domingo, 12 de junho de 2011

Testemunho de uma leitora brasileira que casou com egipcio. Enfim, a máscara dele caiu- FINAL . Egito


Foto retirada daqui ( http://intelligenttravel.nationalgeographic.com/2009/12/16/my_city_celebrates_nicks_cairo/)


Última parte

Continuacao da História de uma brasileira que casou-se com um egípcio

Mais um pouco da história de Daniela e seu marido egípcio....



Após arrumar um emprego, a criatura passou a ter contatos femininos, no escritório tinha secretária, sua empresa permitia que ele tivesse contatos com fornecedores onde tinham mulheres, enfim, o que sofri de repressão, não podia pegar carona com colegas de trabalho, uma vez um colega veio me trazer de carro com a esposa e seus 2 filhos e ele me esperava na esquina de casa porque chovia muito e estava com guarda chuva, qdo me viu descer do carro, só conseguiu enxergar que eu estava com homem, quase me matou dentro de casa.

Logo no começo de nosso relacionamento ele havia me perguntado se eu trabalhava com homens, eu disse que não, de fato minhas funcionárias eram 2 mulheres, então uma vez ele ligou no meu serviço e atendeu um auxiliar administrativo homem, pra que, sofri quando cheguei em casa, me chamou de mentirosa, falsa, e tudo quanto foi nomes, eu nunca imaginei que ele fosse achar que no meu serviço não teriam homens, apenas mulheres, eu só quis dizer que minhas funcionarias eram mulheres!

Estou falando disso para voces porque quero entrar no seguinte assunto: quando ele começou a ter esses contatos, seu mundo se expandiu, até recados em seus celular eu encontrei
do tipo: sinto sua falta, podemos nos ver hoje a noite, até seus horários habituais de chegar em casa mudaram, passou a chegar mais tarde, já não podia mais pegar o filho na escola, finais de semana viajava com seu chefe, quando estávamos em crise, peguei um numero no seu celuar de uma mulher que lhe mandava mensagens mas com um nome diferente, nome é claro que ele inventou para ela, então resolvi ligar para ela, por sorte a moça me contou tudo, sempre fui muito educada com as pessoas, não liguei para amendrontá-la ou lhe faltar com respeito.

Primeiramente dei o nome dele e ela disse não saber quem era, depois falei o nome escrito nas mensagens então ela disse, sim eu o conheço e inventou um monte de absurdos para ela, que morava com um amigo, e que era americano hehehehhe e ela acreditou!!! com aquela cara de egipcio que ele tem!

Então eu disse a ela pode ficar com ele, ele é casado comigo mas me bate, estamos nos separando,sofro maus tratos, ele mente pra mim se quiser ficar com ele pode ficar! sei que ela ficou horrorizada e disse que ia se afastar dele, também não sei no que deu, porque outras apareceram. A desculpa que ele inventou para mim foi que queria me causar ciumes e que era a prima da secretária do serviço dele e pediu para ela escrever porque ele sabia que eu estava mexendo nas coisas dele. Outra vez foi uma mensagem do tipo: estou te esperando aqui... e dizia o nome do lugar, outra desculpa ele inventou.

Enfim, quando viu que eu era muito mais esperta que ele, pois eu fuçava em tudo enquanto ele tomava banho, na carteira, no celular, ai ele começou a apagar todos os rastros! Passei a fazer isso porque adotei o método de deixá-lo louco, passei a fazer com ele tudo que fazia comigo, mas isso acabou por me cansar, deu um certo efeito, ele ficou louco de ódio de mim só que aí passou a fazer tudo escondido porque passou a ter medo de que eu o prejudicasse no trabalho.

Meninas, me desgastei por completo, ele não valia a pena, eu que já fui tão mais bonita, estava envelhecida!
Entendam, esses homens egipcios tiram vantagens de nós, somos um degrau para uma nova vida, no meu caso, ele prometeu a família que ia ser rico, ou seja, hoje tenho a plena convicção que desde o inicio seu plano foi de obter residência no Brasil, algumas podem estar se perguntando: houve amor ou não, na verdade não sei, de minha parte sim, mas até que ponto quem ama enlouquece sua esposa e faz com ela tudo que ele me fez!

Não se submetam a maus tratos, a liberdade é uma dádiva de Deus, precisamos de amor, sim precisamos, mas de um homem que tenha caráter e seja honesto, uma vez li que não existem sheiks teclando na internet, é verdade, nunca encontrei um que me bancasse, só se encontra esses mau caráter que querem nosso dinheiro, agora se tem mulher que quer pagar por carinho, sexo e para ter um homem para dizer que é seu, aí não está aqui quem falou!

Desculpem minha sinceridade, não estou aqui para ofender ninguém, quero ser amiga de vocês e lhes dizer que tenho em minha vida este stigma, não sei como será um novo relacionamento com outros homens, tenho medo de sofrer, tenho medo de apanhar, tenho medo de alguém me dizer palavras de baixo calão.

Quero contar que tive outros contatos na internet com egipcios, todos querendo se casar comigo, tem um que quer até hoje, diz ser diferente, chega até a dizer que todos os dedos das mãos são diferentes, já ouvi de 2 egipcios essa mesma frase, ehehehe, é combinado!

Quer vir para o Brasil e todo aquele blá blá blá, às vezes estou online e teclo com ele, mas devo confessar que até dei certa bola para ele por ter conhecido ele até a mais tempo que a criatura, foi o primeiro egipcio que conheci na net mas acabamos sem nos falar devido um acidente que aconteceu com ele na época, isso foi em 2005, após conheci a criatura e investi tudo nele.

Esse outro egipcio me liga todos os dias do Egito, 2 a 3 vezes, é verdade, coisa que a criatura nunca fez qdo estava lá, mas todos sem exceção tem um desespero para casar, por isso meninas, não acreditem em quem quer se casar tão depressa!!!!!

A ladainha deles é a mesma, acreditem, já testei muitos, se querem investir nessas figuras, prestem atenção, deixe que eles venham ao Brasil, deixe que eles liguem, não dê retorno financeiro para eles e quando quiserem se casar, não case, sugira um contrato de união estável, isso fará com que ele reflita que se quiser viver no Brasil terá que conseguir um emprego para permanecer no País, não te usará para obter um visto, explique a ele que é preciso que se conheçam antes de se casar, já que somos prostitutas mesmo, use e abuse!

Se der errado pra ele vai voltar com uma mão na frente e outra atrás, ahahaha.
Estou tentando lhes dizer que estes homens acham que devemos nos submeter a isso tudo enquanto eles podem ter amigas, beijá-las no rosto, falar ao telefone, pegar caronas, tudo o quanto puderem fazer, e nós ao fazermos sem maldade, somos prostitutas!!!

Houveram vários episódios de loucuras em minha vida com este homem, todas não me levaram a lugar nenhum, ou melhor, fui parar na delegacia da mulher 2 vezes, isso só me tirava a saúde, só não perdi meu emprego porque minha chefe é uma pessoa maravilhosa, atualmente ainda tenho que conversar com ele devido ao fruto deste casamento, nosso filhinho que é a luz da minha vida, meu mundinho, mas como pai, ele peca muito, nem sabemos onde ele mora, às vezes fica 30 dias sem ver o filho, não sei o que passa na cabeça dele, não posso mais falar dessa nova etapa da minha vida porque não quero mais me expôr, é um outro lado triste da minha vida, sacrificante, mas rezo a Deus que um novo amor aconteça para mim, e vocês leitoras não se deixem estragar por essas pessoas que se dizem religiosas e que nada são!!!

Entendam, não somos egipcias, não vivemos naquele mundo deles, as egipcias já tiveram sua criação voltadas a cultura, nós não, somos diferentes!

Sou neta de árabes também e minha mãe sempre dizia: essa raça não presta, porque é que não a escutei!!!
Beijos a todas as leitoras da nossa Fri, deixo meu sincero respeito por todas vocês mulheres que se encontram nessa mesma situação, o verdadeiro amor é aquele que sentimos por nós mesmas, lembrem-se temos família e nossa família também sofre por nós!

FIM


Obrigada Daniela por dividir conosco sua história, obrigada por te confiado sua experiencia ao "Amando no Egito". Sua experiencia será de grande valia, com certeza sera, para as amigas que já passaram por algo similar, ou para aquelas que estao agora comecando a pensar num relacionamento com "eles", e até mesmo para as que sonham em comecar uma relacao pela internet com estrangeiros dos paises arabes ou paises de religiao islamica. Voce escreve bem, e muito claramente. Além de sua coragem e generosidade em nos contar tudo, com riqueza de detalhes.
Beijos


Lembrem-se que mesmo paises que nao falam arabe, tipo Turquia, Ira, Entre outros, mesmo que alguns deles sejam ate cristao, nao pensem que sao cristao como os do Brasil, que eles serao diferentes..... Eu mesma ja tive relacionamento com um sírio católico, e era bastante conservador, quase extremista, odiava outras religioes, e me deixava maluca com seu jeito, claro que eu nem investi mais....
Todos parecem diferentes, mas so mudam de nomes, e cidades e ate de paises, mas por dentro todo iguais.

Se protejam ! Tudo de bom

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape