quarta-feira, 6 de maio de 2009

Mohamed - o religioso V

( foto desse site : http://www.trekearth.com/gallery/Europe/Spain/Catalonia/photo76004.htm give a look at the site . maybe u find what u need at it )

Entao a vida com Mohamed era assim:

Ele sabia que eu nao sou boa de cozinha e nao apreciava cozinhar, e o que ele fez ?
Comprou as coisas, e as trouxe para que eu cozinhasse, onde ?
Na cozinha, claro - Mas, inacreditavelmente horrivel cozinha que tinhamos no ape - se acessarem postagens de 2007 vao ver a cozinha que Mohamed me deu para cozinhar
Minuscula, sem acessorios e sem nada...e nao adiantou eu bater o pe - tava nas maos dele.
Ou eu cozinha ou a gente morria de fome - pq o pao duro nao queria que fossemos comer todos os dias em restaurantes .

Puxa ! com Tarek, eu so fazia esquentar meu leite e o dele pela manha e o resto era tudo vindo dos restaurantes e de vez enqdo Mona a mama dele mandava comida tbem.
Ok .. Mona colocava tanta pimenta que eu fiquei doente . .. e o proprio Tarek disse olhando pro irmao - Mama, precisa colocar tanta pimenta assim? E alem disso toda essa gordura, Fri nao esta acostumada.
O proprio Tarek dizia q a comida da mae dele so nao ficava melhor pq ela colocava demais pimenta e gordura e Tarek nao queria tanto assim.
Incrivel, que tinhamos gostos similares, apesar dele ser egipcio que esta bem acostumado com essa pimentada toda.
Acho que eles nao ficam intoxicado com a pimenta pq bebem muito cha, e isso acaba limpando o organismo.

Alias, eu me intoxico com tudo, um dia comi um prato de camaroes sozinha e fiquei intoxicada, comi molho de camarao antes de ir ao egito no aviao e tava intoxicada - nessa altura pensei q era peixe hehehhe. Depois em Portugal me intoxiquei nao sei com o que....e depois na Turquia quando comi muitas sementes, adoro as sementes de abobora e comi meio pacotinho e ai ja viu. Intoxicacao por vitamina B12.

Mohamed comprou comida pronta nos primeiros dias. E ele tava pagando ate ali.
Ah, ainda lembro como ele tava fazendo bem o papel de marido- respeitador e zeloso.
Um dia eu quis ir sozinha as compras e o marido zeloso disse :

-Habibity, um marido muculamano faz tudo, voce nao precisa sair , eu faco as compras, me diga o que voce precisa.
Eu queria sair, tava ali para ver mais, que negocio e esse que ele queria de me deixar em casa sempre ... eita !
-Ok habibity eu acompanho vc - onde quer ir ?
-No mercado onde vc faz as compras - Ok, vamos la !

Pegamos uma van, aquelas que tem de monte, parecendo formigueiro de vans, e peruas, e aquele transito com areia e poeira, calor, roupas se arrastando nas ruas sujas. caes e gatos no meio dos lixos que se amontoam...lojas com fachadas com pelicula de poeira de cor barrenta....som do Adhan ( azan ) chamando para orar...buzinas....mais buzinas....homens falando ao celular ao monte ...bicicletas....ambulantes .... - se alguem disser q e diferente quero que me provem, pois que estive no Egito , fotografei e nao estou aqui para vender ilusoes, egito e mais pobre que Brasil.
Brasil e Turquia sao mais ou menos similares - nem pobres nem ricos, mas Egito e assim : miseria de todos os lados e esta sim- infelizmente nesse tempo - muito pobre ...e fato , nao acreditem em outras coisas, pq essa e a realidade do Egito agora.
nao deveria ser pobre, so o turismo rende muitos dolares no cofre, mas o governo e corrupto e por isso o egito nao cresceu mais.

Vamos indo, tava eu la dentro daquela van, sentada apertada, os bancos da Van nao sao confortaveis pq ela e pequena, eu estava em ua tipo Towner, com varios bancos.
Sentamos no meio , atras da gente tinha mais pessoas, ai a coisa funciona assim.
Passageiros do banco de tras saiu, o que fizemos ?
Mohamed me disse que tinhamos que ir pro banco de tras, assim os outros passageiros que viesse pegariam o da frente - alem de vc pagar ainda tem q se preocupar em como se organizar, um ajuda o outro, homens saem e ajudam mulheres a se acomodar, sem tocar nelas.

Algumas vans mulheres nem sentam perto de homens, no meu tempo em 2004 era assim, e na turquia em 2006 na cidade de Edirne foi assim.
Mas, no Egito, Mohamed disse que ja estao sentando sim, e so nao tocar.
E qdo estive em 2007 estava eu sentando perto de outro homem qdo o banco tava vazio e nao tinha lugar pro Mohamed, ele disse senta ai.
Mas, ai meu " homem " estava ao lado, kkkk me protegendo hehehehe

Mas, Tarek me contou que ele sempre que saia da Uni e sentavanas vans para ir de volta a casa, mulheres deixavam suas pernas tocarem nas dele. Ele terminou a Uni qdo fui ao Egito em 2004
para 2005.

E Mohamed contou que seu primeiro orgasmo foi por causa de uma mulher na Van que deixou as pernas dela tocar nas deles.
Quase morreu, e teve o orgasmo e ela saiu de la rindo, pobre menino ! kkkkkk
E todas muculmanas, de veuzinho e tudo.... ha santinhas ! kkkkkk
Na maioria dos casos sao mulheres casadas , pelo menos foi o q os dois me contaram e outros egipcios que bati papo.... essa Van tem muita coisa para contar hehehehe

Olha, encontrei mulheres muculmanas realmente que me fizeram encantar por elas, mas outras vi que nao passam de umas camufladas safadas hehehehe.
Eu as entendo, ficam a ver as ocidentais todas soltas e fogosas e ela ali perdendo os homens delas para estrangeiras....nao da ne !
Quando vim para Alemanha em 1994, ja tava casada com meu primeiro marido alemao- e vi algumas arabes com hijab completo.
Eu estava numa cidade chique aqui da Alemanha, onde so vao ricos. Tinhamos levar as roupas da grife ESCADA, meu marido na epoca tinha uma firma que fazia esses transportes das roupas de modelo e de grifes famosas.
E ai, que ficamos ali na cidade e eu quis ver as vitrines.
E ai esbarrei pela primeira vez com aquela cena. Uma limisine imensa parou e desceu um arabe - que pela pinta era milionario.
A loja que ele parou em frente havia sido fechada pois q a esposa iria escolher as roupas.
E la estava ela sainndo do carro - que cena ! Nunca esquecerei
Aquela misteriosa , rica mulher-- toda de preto. Um tecido tipo seda sei la, envolvia todo seu corpo, sapatos tao lindos, mais belos que da cinderela, joias pelas maos que ela escondeu rapidamente e olhei pro seu rosto na esperanca de ve-la
Vi dois olhos lindissimos, escondidos por uma mascara de ouro, e por baixo dessa mascara que pegava ate o nariz dela, havia um tecido preto fino.
A beleza dela toda escondida e preservada aos olhos apenas daquele homem.
Eu nao tive intensao, saiu sem querer, eu ainda na epoca nao entendia a cultura deles direito.
E eu a olhei com um olhar de cumplicidade e de pena ! Ela sentiu que eu senti pena dela.
Nao sei dizer se ela era feliz ou nao...pois deveria ter tudo que queria em troca de se manter apenas pro seu homem.
Mas, os olhos dela, nao eram olhos felizes e nao eram triste, apenas me olharam e sentiram o q senti por ela- ela viu a minha vontade de arrancar-lhe o veu e deixar o sol queimar seu jovem rosto.

Enfim, falando das mulheres q sentem medo de estar com brasileiras nas proximidades de seus territorios:

Nos nao sentimos isso, pq ninguem quer nossos brasileiros kakakaka - todos querem nos :as mulheres brasileiras.
Mas homens brasileiros nao sao muito desejados nao tadinhos - a menos que sejam jogadores de futebol :)
Claro ja vi casos de alemas loucas por brasileiros, mas todas depois estavam insatisfeitas com a infedelidade masculina- brasileira.
As alemas so nao ficam sentindo o mesmo q as Egpicias ( frustacao e raiva ) pq elas sao mais taradas, independentes e livres do que nos brasileiras, mas todas no mundo ficam com um pe atras qdo sabem q tem uma mulher brasileira por perto dos homens que elas gostam.

Mas, nao recebo isso como elogio, ja que essa fama partiu primeiro pq algumas prostitutas se fingindo de santas casaram com alemaes e ao ter cidadania depois os chutavam.... mas ficou aquela ideia de que somos todas assim :boas de cama e fogosas.
Isso nao e la muito bom ...que fama triste !

Queria mais que fossemos reconhecidas por belas, sensuais e inteligentes e nao belas, sensuais, vulgares, faceis, boa para cama e etc.
Sofri muito por causa dessa fama maldita qdo me casei por amor com meu primeiro marido alemao.

E sabe o que eles dizem - elas sao boas de cama, mas sao perigosas, dissimuladas e precisa-se ter cuidado com brasileiras por que sempre elas podem te trair facinhozinho....
Isso nao e bom ne ?

Eu sou fiel enqto amo, e so deixo de ser se depois de tentar muito o homem que amo nao corresponder na cama, nao me desejar como mulher - que foi meu caso com meu primeiro marido alemao.
Se ele nao tivesse me recusado como ele fazia, durante anos e anos eu teria vivido ate hj em amor pleno por ele.

Agora, estou com outro alemao , que nao tem dinheiro que pague por ele, anjo da minha vida, amor do meu coracao e sou fiel... somos fieis, mas nos damos um ao outro por completo.
Nao faco nada pelas costas, ele sabe que escrevo a historia minha e do Tarek desde 2005 e nao e agora que nos conhecemos que vou parar. .. e confianca mesmo !

Bom voltando ao Mohamed
Fomos no mercado que ele disse que era bom e sempre comprava la. Meu Deus ! eu quis morrer.
Era sujo, imenso, desorganizado, parecia q eu tava na epoca de pobreza e miseria q a Inglaterra passou, que a gente ve nos filmes, onde criancas, pessoas, se misturam com a miseria, imundice e tudo mais.

Ele nao me deixou filmar e nem fotografar nada qdo saia com ele, por isso so tive fotos de onde eu ia sozinha e a pe. Ja contei que egipcios sao orgulhoso demais e nao gostam de admitir o que passam atualmente, e nao gostam que a gente fotografe a situacao de miseria que vivem.
E Mohamed disse - Vc quer envergonhar meu pais .
- Mohamed, isso nao e verdade, sabe que amo o Egito, mas se voces ficam ai escondendo a miseria que Mubarak deixam vcs todos, nunca mudarao nada, tem q mostrar ao mundo quem e o seu governo corrupto e incompetente.
- Mas, nao teve jeito, eles preferem esconder e cruzar os bracos do que tomarem uma atitude
A maioria deles temem algo, o povo egipcio tem isso de ruim, nao reagem como deveriam. Mas, eles sao fortes - ja ouvi falar que o exercito do egito possue homens muito resistentes e fortes.
Tambem depois de tudo que sofrem dentro do exercito ne, ja contei em outras postagens o q Tarek e Mohamed contaram a esse respeito.

Eu andava pelo mercado todo querendo vomitar...meu Deus ! como as pessoas podiam comprar ali, na Alemanha aquilo tudo iria ser destruido no dia seguinte, por nao possuir higiene, controle de qualidade ... ai nao da para descrever muito.
Mas, vc achava homens cortando as carnes no meio de moscas, e os restos ao lado da carne q ele cortava com animais pegando os restos, olha ja to querendo vomitar so de descrever.
E normal por la eles pendurarem a carne e deixarem-na exposta a venda.

Por isso Tarek so comprava as coisas no carrefou, e mesmo assim ele dizia q vc corre riscos ate nos grandes supermercados e lojas e industrias, pq os empregadores nao oferece cursos como na europa e no Brasil pros funcionarios, sim ensinam as coisas basicas por cima.
Mas, nunca recebem oq um funcionario deveria receber de fato, e esses so em grande firmas, lojas, e industrias do Brasil e alemanha recebem.

Acreditem , eles nao tem a preparacao q os nossos recebem, se falarem ao contrario sao pessoas de la, ou envolvidas com egicpios, ou que estao deslumbradas pq casaram-se com um deles e nao conseguem ser criticas e coerentes a ponto de enxergarem mais a realidade
Elas se acostmam com tudo e nao vao querer ofender a patria do amado, ou sei la o que.
Mas, eu sou neutra, amo o Egito, mas nao vendo os olhos de ninguem com falsa realidade pq nao e... e se vc for para la, nao ficar em resorts onde nao vera nada, se ficar em seu proprio ape alugado, vera q falo a verdade.
O dia em que Egito mudar de fato, eu mesma direi a voces.
Minha conexao com egito, nunca ira terminar, ainda que eu passe a nao ir muito para la como antes.
Alias ano que vem nao posso deixar de ir.....quem for na mesma epoca poderemos no ver por la, dessa vez ficarei no Cairo, mas darei uma passada em Alex.
Bom, preciso ir por mais umas coisas na minha mala...por esses dias fecharei-a e nao quero esquecer nada, sempre me organizo assim, alguns dias antes e faco lista para nao esquecer nadica.
Inte outra postagem....

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape