sábado, 30 de maio de 2009

Falando do seu coracao - abra seu coracao e me conte o que voce sente agora- ser feliz por amar e sofrer por amor, fim da relacao


Processos do amor e do final do mesmo

Eu estou parando um pouco as postagens sobre istambul para poder falar do amor
E falar de seu coracao ....
Quando amadurecemos vemos o amor de outra forma, vivemos o amor de outra forma, e o experimentamos de outra forma, ainda que seja o mesmo amor e que estejamos ainda nessa vida vivendo a mesma vida.
Porem eu que vivi por amor e para ele somente, conheco as fases que comecam desde a adolescencia ate agora na minha idade dos 49 anos.
Mais consciente de mim e do meu corpo do que qdo estava aos 20 anos, percebo que agora mais amadurecida nao nos detemos mais diante de pequenos sofrimentos que tanto nos causam dor quando somos mais jovens.
Claro que podemos sofre assim como todos sofrem quando acaba uma relacao, mais sabemos mais como manter uma relacao mais tempo, como cuidar dessa relacao e tambem como suportar melhor o fim da mesma.
Queria eu poder ter meu lindo corpo e beleza dos 20 anos com a cabeca que tenho hoje em dia, teria evitado tantas dores para mim mesma.
Mais consciente de nos mesmo, podemos controlar mais nossos impulsos, ciumes e pensamentos e isso nos ajuda a transpassar as fases dificeis do rompimento de ua relacao.

Se voce esta agora vivendo um amor, pode ate mesmo ser por um egipcio ou descendentes de arabes ou de paises arabes...eu entendo todo o processo pelo qual voce esta passando.
A magia fantastica das emocoes que nos remetem no egito, ou num outro pais.
A forca magnetica da atracao que homens encantadorese estrangeiros, com belas palavras e atitudes romanticas nos envolvem.
A sensacao de ser a pessoa mais feliz desse mundo.
De estar nascendo pro amor e para um amor que nenhuma outra tem, a sensacao de felicidade plena que esses homens nos dao, nos faz renascer como mulher.
Pois que a mulher precisa do romantismo e da magia fantastica do amor e da atitude romantica, que homens desses mundos, desses paises ainda sabem ter.

Posso entender e desenvolver todo o processo que tudo isso nos proporciona e estou aqui para apoiar e ate quem sabe, se precisar, estou aqui para ajudar a voce em algum ponto desse processo.
Mas, e quando voce sente que tudo foi um sonho em vao, que nada passava de ilusao, de carencia cronica que te levou a pensar ou sentir que era um amor?
E quando voce descobre que fora enganada e usada ?
E mesmo assim voce ainda sente que ama ?
Como administrar sentimentos como esses ?
Que nos deixam confusas, presa no amor e lutando contra a dor da desilusao, da baixa-estima, e da vontade de morrer para acabar com tudo ?

Nao e facil...mas voce tera que passar por todas essas fases, e somente voce podera se ajudar mais do que qualquer outras pessoas.
A juventude tem esse defeito de nao ter nos dado a experiencia e a sabedoria para saber amenizar esses sentimentos de perda .
Mas, se voce ficar consciente de que voce pode amenizar esses sentimentos, pelo simples sentimento de se acalmar e deixar ir, esse sera seu primeiro passo para se fortalecer.
Saiba, que muitas pessoas tambem estao passando pelo mesmo, e essa sensacao de vazio e falta de algo que vc nem sabe o que...e ua questao de quimica no seu corpo.
Quando amamos temos substancias produzidas pelo corpo e qdo estamos sendo abandonados produzimos outras.
Entao voce sabe que o corpo esta produzindo alguma coisa que te da essa sensacao, mas e ilusao.
Se fosse real, voce nunca se curaria disso tudo.
Por ser irreal ela vai chegar num limite que tera que parar, ou se voce quiser usar sua forca , comece a achar um jeito de produzir mais seguranca mental dentro de voce.
Diga a voce que tudo vai ficar bem, evite muita tristeza
Se quer ouvir musicas tristes e chorar um pouco faca isso, mas logo depois tente substituir essas atitudes por outras mais saudaveis a voce mesma.
Depois ouca musica que relaxa a mente e o corpo...diga a voce frases que te deixem confiante
No inicio sera so repeticao mas depois vira a confianca

Pense que se ele te deixou, e porque nao te merecia mesmo, que melhores virao, eu sei q e dificil pensar assim,mas voce sabe que isso sera verdade apos um tempo nao e?
Adiante essa sensacao para que seu corpo comece a produzir substancia de felicidade, e sua auto estima ficar la em cima
Mude de roupas, ache outro jeito de se maquilar, ouca outro genero de musica, sofistique voce mesma no fora e no dentro do seu ser.

A sofisticacao e um processo que polida o nosso ser em tudo que ele representa aqui.
Sofisticacao nao e so usar roupas caras, mas sim tambem o polimento que voce da a sua alma.
Refresque sua alma com sentimentos e pensamentos positivos.
E se durante essa tentativa qusier chorar de novo, chore, quiser ouvir de novo musica de fossa, ouca e depois se levante
Nao tenha medo do sofrimento, ele e criacao da sua mente, que fora influenciada pelo ambiente e por tudo e todos que interage e influenciam a vc e a sua vida.
Voce nao precisa de alguem para viver, voce nao nasceu grudada com ninguem, entao voce precisa e de voce
E de seu corpo, que te leva a todos os lugares e que tbem atrai pessoas que te darao prazer ou sofrimento, depende de voce.
Sua forca interior e sua forca maior tambem agindo no exterior do seu ser...
Interiorize-se e se ache dentro de voce mesma, cure primeiro por dentro e va investindo por fora tambem.
Alimente sua alma com coragem e sem temor.
O dia raia e o sol brilha sempre, e sua dor nao e infinita e real como seu espirito e.
O que nao e permanente entao nao e real,,,nao se apegue ao que nao e real.

Sabe nossos espiritos nos dao ideias e direcoes quando levantamos nossas cabecas e nos amamos.
O abatimento inicial e normal, mas continuar nele ja e um caso de procurarmos um doutor que possa nos ajudar.
Levante sua cabeca, sentira que ao dormir e acordar estara cada dia mais recebendo novas ideias do seu espirito.
Ele precisa que voce experiemente a vida, que voce aprenda, que adquira conhecimento e sabedoria, pois tudo isso e tudo que ele precisa, voce nao levara mais nada consigo - senao a essencia das suas experiencias.
Nao coloque sua felicidade na maos e na vida das outras pessoas, e confie na vida.
Vida gosta de quem gosta de vida - entao sem medo acredite que o espirito da vida enviara a voce um outro alguem - e esse sera melhor se for do seu desejo.
Portanto, nao fique presa no passado, viva o momento, o agora e abra sua vida para a entrada do novo
E estou aqui para te entender mesmo nessas horas de dor.
Beijos
FRI

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape