quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mohamed, o religioso ultima parte

( foto tirada desse site : http://www.desvendar.com/especiais/historiadoturismo/imperios_antigos.asp )


Estava indisposta, minha menstruacao chegou.
Agora la vinha Mohamed com aquele papo de que eu estava impura e nao iria me tocar.
Meu amigo turco me explicou como eles pensam sobre as regras da mulher, outros muculmanos tambem....e ate Tarek, so que ele quebrou tudo e nunca paramos nada por causa disso.
Apesar de ouvir as explicacoes, e entender, nao aceitei.
Eu sei q em outras tradicoes, ou religioes tbem consideram a mulher impura so por causa da menstruacao.... mas eu nunca tinha passado por isso, um homem pensar q to impura por causa disso e nao querer me tocar....tsc tsc tsc

Mohamed,voces consideram que a mulher esta impura pq o corpo esta expelindo o sangue, certo ?
- SIm, por alguns dias habibity
-Isso e tolice, existe coisa dentro do corpo humano muito mais impuro do que esse sangue, q deixaria de ser apenas sangue se o ovulo tivesse sido fecundado, certo.
Isso e so um aviso que nao ha gravidez, e que ela esta na epoca fertil. sem periodo a mulher ja nao mais fecunda, nao ha fertilidade, isso e um dadiva, amo minha menstruacao e nao admito que ninguem venha dizer que to impura por causa dela.

-Fri, vc nao pode discutir isso, so tem q obedecer , nao tem jeito.
-MOHAMED, dentro do corpo humano todo dia, temos FEZES, e ficam la no intestino, e voces consideram q a mulher fica impura so qdo menstrua ????
-Estamos entao todos impuros todos dias, cheios de cacas e residuos da nossa fabrica, pois q nosso corpo humano nao e nada mais q um laboratorio e fabrica ao mesmo tempo.
E cacas, menstruacao sao todos residuos do que nao usamos, do que nao sera usado, do que ja foi usado, caramba...
Se Deus quisesse que pensassem que uma criacao dele fosse impura ele nao colocava alma nelas....deixava la prostada em sujeira e imundice para de fato ser o q ela representa - impureza

Nao tinha jeito de faze-lo ver por esse angulo, mas garanto q ele ficou pensando....
Parece que tinha esquecido que todos nos temos todos dias dentro do corpo FEZES q e muito pior que o periodo menstrual.

So tem ua coisa boa estar menstruada com eles , e que no Ramadan eu nao precisei continuar mas depois tem q fazer e completar em outra epoca.
No inicio eu estava entrando para a religiao para estudar e aprender, antes de saber se a queria , assim como fiz com todas, portanto depois de conhece-la-
E viver no Egito e na Turquia, como tipica muculmana, me possibilitou chegar a conclusao que nao estava nas religioes o que eu buscava.
Mas, foi muito bom esse periodo, consegui me achar sabendo que nao era nelas, e sim em mim mesma onde estavam as respostas que eu buscava.

Mohamed disse _se vc deixar de ser muculmana teremos problemas para casar.
Na mesquita eles vao te perguntar sua religiao, vc precisa dizer muculmana.

Eu tinha renovado o visto vestida de muculmana e no formulario ele escreveu que eu era muculmana, ate ali eu ainda nao tinha contado a ele que nao iria mais nunca ser de nenhuma religiao.

-Tudo bem, se formos casar mas nos nao vamos....melhor ficarmos como estamos, essa confusao com sua familia, nao me deixa segura desse passo.
E tbem nao creio que vc fara as coisas direito, conheco bem os truques q os homens aqui usam qdo se casam assim, nem quero me arriscar com mais estresse.

Ele ficou revoltado...Uns dias antes de eu encontrar Tarek, as coisas entre eu e Mohamed ja nao andavam bem.
Ele quase nao aparecia mais, qdo vinha logo... se ia. Nao se importava se eu tava muito tempo so, ou sem passear, ele estava estranho.

No dia em que faltou luz no predio, e ele sabe q nao suporto escuridao, ligou para mim, e ficou conversando comigo ate q a bateria do celular acabasse.
Fora isso, ele nao deu outra vez sinal de que estava se importando comigo.
Vinha, trazia comida, faziamos amor, conversavamos um pouco, eu querendo sair e ele inventando desculpas.
Escondeu a chave um dia, e fiquei doida- depois q ele foi embora fui procurar a chave e nao a encontrei, queria sair.
Liguei para ele
- Olha aqui, se fosse para ficar presa em uma cama, ficava na minha la na Alemanha.
-Quero sair um pouco, estou sufocada.
-Habibity, ua mulher nao pode ficar andando assim sozinha, pls Fri
-Entao vem comigo, ou entao me deixa ir...ou eu vou virar bicho aqui Moh
-Dai uns minutos ele estava de volta, me pediu para me arrumar e saimos
Fomos pro centro...ai passei pelos lugares que andei com Tarek...que sensacao boa
- Vamos comer peixe Fri, vc vai gostar
E la fomos, e depois passeamos vendo roupas e enfim me levou de volta para casa e se foi.
Deixou a chave...

Dia seguinte.... ele chegou e eu tava arrumando minha mala
-Que ta fazendo, ele perguntou assustado
-To organizando minhas coisas
-Por que ?
-Nada, so pondo ordem
Ele veio em minha direcao e tomou a mala da minha mao com tanta forca q tudo caiu e la estava os euros
Nossa ! os olhos dele esbugalharam.-se EUROS ! de quem e, seu ?
-E...e para ua emergencia
-Vc ta cheia de dinheiro e nem me contou
-Mohamed nao to cheia, meu amigo vendeu as minhas ultimas joias para que eu tivesse dinheiro, caso algo me acontecesse aqui, ou na volta a Alemanha.
Ele pegou todos os euros e disse,
-Amanha vou troca-los para vc, precisamos pagar o aluguel e comprar uas coisas, alem de pagar seu ticket de volta
-Com meu dinheiro ? Nao foi isso que combinamos, mesmo pq vc nao me perguntou antes se eu tinha dinheiro ou nao, vc sempre se ofereceu para me dar tudo, ate o mundo se fosse necessario
-Sim, mas o negocio nao ta bem, vamos usar seu dinheiro e usarei o meu para comprar mais pecas para a loja, depois devolvo

Quando eu o conheci eu avisei bem ele q nao aceitava como homens egipcios usavam e enganavam as mulheres e eu conhecia os truques deles.
Mohamed, quis sempre mostrar q era homem bom e honesto.
Mas, ali naquele momento o q vi foi ele doido e louco por aqueles euros
Simplesmente passou a mao.
No dia seguinte eu pedi a ele
- cade trocou, me da ua parte para eu gastar.
-Nao deu nada e ainda discutimos.... mas ele esqueceu a mala de dinheiro em casa
Era tanto tanto...acho q ia fazer algum negocio

Voltou pro ape correndo com medo...e perguntou cade a mala?
-Ta aqui comigo, pensou o q , q eu fugiria com o dinheiro dos outros como vc ta fazendo ?
-Nao to fazendo nada, so seguro o dinheiro da minha mulher, mas darei de volta.
Nunca devolveu...e ainda nem me permitiu comprar nada com meu proprio dinheiro.
Chamei ele de desonesto, e mal caracter, ele disse
-Vamos casar Fri, te dou mais dinheiro do que esse
-Case com suas chinesas, mas me esqueca.

Ele nao apareceu em casa dois dias...e no dia seguinte eu encontrei meu amor Tarek.
Se eu contasse ao Tarek q ele tinha pego meu dinheiro, ele iria fazer ua besteira, pois que ja queria mandar polcia pro ape so pq eu disse que Mohamed nao me deixava sair
Ele armou tudo com Mohamed meu cunhado, e disse
-Fri, Mohamed ( meu cunhado ) vai te buscar e ficaremos numa casa
-Mas, Ta qtos dias, pois meu visto e ate dezembro, e to sem dinheiro , vc tem para pagar meu ticket de volta.
.Nao, nao tenho...
-Entao Ta, melhor eu continuar la mesmo...senao vai complicar, eu fico contigo uns dias, o q falo a ele, como voltar depois para ele, nao tem jeito.
-Vai embora, volta para Alemanha, vc nao tem q ficar ate dezembro
Ele nao ia entender que eu precisava ficar uns seis meses fora da Alemanha, pois senao eu teria conflito com o amigo em que vivia na Alemanha.
Eu so conseguia conviver com ele no maximo duas semanas, nao dava para ficar mais, por isso eu viajava para evitar de ficarmos juntos.
-Fri, vai pro Brasil.
.Nao, agora nao
-Vc quer ele nao e ? ta amando ele Fri?
-No Ta, I still love you, no other man ok !
Ele me deu dinheiro, um pouco para eu me virar, Ah devo dizer que Tarek ate ali continuava a me perguntar se ele havia me tocado e eu menti - nao teve jeito, sabia q se eu dissesse q sim ele ficaria com raiva ....ele esquecia q ele estava casado nee eu esperei ele anos e nao conseguimos ficar juntos, eu merecia ser feliz tbem, mas Tarek nao iria me perdoar.

-Fri, pega esses 100 liras egipcias, se precisar mais me avisa
-Ta, to sem credito no telefone, nao poderei te ligar
-Amanha coloco mais creditos para vc
Era a segunda vez q ele colocava creditos para mim

Nao vou contar sobre meu encontro com tarek agora, pq ja contei em postagens de 2007.
Mas, esse encontro foi a unica coisa boa que aconteceu em 2007

Mohamed depois que pegou meus euros, modificou mais ainda.
Comecou a inventar que estava tendo serios problemas com a familia por minha causa.
Eles estavam desconfiados que ele estava com a moca q a tia tinha visto
Uma noite, depois q ele saiu para o trabalho, e nao voltaria para mim.
Coloquei meu hijab e me fui para net do Mody.
Quando voltava ele ligou- Fri, onde vc ta ?
-Na rua pq ?
-Fri, venha correndo para casa aconteceu ua coisa bem ruim.

Me contou que qdo eu nao estava , ele tinha estado no ape com o pai .
Diz ele que qdo saia do ape o pai o estava esperando, e perguntou , vc ta ai com alguma estrangeira nao e ?
Contou a verdade, e o pai quis me ver, e assim subiram os dois no ape.
Ele pensou que eu estava la dentro, mas por sorte eu nao estava

Olha eu nao sei se ele inventou tudo aquilo, ou se realmente o pai dele esteve la, e quis q ele voltasse para casa definitivamente.
Nao faz muito sentido, pois se ele queria q eu morasse no Egito, e a gente brigou muitas vezes pq eu nao queria, como pode ele ter tido problemas com o pai.

Acho q ele percebeu que eu nao caberia direito dentro dos planos dele e resolveu acabar de um jeito q ficasse limpo, aparentemente.
So que eu nao dei a ele essa inocencia que ele queria que eu lhe tribuisse .
Com meu dinheiro pagou meu ticket de volta a Alemanha, e nem mesmo me deu algum dos meus 890 euros, ficou com tudo.
Sai de la sem nenhum tostao para gastar na Alemanha.

Me lembrei do dia em que ele arrombou a porta qdo eu estava dormindo, pensando que fui embora do ape...estava todo aflito, nao queria me perder.
Quando viu que eu dormia, me acordou me beijando muito, e todo carinhoso
- Habibity vc ta aqui, nao me deixe nunca !
E depois me mostrou o estrago q havia feito na porta.

E agora, aquele Mohamed que estava ali, era bem outro.
Nao servia mais aos planos dele, pelo menos o plano B, acho q ele tinha muitos planos.
Voltei para Alemanha, e ele no aeroporto me disse, qdo chegar se organize e pense se quer viver comigo no Egito, te darei tudo que vc quiser, senao nao te ajudo com nada.
Nao respondi nada....
Quando cheguei na Alemanha nao escrevi nada para ele.

Ficava me ligando desesperado. Depois me escreveu um email de 2 metros dizendo da saudade que sentia, e como tava sentindo mal por ter me deixado partir.
Me pedia para voltar pro Egito, que iria pagar as passagens e blah blah

Ficamos nos falando, mas sempre eu cobrando meu dinheiro e enrolando que talvez eu voltaria
Nesse interim....ele que estava em contato com a leitora do meu blog, que se tornou muita intima minha - a Linda . ele tentou conquista-la
Pediu-a em casamento, chamou-a para viver no Egito
Ela me contou e eu perguntei a ele.
Furioso escreveu a ela, e disse q ela nao prestava, e me contou que fora ela q deu em cima dele...
Linda ficou muito chateada com ele, com as palavras dele, e cancelou o nick dele do msn dela
Nos duas continuamos sempre a nos falar, e a ele cortei definitivamente da minha vida.
O ultimo email dele foi desse ano em Julho..e eu disse

-Por favor nao me escreve, fique com meu dinheiro para vc, se depender de eu voltar para vc para vc me devolver, entao isso nunca vai acontecer
Se fosse um homem de bom carater vc nunca os teria pego de mim...mas acho q os pegou para poder pagar passagens para as chinesas que vc enrola.
Allah vai me dar muito mais...so nao sei como vc pode dizer q e tao religioso assim... isso nao e coisa que Allah aprovasse para um muculmano, nao e ? Mas, para pegar o meu dinheiro vc nao tem medo de queimar no marmore do inferno ne?
Nao tem medo que demonio leve sua alma.
Estou com outro homem, que vale muito para mim, e nao quero que ele se machuque caso veja um email seu. Ja deletei todos seus nicks, pare de me escrever.

Gracas a Deus, ele parou....essa experiencia valeu muito, ele que chamou Tarek e tantos outros egipcios de desonestos, fez tudo que criticava.
Fiquei preocupada com as fotos que ele andou tirando. Mesmo que eu cobrisse meu rosto, ele sempre ficava la tentando me filmar a forca
Achei os filmes no computador e deletei, ele disse q nao tinha mais no celular, mas nao tenho certeza.

Mas, eu queria dizer que o fato dele ter pego meu dinheiro, nao e so coisa de egipcios
Pois que eu tinha conhecido um homem chamado Lutz, 64 anos, alemao, vivendo ha anos em Portugal, que ganhava mais de 8 mil euros por mes, e que tentou passar a mao no meu dinheiro tbem, so pq eu nao o quis.
Vou contar essa historia em outra postagem, pois serve como alerta.
Alguns homens simplesmente se transformam qdo a mulher nao os quer, e nao ficara com eles.
Assim, nao e pq Mohamed era egipcio q ele fez comigo essa safadeza que vou dizer q e coisa deles somente.
Como eu ja disse uma vez na minha postagem de 2005, ame um egipcio, ame a alguem... sua historia pode ser outra.
Leia a minha, se basei mas nao tome como sua.
Cada caso e um caso, e vc nao deve temer o q nao lhe aconteceu, nao de maneira tao profunda.
Apenas, seja cautelosa, mas nao deixe de viver a sua historia.
Se quiser acesse abaixo a postagem em que eu fiz em 2005
Esqueci de contar que eu descobri pq Mohamed se tornou tao religioso
As fotos que ele me mandou qdo tinha 18 anos ainda nao usava a barba
E passou a usar antes de ir pro exercito.
Ele jura que nao, mas pelas minhas observacoes sobre tudo que ele me contou, ele uniu o util ao agradavel.
O pai dele se tornou religioso tbem depois de 30 anos . E o irmao dele nao usava a barba , e trabalhava numa multinacional ( diz Mohamed que a fima americana nao aceitava com barba de jeito nenhum - como que para trabalhar e ganhar mais em firma americana o religioso aceita essa imposicao, entao nao e la tao religioso...para mim ele ta certo, mas me refiro a religiosidade ferrenha que eles ditavam que tinham ( Mohamed dizia q ele e a familia )

Pq Mohamed usava barba ? Eu creio q ele comecou a usar para nao ir ao exercito, mas ele nega

Tarek tinha me contado que muitos fazem isso para nao assumir o exercito duro do egito
Apesar de Mohamed seguir as regras todas, e procurar ser um religioso, o sangue dele quente deseja liberdade, mas e freiado pelas imposicoes da religiao e da fe.
Bom, acabei as postagens atrasadas sobre ele.
Como vou viajar depois de amanha nao postarei mais nada por enqto, devo arrumar minhas malas.
Fiquem todas maravilhosas, andem como rainha, sinta-se rainhas e so aceitem ser tratadas como rainhas. Beijos e inte mais ....
Fri
http://amandonoegitolovinganegyptian.blogspot.com/2005/07/ame-se-ame-alguem-ame-um-egpcio-meu.html

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape