terça-feira, 21 de junho de 2011

Um homem arabe para chamar de seu, de Um amante berbere- Parte 19° . O amor do homem arabe!


foto retirada desse site : http://www.gomorocco.com/



Marrocos - Fri and Addi - Loving in Marroco

Muitas revelacoes que vao destruir o grande amor que estava apenas sendo conhecido e sentido, vou comecar a contar a partir dessa e das próximas postagens.....

Depois de dias passeando, viajando com ele, eu nao me importava de voltar para casa e ficarmos mais um tempo junto com sua família...estava já com saudades deles...

Como eu disse, para encurtar as postagens, vou deixar de contar vários momentos para tentar finalizar as postagens na 20/24°.

Antes de irmos para a casa dos pais deles, passeamos em cidades em que a familia tambem tinha casas....conhecemos outros familiares.

Conheci muito do país atraves das palavras dele, e do que vi pessoalmente.

Visitamos tambem, perto da Algeria uma familia bérbere e outras que ele ajudava, havia alguma coisa que fez aquelas pessoas ficarem empobrecidas, mas confesso que eu andava tao cansada quando estávamos por lá, que nao consegui assimilar a história que ele me contou....

Um dia antes de voltarmos fomos para Merzouga, para que eu pudesse conhecer os primos que estavam envolvidos com negócios com o Addi.
Eram muito simpáticos, adoráveis rapazes gigantes...charmosos com aqueles turbantes para protecao, mas que os deixavam lindos. Nao mais lindos que meu Addi.

Também recebi um logo na chegada, eu ficava até bonitinha com ele...depois fomos tomar chá na tenda do primo.
Falavam em árabe e dialeto e eu ficava só quietinha, tomando meu chazinho e apreciando todo aquele momento, pois sentia que nao tinha como se repetir...


http://fr.wikipedia.org/wiki/Fichier:Merzouga,_Morocco.jpg


Marrocos - ainda em Merzouga deserto

Descobri que eles tinham feito o negócios entre eles, e ainda haviam negócios com outros amigos de outro lado, ou deserto, nao conseguia entender tudo, acho que porque naquela altura eu nao estava muito interessada nos negócios do Addi...

Depois fomos visitar Jim, e para minha surpresa Charles estava na casa...foi uma grande surpresa reve-lo! uma grande alegria!

Quando ele me viu me saudou com tamanha alegria, alegria contida , bem do seu jeito respeitoso, é claro, esse é o Charles.

Havia um ingles com ele e todos conversavam no idioma ingles, nao tinha como ser em árabe já que o ingles pouco da língua árabe conhecia, com certeza sabia mais do que eu.

E entendi naquele dia, finalmente por que Charles tinha me perguntado se eu queria trocar de Hotel.
A familia do Addi também tinha negócios com Hoteis, o estranho era que ficavam fora do país.

Fiquei mais intrigada ainda, bérbere com negócios que nada tinha a ver com eles, e fora do país
Depois Addi me disse que havia na familia, alguns parentes que tinham negócios com Hotel no Marrocos, mas eu nem quis perguntar, e mesmo que ele tivesse me dito o nome de cada um, eu nao poderia revelar..eles tinham outros negócios com turismo e restaurantes, outros com tecidos e enfim eram bom para negócios...

Os familiares mais pobres eram ajudados por aqueles que tiveram sorte.

Com certeza um dono de Hotel árabe sempre conhece outro e se ajudam ou existe um convenio, bem na verdade nao sei, to só presumindo...nao entendo de hóteis.

Acho que Charles tinha algo a ver com admistracao do Hotel...mas nao achei elegante ficar perguntando muito a Addi sobre Charles...

Eu queria muito perguntar ao Charles como foi que me levou pro Marrocos, mas nao consegui um momento a so com ele... todos estavam muito concentrados nos negócios, achei entao conveniente me afastar, passear pela mansao, conhecer mais a casa do Jim.

De lá, decidimos ir comer na cidade, estava mesmo uma tarde agradável, e estávamos com fome.

- Fri, if you want we can go in a hotel to rest or if you want to eat something in the city and then travel to get faster at home ...
(Fri, se voce quiser nós podemos ir para um hotel descansar ou se preferi comer alguma coisa na cidade, e depois viajar para chegar o mais cedo possível em casa.)

-Addi, I want both, rest a bit in the hotel and then go to town and eat something
(Addi, eu quero as duas coisa, descansar um pouco num hotel e depois ir comer na cidade alguma coisa)

-
Ok, as you like my life... (ok, como voce quiser minha vida..)

Ele conhecia o dono do Hotel, foi muito agradável tambem ficar po ali.
A melhor parte foi descansar nos bracos do meu gigante lindo e amoroso...

Depois de cansados de amar, mas descansados ao mesmo tempo, um banho juntos com direito a todo tipo de caricias que só um homem árabe pode dar, e ele recebendo as minhas experientes carícias e toques tambem, estávamos, enfim, prontos para comer como lobos, lobos famintíssimos....

Passeando na cidade

Sentia que pessoas nos olhavam enquanto andávamos, por isso eu esperei que ele tirasse o braco dos meus ombros, mas ele nao o fez.
Nao havia nada de desrespeitoso na atitude, mas eu sentia que a maioria que olhava era mulheres....

Finalmente consegui experimentar muitas comidas típicas marroquinas na época em que viajamos, mas sempre sob a supervisao dele, se eu desejasse comer algo em algum lugar que ele julgasse nao higienico ele segurava minha mao e eu entendia o recado....

Como no Egito e na Turquia havia muitos lugares com pouca higiene, e até mesmo restaurantes melhorzinhos ele me disse que precisávamos ser cautelosos, por isso ele procurava me levar apenas naqueles que ele sabia que era higienico e que conhecia alguem....

Estávamos passeando felizes, meu coracao batia e eu sentia o quanto eu estava gostando de tudo que estava vivendo com Addi...confesso que nem tinha mais pensado em Tarek....

De repente alguem disse meu nome bem atrás de mim... me virei e vi um rapaz que eu tinha conhecido no mesmo tempo em que o tinha conhecido, ou seja, batido papo com Addi pela primeira vez... e que por coincidencia se chamava Addi também...

- Fri, are you Fri from Brazil , arent you? (Fri, voce é a Fri do Brasil, nao é?)

-Yes, I am, but sorry I do not remember you, I think you´re confusing me with another person
(Sim, eu sou, mas desculpe eu nao me lembro de voce, eu acho que voce está me confundindo com outra pessoa)

- No is you, how are you,
I'm Addi from desert, Berber ... do you remember? you wanted to know everything about the Berbers and had a boyfriend named Tarek that made ​​you suffer.
(nao, é voce mesmo, como vai? Eu sou o Addi do deserto, o bérbere, voce se lembra? voce queria saber tudo sobre os bérberes e tinha tido um namorado chamado Tarek, e que a fez sofrer...)

Bom, depois dessa o Addi que ja estava intrigado ficou deveras interessado, estava muito surpreso com a abordagem do rapaz....

Addi, estendeu a mao e disse -

- Im Addi too, and she is my girlfriend - (Sou Addi também, e ela é minha namorada)
E se falaram em arabe.

Por essa eu nunca esperei, encontrar alguem que tinha me conhecido apenas online, e ali junto com o Addi, justo nos melhores momentos de nosso tempo juntos..

Fiquei desconcertada, a harmonia do meu semblante estava se desvancendo, pensei que ia desmaiar, um medo tomou conta do meu íntimo e quase que entrei em panico, um medo de provocar algo no Addi, que o fizesse desistir de mim...percebi entao o quanto estava gostando dele.....

Nem pude saborear a frase que ele disse para o outro Addi, sem nenhum hesitacao, vergonha ou qualquer tom que denotasse outro sentimento senao o mais sincero, disse que era meu namorado...me assumindo sem reservas, sem medo...

Por sorte depois de conversar com Addi ele se despediu, me desejou boa sorte e disse que eu era benvinda no Marrocos e se foi....

Meu coracao batendo desaceleradamente, minha face toda corada, o medo de ouvir ele dizer algo que nos levasse ao rompimento ou sentir se eu o ferir... a última coisa que eu queria era provocar dor naquele homem, dono da alma mais linda que eu ja tinha conhecido...

- A
re you afraid of me Fri, I feel you apprehensive and scared... (Voce ta com medo de mim Fri, sinto voce apreensiva e assustada..)

Ele levantou meu rosto e meus olhos estavam bem umedecidos por lágrimas que estavam a pontos de se romperem em trombadas de choros prolongados e profundos se nao fosse o carinho dele bloquear todo o meu medo e inseguranca.

-Habibi I understand what happened here, do not despair for something unimportant, I'm not Tarek that was giving a show with false sentiment of jealous when you were with him in Egypt. You knew this another Addi before me, and we were not together, I know ...he also told me that you broke the relationship further, he said he found it strange that you blocked him on messenger... Fri, look at me and smile, between us exist confidence, truth.
(Habibi eu entendo o que aconteceu aqui, nao se desespere por coisa sem importancia, eu nao sou Tarek que fazia shows com falsos sentimentos de ciúmes quando voce estava com ele no Egito. Voce conheceu esse outro Addi antes de mim e nós nao estávamos juntos, eu sei...ele também me contou que voce rompeu com ele antes, ele disse ele achou estranho que voce o bloquiou no messenger..Fri, olha para mim e sorria..entre nós existe confianca e verdade.)

Como ele era diferente dos outros jovens árabes que conheci, ele tinha o poder e o fogo árabe, mas a cabeca era de alguem muito maduro, ciente da vida do mundo, muito maduro e inteligente.

Imeditamente me senti bem...as vezes eu esquecia a minha idade perto dele, me senti uma adolescente com medo de perder o primeiro amor...

Tambem ele nunca deixou eu sentir qualquer coisa relacionada a idade, a nacionalidade, nada nos rotulava...eramos apenas um homem e uma mulher vivendo uma experiencia de amor com toda nossa alma...

Voltamos pro Hotel para arrumarmos nossas coisas e descansar...
Tivemos uma noite de amor tao intimamente diferente, nossas energias estavam latentes, o extase nao era apenas do sexo, mas sim do nosso amago, de nossas almas

E quando ele tinha tido prazer, ainda me olhando de cima, seu corpo imenso cobrindo o meu, erguido para nao pesar, deu um suspiro e com os cabelos caindo no rosto me perguntou

-What was that
habibi?
(o que foi habibi?)
- What Addi?
( o que Addi?)
-
This feeling Fri, this is love, isnt it? Are you loving meFri, I feel...tell me
(esse sentimento Fri, isso é amor, nao é? voce está me amando Fri, eu sinto...fala..)
- Addi ...I ...im...
( Addi,...eu...ahh...)
- Ok, dont say nothing now...you will tell me without me ask when you feel it is right time

(ok, nao diga nada agora...voce me dira isso sem eu pedir, quando voce sentir que é o tempo certo)
Me beijou e fomos tomar banho para relaxar

Senti que ele nao estava zangado, talvez um pouco triste por eu nao confirmar o que ele sentiu naquele momento, nos nos amamos com pleno amor, por que eu nao confirmei???

Medo, muito medo de errar de novo, eu tinha dado um basta a minha vida no setor sofrimento... nao queria mais saber desse setor de desordem....

Mas, eu sabia que meus sentimentos estavam agora diferentes de quando eu cheguei ao Marrocos....

Continua...

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape