quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mohamed - o religioso VI

( foto do site : http://www.letralia.com/124/articulo04.htm)

Depois do dia em que fomos no supermercado e tbem um restaurante depois dele. Vi que higiene seria ua coisa dificil de eu encontrar por la.
Nao e exagero. Encontramos no Brasil lugares sem higiene, mas na maioria dos casos no Brasil vc encontra mais higiene do que nao higiene. Porem por la e ao contrario e mais nao higiene do que higiene.
E nao somente eu que falo isso, qualquer alema e russa que foi ao Egito, voltou espantada com a falta de higiene.
Nao estou dizendo que o povo em si e sem higiene - na verdade as casas egipcias em que estive tudo estava limpo, e as pessoas egipcias que conheci estavam todas limpas e higiencias.
Alias em postagens antigas eu mesma elogiei a higiene de Tarek e de meu amigo turco etc.

Mohamed tambem, estava sempre limpo e cheiroso, realmente todos eles eram super limpos e cheirosinhos ... gracas a Deus ! Pq como ja contei, tenho um olfato 4 vezes mais do que ua pessoa normal- e um cheiro para vc e um cheirao para mim.
Por isso amo tanto perfumes, consigo detectar de longe um bom perfume , e o mal tbem, so que me da nauseas e ansia de vomito um perfume sem qualidade.

Naquele dia decidi que iria eu mesma fazer a comida e implorei ao Mohamed :
- Por favor, descubra onde sua mae faz as compras da casa dela e compre para nos no mesmo lugar.
Ele disse
- Por que Fri ?
-Simples Mohamed, sua mae como mulhere egipcia e tendo uma classe boa para os padroes egipcios sabe exatamente onde encontrar o melhor.

Ele concordou , alias me lembrei q qdo ele trazia da casa dele as frutas, elas estavam todas como eu gostava, frescas, doces e cheia de qualidade.
Dai que percebi que quem fazia as compras da casa dele , sabia exatamente onde comprar o melhor .
Ele me contou que ela comprava la por Cleopatra mesmo - a parte em que moram.
Dai, ele gostou de ver que eu passei a cozinhar.
Fiquei com medo dele trazer qualquer porcaria para mim.

Ele comecou a trazer as coisas muito mais frescas e melhor....e me matei na cozinha horrorosa, naquele calor de matar e fazia as coisas para comermos.
Pior que ele era exigente, qdo chegava ja queria q eu estivesse com a comida toda pronta e quentinha... abusado hehehehe !

Volta e meia la vinha ele com um feijao cozido dentro de um plastico - experimente e nao tem gosto de nada, alias tava sem tempero, e depois dentro de saquinho q me causou ansia...sabe plastico transparente daqueles normais.... nao era da loja com nome e responsabilidades escritas e tudo mais discriminados.... era um simples saquinho . e fiquei a pensar : sera q compram apenas pro uso disso ou reaproveitam de outras coisas, ai ai ai.

Mas, tudo isso ja contei em postagens de 2007
Mohamed nao sabia mesmo escolher as coisas boas para comer.
Um dia pedi a ele as sementes que Tarek trazia para mim.
Quando fui comer, nossa ! que diferenca .

Tarek trazia do melhor lugar de Alexandria, quentinhas, frescas e bem temperadas.
Mohamed me trouxe uma que tinha gosto de borracha, sabe qdo as sementes estao passadas, frias e sem sabor fresco.
Por isso, passei a exigir mais dele - atencao para o que compra heim marido " muculmano que faz tudo para esposa " !!!
Entao ja contei tbem q ele era pao duro qto a leite - nao me deixava comprar mais q um litro de leite por dia e eu sou movida a leite.
O cumulo qdo vi o pao durismo dele com leite.
Ai ... um dia sai e comprei eu mesma e bebi todinho kkkkk, vinganca!
Mohamed que dizia que ia me levar para um monte de lugares, me enfiou dentro do ape e se eu nao comecasse a chiar ele me deixava la para sempre - e insistindo para eu ficar no egito.

-Voce quer que eu fique aqui para levar essa vida ? cade a vida que ia me oferecer, tudo que me escreveu cade ?
-Habibity o comercio nao vai bem ... nao tenho tido sorte nos ultimos dias, e vc ta querendo tanto agora.
-Olha Mohamed vc me contou que sua namorada a familia deles, sempre queriam mais e mais de voce. E tudo que vc dava ainda era pouco, e para mim vc quer q eu fique satisfeita com essa vida, voce quer q eu troque minha vida, que ja nao e mais de luxo depois do meu divorcio com meu marido alemao, mas ainda vivo num pais como Alemanha, para vir aqui....viver assim ?
Serio que vc acha que isso e a vida que esperava ?
-Fri, eu juro vou te dar o mundo, fica comigo e vou comprar a casa que vc quer, o carro, me da uma chance.
Olhei para aquele rosto que eu acabei me acostumando e passei a gostar.
Aquela boca imensa sensual me pedindo ua chance !
- Ta bem, vamos ver ....

Nessa mesma noite descobri que ele tinha pego o nick da Linda ( uma brasileira que e minha leitora, e que ja esteve envolvida com um egipcio tambem ) e ele colocou no msn dele.
depois que vi ele me disse, e que vc me contou q ela ta com problema com um egicpio e pensei que eu possa ajudar.
Mohamed, vc pegou escondido de mim, se eu nao tivesse visto, voce nao ia me contar.
-Habibity eu juro por Allah, que ia te falar.
A Linda me contou que ele escreveu a ela.
E eles passaram a se falar .... Dia seguinte vi que ele tinha escrito para uma egipcia que Tarek tinha conhecido.

Quando descobri isso fiquei " Pe" da vida.
Foi assim ... vou contar a voces ... um dia mostrei a ele a foto dessa egipcia que Tarek havia me mandado.
Ele contou que ela nao era boa muculmana e mandava fotos desse tipo pros rapazes.
Ela mostrava ela nua com veu, entao tinha close no clits dela, e o clits das arabes as vezes sao bem maiores que os nossos. Entao comentei com Mohamed sobre isso e ele quis ver.
Mandei a foto e disse o nome dela a ele.
Sabem o que ele fez, contactou essa garota e sem querem descobri que ele escreveu a ela
Ele abriu o msn e foi pro banheiro. Veio um aviso do msn que tinha chegado email e vi o nome dela.

Fiquei intrigada e abri o email e sabe ela estava respondendo a ele, e abaixo do email dela estava o dele. Ele escreveu em ingles a ela, pq ela como Tarek haviam estudado em colegios de lingua estrangeira- ingles.

Ela falava mais o ingles, do que arabe, por escolha propria, ela assim preferia.
Entao fiquei chocada. Ele dizia assim.
- Hi! Darling eu gostaria muito de conhecer voce e blah blah blah
E ela disse - desculpe-me mas nao estou interessada, tenho meu namorado
bem feito !
Ele voltou do banheiro e eu disse - O que significa isso
Ele ficou branco.... Fri, eu eu eu eu... nao conseguia falar
- Vc escreveu para essa menina que te dei o nome , vc foi capaz disso ? e se oferecendo a ela ? Vc sabia que quem muito se oferece ou ta podre ou ta fedido ?
Se de ao valor, fica ai correndo atras de quem nem tava te procurando.
- Mas, Fri, eu tbem corri atras de vc
- E diferente, eu tinha meu nick no skype e dizia que queria contato com arabes
- Fri, ana baheback
- Que anabahebeck coisa nenhuma Mohamed, vc ama vc somente ! me deixa !

E foi aquela cena, me abracando, me beijando, suplicando e pedindo perdao.
Jurou fidelidade, que era so meu e ja conhecem o verbo ne
Nao passou dois dias e descobri outro email
Dessa vez da China
Esse eu ainda tenho e vou coloca-lo aqui

Ele dizia a ela que agora estava com uma noiva brasileira , mas que ele nao a tinha esquecido.
Abri o resto e la tava ua pasta com emails dela, ele ja estava em contato com essa chinesa muito antes de mim.
Implorava a ela para casar com ele , mas ela era casada, queria muito ir embora da china, mas nao sabia como fazer.

Pelos emails deles, vi bem que ele estava tentando achar ua saida e dizia.
- Habibi eu sei de um jeito, ja fui ve meu ticket para China, vou ir a negocio, e nos encontramos depois vc volta comigo, vamos dar um jeito.
Nao contei nada a Mohamed que vi os emails.
Esperei passar uns dias... tava fria, sem graca e sem vontade de ficar com ele.
Mas, aguentei... contava a Linda o que se passava comigo e ela dizia que ele continuava a bater papo com ela.

Nessa epoca Tarek ja tinha chegado no Egito, mas eu relutava em ir encontra-lo.
Nao queria fazer nada pelas costas de Mohamed, e ficava dividida em ir correndo pros bracos do homem que eu amava ou contar tudo a Mohamed.
Linda sempre dizia . Fri nao conta nao....vai ver o Tarek.
- Ai Linda, eu tava la na Turquia e queria ve-lo e ele nao quis para nao arriscar o casamento.
Acho que ele so quer me ver pq ta no Egito.
-Fri, acho q vc deve ir e assim ela vivia dizendo isso a mim.
E depois um dia nao aguentei e decidi conversar com Mohamed sobre a chinesa
Ele chegou da casa dos pais com legumes e peixe, havia comprado tudo no mercado do bairro dele.

Disse que tava suado, e ia pro banho. Era assim, bastava um suorzinho para ele correr pro banho, adorava isso nele, o mesmo Tarek....esperei ele tomar banho e ficar mais fresco.
Dai fui para perto da mesa pegar um pedaco de doce que el trouxe e o celular dele tocou.
Ele disse - Habibity traga para mim....
E peguei o celular e era chamada de uma mulher, nome arabe femino.
Abri e ouvi uma voz doce dizendo - habib e o resto em arabe
Nao falei nada, desliguei, e bisbilhotei o celular, tava cheio de chamadas deles e procurando a gente encontra ne.
Sabem o q peguei....o celular tinha minha foto na tela, mas na galeria de fotos estavam todas as fotos dele que ele fez na epoca que ja estava comigo. Se verem postagens de 2007 verao que ele tinha ido para Mesamatrouh, nem lembro mais como se escreve.
E ela tinha ido junto e mais o irmao e outras mocas e rapazes.
As fotos dos dois dava para entender que eles eram namorados.
Ele tinha foto dela mesmo na loja.
Quando ele saiu do banheiro encontrou outra Fri.
- Look Mohamed, I miss Tarek very much, that man Loved me and lived to me, only we didnt stay together bec all problems, but even nowadays he love me.
And you is a cheater...a false man, how you speak about married, and love with me and has contact with a chinses ( he started to be white ) with one egyptian girl, how many women do u have now Mohamed ?
Ele estava pura cera....nao conseguia falar muito.

Mas, logo se recuperou - sabe como sao os safados ne.Tudo antes de vc Habibity, eu juro.
- Antes de mim ? eu vi seus emails da chinesa, vi as fotos de sua garota na praia e na epoca a gente ja estava juntos, sabe vc nao sabe amar uma mulher, precisa crescer. Tarek me tratava como ua Deusa, uma rainha e vc me trata como um vegetal.
- Para de falar nesse Tarek, esse homem nao presta, teve filhos sem casar, sexo sem casar
-E vc, o que ta fazendo, fizemos sexo tbem, tamos casados ? Cade toda sua religiosidade, seus respeito pelas leis que vc interpreta como sendo de Deus ? Vc nao serve para mim, quero um homem e nao um moleque inconsequente que brinca com mulheres.
Eu tava tao nervosa que so brigamos e ele pegou as coisas dele e saiu.
So isso...se mandou para nao ouvir mais nada.
E ai fui para net, e a Linda me disse mais ua vez - Fri vai ver o Tarek
Decidido eu iria encontrar Tarek...e Mohamed merecia pq ele nao tava sendo honesto comigo.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape