quarta-feira, 6 de abril de 2011

Selo de qualidade recebido pelas lindas amigas do blogues de danca do ventre


Eu quero muito agradecer as amigas, as lindas bailarinas da danca do ventre, que amo de paixao, mas nao consigo nem um pouquinho dancar como elas ( na verdade eu ensaio escondida, pois morro de vergonha ) Agradeco a voces que me deram o selinho, com todo meu carinho Chucram شكرا

Um dia vou contar minha paixao sobre essa danca e algumas bailarinas que apreciei a danca na Turquia e no Egito, digo logo que as bailarinas( dancarinas ) brasileiras sao muito formosas, cheias de curvas e molejos que nos encantam.
Fico babando qdo as vejo dancar!
Abaixo os dois blogues que descobri que me passaram o selinho.
So descobri porque uma leitora secreta do meu blog, que tem meu email me contou.
Na epoca em que elas passaram eu estava terrivelmente doente e fechei o blog para comentarios, pois nao consiguia e nao consigo mais dar conta de responder todas.
Dai, haviam algumas que se machucaram, pois achavam que eu nao dava atencao, qdo na verdade eu estava passando por uma fase mto dificil e nao tinha contado no blog.
Visitem os blogues dessa dancarinas e apaixonadas pela danca do ventre, voces vao aprender mto com elas. To devorando as primeiras postagens, e aos poucos vou lendo os blogues delas.

Zaira, Isis foi uma grande surpresa para mim...estou enfrentando uma fase dura com minha saude, mas vou entrar em contato com voces via email.
Obrigada

Blog : http://zairahfarouk.blogspot.com/2011/03/amandonoegitolovinganegyptianii.html
Blog : http://isiszaharabellydance.blogspot.com/2011/03/selo-stylish-blogger-award.html

Ao receber o selo deve-se repassar para 15 outros blogs.


-Indicar sua postagem para esclarecimentos.
-Comunicar os 15 escolhidos com um comentário em seus blogs.
-E incluir no seu post 7 coisas sobre você.

Nossa, agora me pegou, nao sei o que fazer agora, vou oferecer a todas as outras amigas que possuem blogues e que gostam dos paises arabes, musicas arabes, danca arabe, enfim assuntos similares ao do meu blog.
Um beijo as amigas que ofereceram.

Vou ver se essas dancarinas de danca do ventre que me deram o selo possuem videos, e se sim, postarei para, quem sabe, estimular outras que como eu amam essa danca, mas se sentem presas por algum motivo.

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape