segunda-feira, 25 de maio de 2009

Vale a pena ir a istambul ? Vale sim . tem coisas bonitas para ver . tem sim ! Blue mosque- haja Sophia, Topkaki Castle etc

Essas foram ua das fotos que ele fez q gostei um pouco- mas nao 100%

Bom, se me perguntarem se vale a pena ir a istambul, eu responderei que vale sim.
Vale a pena pelos pontos Historicos, tem muita coisa para ser vista.
Blue Mosque, Topkaki Castle, Haja Sophia ( igreja que ja foi crista e depois os islamicos a transformaram em museu e tantos outros pontos lindos.
Lugares que contam historia ou que segredam outras, pois que foram coisa do passado e nao podemos afirmar 100% que a historia fora contada de fato como ocorrera, assim como a historia que vivemos do nosso prensete real, esconde muitas verdades q nunca serao reveladas devido a politica e jogos de interesses.
Mas, eu adorei ir em todos esses pontos Turisticos.
Se quiser ir a istambul para obter cultura, essa cidade e otima, mas se quiser ir atras de praia e conforto de um lugar proprio para turista- o melhor e ir para Antalya, e outros pontos mais turisticos.
Eu adoro ir pro meio da cultura, praias eu tenho as mais lindas ai no Brasil, e tudo q ja vi nesse mundo afora posso me deparar com semelhancas por toda parte do Brasil.
Assim, eu sempre vou em busca da cultura, da historia...mas confesso que depois que estive em Istambul minha proxima viagem precisa me oferecer muito conforto e descanso.
Ta ficando tarde e preciso ir para cama, queria fazer ua postagem agora contando mais detalhes do Hotel, mas to capengando, me vou para cama.
Boa noite a todas . Bjus
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape