quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mohamed o religioso - VII

( foto do site d bruno : http://www.mondo-exotica.net/suq_al_manakh/arquivo/2004_09.htm )


E assim, fiquei na net falando com a Linda - e depois da Linda vi que Tarek tinha chegado

Ele tinha me avisado que naquele dia iria na net para tentar falar comigo, e que eu deveria fazer um esforco em ir.
Contei a Tarek por cima algumas coisas de Mohamed e ele disse
- Nao deixa ele te tocar, Fri sua pele somente eu posso tocar.
Puxa ! tanto tempo separados, eu esperei ele tanto, mas era tempo demais eu nao pude mais esperar, fazia tempo eu havia decidido nao mais espera-lo - e agora conto a Tarek ou nao ?

Contei a ele que Mohamed escrevia para chinesas e pensava em ter outras esposas, que ele adorava essa interpretacao do alcorao que da ao homem esse direito ( de ter 4 esposas ).
Tarek disse - >Sou muito mais vc do que chinesas, deixa ele Fri, vou alugar uma casa para nos.

Sobre a interpretacao que Mohamed gostava, era a mesa que tanto Tarek nao gostava, qto meu amigo turco tambem nao aceitava.
E muito menos eu e trocentas mulheres mais nao aceitavam...nem mesmo algumas egipcias aceitam isso...outras mais religiosas seguem por temer a Allah e segue sua religiao ao pe da letra.

Mas, qdo conheci Mohamed avisei, que eu sou contra poligamia e todas as " mias " dessa vida, portanto se um homem quisesse mais de 1 esposa que fosse procurar em outro lugar e nao comigo.
- Darling, eu so quero voce...vamos fazer nossa familia.
Mas, nao sei ...creio que ele planejou ter a mim como primeira esposa - a mais velha - depois casaria com mais 3 jovens e eu seria a governanta delas kakakakaka

So ele mesmo, para achar que ia me usar dessa forma.
Podia ser tambem que ele tava querendo receber pontos para ir ao paraiso.
Esse paraiso que eles almejam, e um lugar onde - ate la- homens serao privilegiados.
Terao muitas virgens, e se ele quiser - podera ate ter a esposa aqui da terra la tbem.
Alem de nao ser unica aqui, a coitada tbem nao sera a unica la.
Esse paraiso so existe pros homens.
Se tivesse um paraiso onde mulheres iriam ter todos os homens que quisessem eu ia achar q era justo, mas so pros homens ???
Hei quem foi mesmo que escreveu esses livros ?

Deus ? Bom, nao conheco esse Deus que escreve livros, com leis tao humanas e melhor dizendo tao masculinas ne...
Meu Deus nao escreve livros, nao e injusto, nao toma partido de ninguem, nao nomeia ninguem para falar no nome dele, nao divide as pessoas em classes, nao julga e nem condena, nao puni e mata criancinhas, nao manda matar , nao fere, nao odeia, nao tem ciumes, meu Deus cria mundos, universos e coloca suas leis em tudo que cria e nao interfere mais, e homens sabem disso.
Tanto sabem que os governantes fazem o q quer, matando, guerreando, provocando fome e miseria - por que ?
Porque sabem que nao ha inferno, nao ha punicao, julgamento final, nao existe nada disso.

Meu Deus nao criou o mal para equilibrar o bem, pq isso e contraditorio e nao e coisa de Deus onipotente.
Nao criou carma, pq isso e injustica. Nao criou nenhum ser de sua criacao melhor do que o outro, pq em todos eles depositou parte de si mesmo.
E ele e perfeito, assim tudo o que parte dele tem. tbem perfeito o e.
Ele nao criou o feio, a doenca e nem a dor, tudo mais que existe nesse mundo de ruim, e isso que citei tbem sao criacoes do homem, pois que Deus permitiu ao homem tbem criar.

Discuti tudo isso com Mohamed, e ele sempre tinha como argumentar, e entao ficava aquele circulo vicioso no nosso dialogo, ele nao abria a mente dele de jeito nenhum.

Eu disse a ele - Como vc pode pensar q esses livros vieram de Deus, primeiro ele nao precisava se esconder de ninguem, poderia vir e nos contar .
E pq naquele tempo ele falava com homens e hj em dia nao ? pq nao era Deus que falava com eles.... e como vc pode seguir coisas de outros tempos, temos que viver o agora, e vc ta baseando-se em livros que nao sabem quem escreveu direito e ua epoca q nao e sua, e retrogado !
Depois, ha contradicoes Mohamed ...
Nao e verdade .... o Al corao e o unico livro sagrado que nao fora modificado ua so palavra.
Pois que Mohamed o bendito, abencoado que Deus o abencoe...sim toda a vez q fala no nome de Mohamed e toda a farase abencoando-o.... tsc tsc...
E depois continuou - Pois que Mohamed contou a fulano que contou a outro fulano, e so quem escrevia eram pessoas que Mohamed conhecia e depois de Mohamed, eram homens de alta posicao, nem lembro mais qual a palavra que ele usou para descrever aqueles homens.
Ele disse que era tudo certifcado para saber se aquele homem existia mesmo, se era o q dizia, se conhecia aquele outro fulano ali que era tbem de alta confianca.
Caracas...ua porrada de homens e cade Deus ai ?
Deus tadinho, sem nenhum poder manda homens escrever os livros dele...e nem mesmo um papel sagrado, que nao exista em nenhum outro lugar ele nao deu...podia a tinta ser divina e nao existir em nenhum lugar...puxa mas nao tem mesmo nada divino e diferente nesses livros ne?
Ta bom...entao sao livros humanos ne...entao agora chegamos num acordo

Eu contei a ele - Vc sabia q muitas coisas que estao na Biblia, no alcorao e em todos livros que conhecemos ja existiam ha muitos anos em outros livros, ate na India, temos livros mais antigos e no Tibet, e sempre tem muitas coisas similares, e como se alguem pegou a mesma estoria e adaptou para cada lugar....
Vc acha q e decente as leis biblicas onde tem tantas maldades ?
Ele disse, nao mas e pq ela e falsa ...nao e de Deus ? E o alcorao sim e de Deus.
- Mohamed, me deixa, nao aguento mais esse papo, religiao faz lavagem cerebral, que pessoas nem conseguem mais identificar o que e divino e o q e humano.

Deus nao cria leis indecentemente crueis...esquece isso...Deus nao fica confuso com o sexo de suas criacoes, Deus nao precisa nos fazer envergonhar do que somos, pois fora ele mesmo que nos criou...ele nao precisa de rituais e nem oracoes, e nem q vc se curve temente, ele nos quer livres, vivos, saudaveis e o amando e nao o temendo...e para de falar nisso que ja to sentindo essa energia ruim de vc.

Mohamed sempre vivia falando no diabo.... e falava tanto que eu sempre sentia ua forma pensamento, saida dele mesmo, energia pesada ... ali tava o diabo que ele tanto falava e temia.
Coisa da propria mente dele.
Ele confiava tanto nos livros sagrados que um dia enqto eu fingia q recebia um capetinha, ele colocou o livro sobre mim e rezou e rezou e eu fingi que curou ....

Hj em dia vejo q fui errada, talvez ele deveria saber q nada funcionava, alias que eu tava fingindo e portanto o que ele sentia como diabo era tudo coisa dele...
Mas, ele precisava disso, ele chamava tanto e temia tanto que eu so quis mostrar a ele que o q ele pensa pode sim acontecer... a mente gera pensamentos que gera manifestacao ou realizacao.

Dai comecei a perceber que as cenas que eu fazia para nao deixa-lo pegar meu Dino ( dino e meu celular Nokia antigo ) estavam mexendo muito com ele
Gente meu Dino morreu esse ano... pois e..tentei faze-lo pegar mais nao consegui
Ja chorei um bocado, mas me conformei...entao ja contei em postagens anteriores de como eu fiz qze recebia um espirito ruim para ele nao entrar no quarto e nao atender o meu celular que poderia tocar, pois Tarek estava para me ligar.
E qdo vi que dava certo passei a fazer para mante-lo longe do quarto one ficava meu celular.
Sabe que creio q foi depois delas que ele mudou os planos dele.
Antes de eu comecar a fazer essas encenacoes, ele havia descoberto os meus euros, dinheiro que meu amigo turco conseguiu pelas minhas joias, pois tava com medo de eu ir ao Egito sem nenhum tostao e se algo me acontecesse ?
Eu errei indo as compras, ja que ele me deixou sem as coisas que eu queria.
Sai na rua e encontrei um senhor que estava em frente a um banco na mesma rua do meu predio.
-Senhor poderia trocar 60 euros para mim. Ele disse
-sim...mas nao va no banco eu mesmo compro de vc. E foi honesto e me pagou exatamente o q eles valiam.
Pronto eu tava com pounds na minha mao. sai fazendo compras...e a primeira coisa 2 litros de leite.
Mohamed nao comprava mas qdo via, bebia tudo se eu deixasse.
Ele queria saber de onde venho o dinheiro e eu disse, q era um q eu nao vi que tinha dentro de uma carteira.
Entao juntando o fato das cenas que eu fazia e mexiacom ele, e com o fato dele estar desconfiado que eu tinha dinheiro, ele tava mudando...ele tava cada vez mais mudado.
Sempre com desculpas em relacao a familia.
Comecou a dizer que nao poderia nunca mais dormir no ape pq o pai dele e a mae estavam querendo descobrir o q ele andava fazendo.

Queriam saber onde ele estava ficando...achei estranho tudo isso, afinal ele sabia que eu ia ficar 6 meses no Egito e ele nao tinha planejado tudo direito ?
Comecei a me sentir muito desconfortavel no Egito. E vivia fugindo a noite qdo ele ia pro trabalho, la para internet to Moodi.

E junto com Tarek vivia o outro lado da Fri, que qdo chegou de volta ao Egito nao sabia pq estava mesmo voltando ao Egito. Agora sabia ... tinha ido mesmo por Tarek e por nosso amor e nossa historia.
Agora estava segura q algo mais forte do que eu me empurrou de volta ao Egito, justo numa epoca e numa fase que eu poderia ver o Ta.
Tinha pedido tanto ao Universo mais ua vez com ele ...e ali estava a chance . eu so nao sabia que eu mesma ia tirar de mim o direito de ficar com Tarek um dia inteiro...ai qdo lembro tenho vontade de chorar.....

Mohamed entao nao dormia mais no ape de jeito nenhum...me deixava la com os mosquitos e ia pro conforto da casa dele. Nao saia mais comigo por medo de encontra a familia E no dia em que fomos renovar meu visto aconteceu.
Estavamos saindo da Van ...ele me ajudou a descer e de repente eu falando com ele , vi q ele me ignorou e foi conversar com uma muculmana gorda - inocente eu cheguei por tras e disse:
-Mohamed ? ele virava e eu virava tbem, a mulher de olhos lindos pintados procurava por mim e eu ria para ela. Mas, Mohamed fez de conta que nao me conhecia....eu sentindo que tinha algo ali sai de perto e aguardei ...
Depois ela foi embora e ele andou pro outro lado da rua e me fez sinal.
Depois veio para mim e disse - E minha tia, e ela me perguntou : Mohamed tem ua moca bonita estrangeira atras de vc, acho q falou seu nome. E eu disse - Tia, temos trocentos Mohameds, ela deve ter me confundido....
Nesse dia eu ficava mais certa que ele merecia que eu fosse encontrar o Tarek.
Que droga nao tinha ua coisa boa ali acontecendo para marcar meu tempo com Mohamed.
Mas , o que cuminou com nossa relacao foi o dia em que ele descobriu os euros e dai passou a me obrigara a pagar tudo...ate mesmo o aluguel do ape.
Nem comprou roupas para mim, mas chegava com pacotes de roupas para ele. Um dia ele chegou com os pacotes e eu disse - Sao para mim ? Nao, habibity sao minhas
-Armani ? hum...mas nao parecem as italianas que eu conheco, essas roupas nao sao originais Armani...
-Claro que sao- pago caro nelas
-Pode ate pagar caro, mas as armani da Alemanha, italia e Brasil tem outra qualidade, desculpe.
Ele ficou doido....
Eu nao consigo lembrar ua so coisa que marcasse meu tempo com Mohamed...nada foi possivel com ele, para marcar e deixar ua historia inesquecivel.
Ele me mandou tantos emails pedindo desculpas, mas eu avisei - Nao quero nem mais ouvir em seu nome e ter noticias suas....por favor pare de me escrever.
Mas, a unica coisa que marcou 2007 foi meu reencontro com Tarek
continua.....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape