quarta-feira, 27 de maio de 2009

mercado na turquia - cabeca de carneiro - cuidado ao comer em Istambul, take care when eat in Turkey

olha e dentro do mercado e nao fica tao exposto qto no egito, mas da nauseas do mesmo jeito, ve essas cabecas assim, sem a pela, olhos arregalados, me deu ua sensacao muito ruim por comer carne hj em dia, me deu saudades do tempo em que fui vegetariana.
E mesmo q tava la dentro do mercado, eu te dou a palavra q na turquia e dificil comer coisas 100% limpas, no egito e pior, mas a Turquia, q se diz moderna e quer fazer parte da uniao europeia deveria fiscalizar melhor os bares, restaurantes, e todos os postos de vendas de alimentacao.
Eu e meu amor voltamos com problemas, ele com ua diarreia e vomitando muito e eu como ja sabia q tava comendo coisas sem muita higiene ja tomei meus cuidados, e mesmo assim depois q voltei tive que tomar estomazil que trouxe do Brasil e to meio ruinzinha do estomago. Se for a turquia, leve remedios para caso de ua diarreia, ou vomitos, e tenha sempre na cabeca um pensamento positivo...assim vai evitar de receber ua dessas bacterias que ficam nas maos deles.

3 anos que estive na Turquia, e em todos as cidades em que fui percebi a falta de higiene, a correria dos locais de alimentacao e nunca vi nenhum local ser multado ou fiscalizado com rigor.
O negocio e fazer como no Egito, o povo muculmano la , mesmo vivendo com pouca higiene nao adoece facil. Eles dizem antes de comer ..alhandulillah e comem e pronto
Eu digo sempre mais de 3 vezes...ainda q eu nao acredite , eu sei q outras mentes acreditam e elas tornam essa palavra poderosa pelo poder da mente delas, e eu anteno minha mente buscando essa forca da fe delas para mim...e como e deixo q a forca q a palavra recebeu faca efeito

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape