quarta-feira, 27 de maio de 2009

Algumas fotos em Istanbul 2009 - Mesquita azul em Istambul - turquia

Essa foto q ele fez ate q nao ta tao ruim qto as outras...
Essa foto atras de mim e ua parte da pintura q havia nas paredes, ainda ha, mas mesmo assim eles colocam fotos para vermos os detalhes...
E a imagem do sao miguel arcanjo - meu anjo
como ja disse, o meu amor ... bem,ele sempre tira uas fotos minhas teriveis..e aprimeira pessoa q nao consegue fazer fotos boas minha...snif snif justo meu amor !!
estou dentro da Mesquita Azl - blue mosque - Istanbul
essa ele me pegou como sempre com olhos fechados, como sera q ele consegue fazer tantas fotos ruins de mim hehehehe
entrada da mesquita azul...para entrar na Mesquita azul nao paga nada ok, do lado de fora qdo vc sai tem um homem q pede donativos, vc da se quiser
Nao se esqueca de levar um lenco para colocar na cabeca ao entrar nas mesquitas e tire os sapatos, nao e permitido a entrada com sapatos, eles tem uns plasticos na entrada q vc coloca o sapato e carrega contigo...
Nessa mesquita vc pode bater fotos a vontade....hj em dia ela e usada como museu apenas

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape