segunda-feira, 4 de maio de 2009

Estou indo de ferias esse mes para Turquia - viajar para expandir nossos horizontes mentais !



Queridas amigas leitoras e minhas irmas Universais. As ferias estao aqui e vou aproveitar e viajar junto com meu amor para Turquia.

Passaremos und dias por la...
Estamos so esperando um amigo do meu amigo turco me confirmar ,se posso passar na casa dele para pegar minhas malas, pq ano passado nao deu.
Assim avisarei a voces quando sera minha partida.

Haviamos decidido ir ao Egito, sirilanka, croacia ou tuquia- ganhou a turquia por causa da minha mala.
Vou para Istambul - ele vive em izmit - nao e a cidade ismir onde Tarek esta e outra coisa.
Izmit fica bem perto de Istambul.
Vamos visitar melhor os pontos turisticos ja q da outra vez estive correndo, e nao pude ficar muito tempo la.

Me desejem boa sorte, e farei mais fotos legais para voces viajarem um pouco... ate que um dia possam vcs mesma cair no mundao como eu faco.

Viajar e a melhor coisa que existe, abre e expande nossos horizontes mentais - a gente se torna mais tolerantes e compreensivos com outras culturas, linguas e povos.
Nos tornamos um polen do nosso proprio pais e saimos por ai levando o melhor de nos mesmos e de nosso pais - enfim polenizamos como as abelhas e assim frutificamos um pouco de nos dentro do pouco de outros e fazemos um montao de coisa boa.

Quando voce viaja sempre, nao se torna estagnada apenas no seu quintal cultural, no quintal da sua vida do dia a dia.
Vc se torna grande e cheio de tentaculos pegando e doando muito conhecimento, aprendizado e experiencias que ninguem podera roubar de voces nunca- sera para sempre de voces, estara para sempre dentro do seu ser, e da sua alma

Vale a pena viajar e conhecer- mas nao se deslumbre, veja tudo com naturalidade, se ficar fascinada ao ponto de se deslumbrar vai cair no perigo de se estagnar apenas naquela outra cultura e nao tera mais lugar para outras e alem de tudo nao conseguira ser critica ou ao mesmo tempo encarar tudo com natural interesse e verdade. Ficara cega e nao dara lugar a conhecer outras e entede-las tbem

No mundo todo existe o bom e o ruim, e vc nao precisa aceitar tudo, mas sim respeitar, assim fazemos bons amigos e teremos sempre as portas abertas para nos.

Enfim - se voces tbem vao ter ferias agora, de trabalho, saiam por ai, abram suas mentes e conheca a grandeza da vida e das pessoas.
Beijos e boa sorte para quem ta indo tbem..
Ainda ficarei mais uns dias aqui e logo farei mais umas postagens.
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape