquecer todos os medos de me casar com ele, correndo todos os risco que eu supus que haveria para uma mulher mais velha se casando com um lindo jovem...


- Fri, this is wonderful, I so so love you, Oh! please habibi lets marry and be together in this way forever we live?
(Fri, isso é maravilhoso, eu te amo tanto tanto, oh! por favor vamos nos casar e viver juntos e ficarmos nesse jeito para sempre enquanto vivermos?)

Ele me olhava ainda tomado pela forca do prazer, sua voz ainda sexy estava quase sufocando-o de tanta forca e poder que nos tivemos durante nosso mais eloquente momento de amor, e seus olhos agora estavam mais ainda inflados do amor que me dizia sentir.

Li naqueles olhos o amor... e decidi pelo Sim.

Sempre depois de nos amar ele gostava de ficar ainda por cima me olhando, nossos rostos tao perto, pareciamos imensos nas nossas fisionomias...podiamos ver os detalhes de nossos rostos, e ler nos nossos olhos sentimentos que as palavras as vezes nao dizia.




- Fri, do you wanna marry me ? (Fri, voce quer casar comigo?)

- Yes, I wanna marry you! (Sim, eu quero me casar contigo!)

Finalmente o "SIM" que ele tanto esperou, ele mereceu, eu seria dele ate quando a vida me permitisse...

Voces precisavam ver a alegria naqueles olhos (um muito verde claro e outro verde um pouco acastanhado).

Eu estava segura mesma daquele passo. Senti que nao poderia mais viver sem ele.

E passamos o resto da noite envoltos na forte emocao daquele momento, planejando como fazer para nos casar, ja que eu ainda estava casada com meu ex marido alemao no Brasil.....

Continua.....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape