segunda-feira, 25 de maio de 2009

meu amor nao consegue fazer boas fotos minhas - Fri em Istambul

gente, infelizmente devo reconhecer que meu amor nao consegue tirar fotos boas de mim.
Eu tive um namorado fotografo que ua vez me disse
- Fri, seu rosto e muito fotogenico e e muito facil fotografar voce.
E muitas pessoas conseguem pegar os meus melhores angulos.
Mas meu amor nao... nao sei...parece q ele nao gosta de me fotografar, ou nao me acha bonita, ou nao acha graca em me fotografar, pois ele nunca tenta pegar meus angulos melhores, ou esperar eu fazer poses, ele vai tirando e ai pega eu falando, com olhos fechados, ou qdo eu nao querot tirar pq to cansada, ou qdo comeco a me ajeitar ele bate, e uma coisa de louco.
Ele tirou trocentas fotos minhas e so posso dizer que uas 3 eu gostei e o resto quero jogar fora
As fotos que tirei dele, ficaram lindas, todas bem focadas, dando enfase ao rosto dele, ate dava toque nas poses.
Agora vai eu falar a ele que as fotos que ele tira de mim sao lixos...mas amanha eu falarei bem mais claramente que nao gosto das fotos que ele faz de mim...sabe que o leao vai rugir ne
Ele reage bem eletrico, ja ate sei
- Ta bom, nao farei mais fotos suas, pq as que vc faz tambem nao sao la grande coisa, eu posso fazer fotos boas de todo mundo, so as suas voce acha q nao sao boas. Por que so voce reclama das fotos e os outros nao e blah blah
Ai, deixo ele la com aquele jeito de leonino, ficam assim e depois vem todo calmo e cheio de amor
Ja posso ver - Schatz, o que foi que eu fiz de errado, vamos falar para ver se eu acerto a fazer outras fotos e vai me encher de beijinhos e atencao
Assim, ele e...no inicio nao quer concordar e depois acaba aceitando e querendo fazer o melhor
Ele e o tipo que reconhece todos os erros e sempre procura ser melhor em tudo que faz, mas qdo eu reclamo de algo entre nos dois, ele reage de imediato assim, mas nao da 2 minutos ja todo amoroso..e mesmo qdo reage nao altera a voz e nem muda o tom, e sempre num tom amigavel e educado que falamos, sempre respeitando um ao outro para nao nos machucarmos a toa.



aqui eu tava tao cansada que voces nem imaginam. Todos os dias eu acordava as 5 da manha e comecava a preparar as nossas coisas para tomar cafe as 7e meia e depois ir andar pelos pontos turistico, justo para mim que nao to acostumada a andar e que tenho um pe com ua curva - chama-se pe de bailarina. Entao meu osso dobra no meio e qdp ando muito parece q a parte da frente quer furar a minha pele, e ua dor , ua sensacao de ua faca entrando na pele, ninguem que nao tenha um pe assim pode entender o que falo. E nesse exato momento de dor ele tirou a foto
E assim ele sempre me pega qdo to cansada, nao preparada, de surpresa, sem colocar os melhores angulos. Fico sempre muito mais gorda e feia nas fotos que ele faz, e incrivel kakakakaka

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape