domingo, 3 de abril de 2011

Como curar sua vida, trazer sua saude de volta ao natural, Medicos indiferentes com os pacientes.Como limpar os rins e a bexiga



Olha, as coisas estao muito estranhas no mundo, parece que os medicos agora vao servir para adiantar nossos sofrimentos ou mesmo nos receitar remedios, cujos laboratorios oferecem viagens e ferias....
Fui em medicos q me passaram uns remedios, eu avisei q me sentia melhor com outros e assim msm o medico nao me deu ouvidos.

Passei em um psquiatra q me passou 3 remedios, todos quase me mataram e ele nao quis me passar o q o medico de 5 anos atras havia me receitado.
Sabe o q fiz, parei tudo...
A minha sindrome de panico comecei a me tratar eu mesma com afirmacoes positivas, auto sugestao, exercicio de relaxamento, enfim o q me fazia bem... ainda sinto algum medo de estar perto de outras pessoas, algumas eu nao consigo nem pensar, se penso nelas, me da um tipo de colapso mental, e eu entro em panico, me sinto como se estivesse morrendo....

No mundo todo as coisas estao estranha, os medicos estao se comportando de maneira indiferente com os pacientes...
Imagina um pais de primeiro mundo, onde os medicos antigamente nao queria nem passar uma simples remedio de gripe, e aconselhava tudo natural primeiro, um mel com limao, gargarejo com ervas, cha, assim por diante. Esse primeiro mundo agora esta se abrasileirando.
Por outro lado tambem, a impressao que nos latinos temos e q os medicos estao mais indiferentes com os latinhos e outras racas, ou mesmo pobres, velhos, e aqueles sem familiares.
Talvez receberam o programa de ajuda a depopulacao comecando com a indiferenca pelos pacientes...uma ajuda q eles darao e boa...ja q mtos dependem das receitas e cuidados deles.
Medico bom hoje em dia, e so aquele q salva vida, com operacoes, que realmente leva a serio sua profissao, mas os q ficam atras de suas chiques escrivaninhas receitando remedios q laboratorios os corromperam com presentes caros, chantageando-os a nos passar...esses medicos sao na verdade agora, nossos Eugenistas-disfarcados de doutores

Como voces sabem, eu enfrentava uma seria de doencas.... devido a todo estresse que vivi por toda minha vida, quando digo toda, e toda mesmo, desde bebezinha, desde dentro do ventre da mae...nao sei nem pq ainda vivi, depois de tantas dificuldades.
Enfim, vivi...as doencas parecem gostar muito de atacar pessoas mais bondosas e sensiveis.
Sim, assim parece...mas em verdade e pq essa sensibilidade da gente nos deixa tao tristes e estressados diante da dor, da injustica, das coisas erradas que acontecem conosco e com outros pelo mundo.
Eu mesma, a cada coisa triste que via acabava ficando resfriada, bastava um problema e a garganta inflamava e assim por diante
E assim, como eu vivia sempre no meio da dor que minha vida mesma ja oferecia, eu fui colecionando doencas no meu pequeno corpo...

Meu primeiro marido alemao tinha uma irma arrogante que se achava a coisa mais linda e maravilhosa do mundo, e antes dela planejar afastar o irmao de mim, envenenado-o, ela disse a ele
- Essa mulher e cheia de doencas, se livra dela, ela tem outros homens ( e o irmao me foi fiel toda a vida , ne ? - ela mesma dormiu com o vizinho de 14 anos do pai do filho dela, qdo moravam na Holanda, e todos sabiam, e foi por isso q ele nao a quis mais, mas ela falava para todos q ele q era mal...soube toda a verdade so depois q ela levou uma amiga pro meu apartamento no Brasil, para colocar em pratica o plano de jararaca dela)

Claro que o irmao na epoca ja tinha um interesse por uma brasileira que trabalhava na nova firma dele, mas vamos pular isso hj

Mas, falo disso noutro dia...entao...em 2003/2004 me foi detectado o primeiro problema, e o amor de Tarek deu forcas e esperancas pro meu corpo lutar e venci a doenca....
Nao podia contar a meu marido e a familia dele q eu estava seriamente doente, imagina o q eles iriam dizer e fazer comigo, e meus filhos tambem, ja me desprezavam saudavel, imagina doente.

Quando eu estava me recuperando, veio depois mais problemas, voces que acompanharam meu blog ja conhecem um pouco...em 2005 o jogo que meu marido e os metralhas amigos dele em portugal fizeram contra mim... me obrigaram a aceitar um divorcio ( q na verdade so ele se divorciou e eu continuo casada com ele no Brasil)...recebi um apartamento q ele manipulou meus filhos ...o mais ganancioso deles, serviu de procurador dele contra a propria mae...nao que eu ia fazer o que ele supos q eu faria, mas usar meu proprio filho, ja mostra o caracter deles dois... Nem consegui o apartamento, nem me divorciei de verdade, enfim ...ele manipulou ate msm depois do nosso divorcio, estragou minha vidapara sempre.
Se, eu morrer, deixo a ele essa culpa...se eu tivesse tido o dinheiro do ape, poderia ter me cuidado melhor...sabe que ja estou conformada que vou partir, ja me desapeguei...mas eles ...um dia vao pensar no que me fizeram....eu vou deixar o perdao para qdo eles se derem conta do mal q me causaram

Imagina, voce abandonada na europa, num pais estranho, sem papeis, sem dinheiro, sendo obrigada a todo tipo de coisa que ele queria q eu fizesse para obter o divorcio???
Um jogo mto bem feito por eles....
Falarei com detalhes quando ja me senti preparada para abrir o jogo

O que quero expor aqui e o que acontece agora... imagina que medicos aqui, nem mesmo querem conhecer os pacientes, nao perguntam mais qto kilos vc tem qdo administram remedios, como anda sua pressao, nao fazem mais check up anual, nem mesmo escrevem como tomar o remedio, manda vc ler a bula, gente e cada coisa, para fazer exames que vc sabe q vc precisa tem que implorar

- E eu doente de novo, apareceu a mesma doenca em outros pontos do meu corpo...e eu nao tinha agora o amor de Tarek para me impulsionar, tive q achar forcas dentro de mim mesma

Decid que nao tomaria nenhuma quimica...primeiro q meu corpo e fraco hoje em dia para quimica, acredita q sou obrigada a tomar ha alguns anos 3 remedios, um deles e da tireoide e esse nao posso parar de jeito nenhum, entao...se eu tomar um 4 °remedio, fico toda intoxicada...imagina fazer tratamento com quimica

Descobri q tava doente de novo qdo tava na Turquia, tinha perdido minha bebezinha

Nao iria falar nada pros medicos alemaes...
Em 2008 eu tinha encontrado um homem alemao com uma alma divina, com um carinho por mim imenso, com tanto amor que se nao tivesse sido ele, eu nao estaria aqui hoje escrevendo a voces

Se hoje em dia eu sei que nao vou sobreviver mais que alguns anos, nao e devido a doenca que eu me curei duas vezes, e sim ao coracao.
Claro que isso deve ter sido afetado devido ao alto grau de estresse que passei toda minha vida... sabe qdo fui feliz ?
Qdo me presentei indo ver Tarek no Egito, qdo, apos divorcio viajei por ai, conheci esses homens, jovens e doceis... que me fizeram sentir de novo amada, mulher
Um homem velho, de quase 70 anos me tocou qdo crianca, e nao sei pq, eu nao suporto homens mais velhos que 45 anos....
Lembram do americano que conheci...ele tinha 42 anos, tinha um corpo lindo, eu teria ficado com ele, mas era demais egoista para pensar em mim, so nele e nele e nele...um dia conto ... UMA VEZ ESCREVI QUE OS HOMENS NA MINHA IDADE ERAM MAIS EGOISTAS E FRIOS QUE OS MAIS JOVENS; E ISSO CONTINUO AFIRMANDO

Voltando ao assunto doenca

Por que estou escrevendo sobre isso...

Primeiro eu me exponho falando das minhas relacoes amorosas para que voces confiem no amor, e ao mesmo tempo abram os olhos.... falo de doenca e superacao, porque quero que voces prestem atencao nas coisas do mundo, nao posso falar diretamente o q e...pq nao quero ver meu blog atacado...mas observem as novas leis, o comportamento dos politicos, as coisas q estao acontecendo por todo mundo...observe a inversao...o que era errado virou certo e o que era certo virou errado...

Bom, eu quero pedir a voces que se voltem para a natureza...plantem mais...tentem viver mais proximo da natureza possivel, aprenda a conhecer de novo a natureza...fomos afastados dela intencionalmente...mas ainda podemos resgatar essa conexao com nossa natureza interna e a externa

Eu me curei desse novo ataque da doenca com ajuda da natureza, o amor desse grande homem, e pq acreditei na minha essencia unica de vida, minha consciencia, e assim usei minha mente para me fortalecer
Voces ja viram q eu tinha comecado a fazer algumas postagens falando de tudo q eu fiz, os alimentos, os chas, etc etc
Mas, nao deu...porem, sempre q eu puder colocarei algo

Vou te contar...quando eu estava no Brasil em 2008, fui obrigada a fazer sexo com pessoas que eu nao queria, SEXO POR SEXO; para diversao e perversao nao e coisa que me atrai, pois nao e meu natural fazer sexo so por fazer, sou romantica, e acredito numa relacao a dois... o que aconteceu e que cadavez q eu fazia sexo, uma alergia na vagina, uma infeccao urinaria apareciam mais fortes
Fiz varios testes e nao tinha uma so bacteria paracontar historia, voces acreditam ? Era psicologico
Eu precisava de ajuda, e para conseguir a ajuda eu tive que me submeter aos caprichos sexuais dessas pessoas...foi a destruicao da minha saude mental

Isso se arrastou por muito tempo assim, ate que eu disse a mim mesma, sou eu que tenho que me curar...
Em 2010 fui num medico e disse a ele o q se passou com minha bexiga, sem comentar do sexo que eu nao desejava fazer...ele olhou minha bexiga e descobriu que minha pele da bexiga estava em carne viva...a pela, as celulas nao se ligavam para curar-se, incrivel, pensei ate em diabets

Comentei com ele q meu orgao sexual estava com cheiro estranho, de carne estragada, com pus, ele disse que era normal q era pq eu tinha entrado na menopausa
Fiquei pasma, se voces vissem o monte de diploma q ele tinha, o homem era famoso por curar as pessoas e me dizia esse disparate

Nunca vi mulheres na menopausa cheirar a carne podre, vcs ja viram
E ele disse, vc entrou na menopausa...Gente, qdo os medicos falarem q vcs tem uma doenca, reaja, nao aceite...eu comecei a sangrar que nem uma galinha com o pescoco cortado
Duas semanas sangrando...comecaram os sintomas de menopausa desde aquele dia
Eu nao sei se o remedio q ele deu me fez isso ou se meu mental..
Comecei a ter pressao alta, passei toda minha vida com pressao super baixa... de repente apareceram todos sintomas de menopausa

Ele me passou um remedio para introduzir na vagina...o tal remedio me dava alergia mto grande, depois dos 3 meses q ele pediu para eu usar voltei...e contei q o problema da minha bexiga nao se resolvia...e q desde q tomei o remedio tinha alergias, e sangrava por duas semanas, ele disse q era normal, vao vendo

Passou outro remedio, dessa vez creme e nao ovulo
Levei para casa, coloquei 2 semanas, era para fazer isso 3 meses, e depois joguei fora
Sim, joguei fora e nunca mais apareci em nenhum medico, ja tinha passado por 4 deles, todos graduados, renomados, um inferno de fama que parece servir hj em dia para nos matar

Decidi cuidar de mim sem remedios, primeiro parei o sexo...bebia mta agua,... e busquei informacoes de como me curar, e tratar minha bexiga, na natureza ha td para gente, o abobora e otimo para limpar a bexiga assim como outros alimentos

Seu remedio seu alimento, seu alimento seu remedio....
Levei um ano para curar minha bexiga, de um mes para ca, ela comecou a dar sinal de cura
Eu tambem ganhei 20 kilos a mais de repente desde q comecou os problemas com a bexiga
Acreditam q ele dizia q era normal, msm eu dizendo q era vegetariana..
Ele dizia- Ah vc come mta batata, pao..
Ele nao perguntava, acusava
Eu nao discuti, pois com os outros foi a mesma coisa
mandei todos pro inferno na minha cabeca....e fui cuidar de mim eu mesma
To desinchando aos poucos, vai levar mto tempo para o corpo se livrardesses inchacos
E os sintomas da menopausa, eu juro que vou me livrar deles, nao era para eu estar na menopausa agora, ate aquele horroroso me dar o remedio e falar as baboseiras dele

Meu corpo todo ficou doente, pois se um orgao esta sendo atacado os outros sofrem tbem
Meus rins deram problema, intestino, bexiga, tudo mesmo

Vou cuidar de todos com amor... Para os rins estou limpando-os pela manha com cha de salsa, e otimo, vou colocar depois uma postagem com o site que peguei
passei a ingerir pela manha o cha de salsa, espero 20 minutos e tomo o limao batido com casca, caroco, tudo ...limao Bio, bem lavado... junto com ele engulo um alho( bio) amassado, e mel ( Bio)....nossa, e uma dor no estomago hehehehe...sento e espero 30 minutos

Depois como varias folhas de coentro, e otimo pro meu estomago e eu amo coentro
Espero o corpo trabalhar o coentro.... enquanto isso vou preparando minha papa de vitaminas, que vou colocar aqui para voces tambem

Bato tudo no liquidificado, e como, sem mta vontade, confesso, pois ja to cansada...mas nao desisto...meu intestino funciona q e uma beleza depois de tudo isso....mais uma ou duas horas, e depois tomo cafe da manha


Tira ate a fome, voces acreditam...
Bom, me aconteceram varias coisas estranhas com varios medicos, dentistas, e eu percebi que os medicos competentes do pais, estavam sendo treinados a serem indiferentes com os pacientes

Esta na hora de todos cuidarmos mais da saude e nao esperar por medicos. Remedios nao foram feitos para nos curar, se curassem os laboratorios faliam...
O que nos curam e uma vida regrada, uma alimentacao natural, e uma mente sa.

Hoje comi aspargos, eu mesma faco, compro verde, Bio, preparo meu alimento com amor e atencao...
Vou parar essa postagem...se eu lembrar de mais algo, voltarei aqui mesmo nessa postagem para dar continuidade ...ok, chequem aqui mesmo se eu escrevia algo mais

Achei um dos sites que gosto, aqui esta uma limpeza pros rins com salsa

Limpeza dos rins com salsa



Para limpar os rins, pegue um maço de salsa (Pisum sativum) e lave bem. Corte bem picadinho e ponha em uma vasilha com água limpa. Ferva por dez minutos e deixe esfriar. Coe, ponha em uma jarra com tampa e guarde na geladeira.

Beba um copo todos os dias. Antes de beber, amorne o chá. Você vai perceber que o sal e outros venenos acumulados nos rins saem na urina.

A salsa é um poderoso diurético, curando a retenção de água no organismo, sendo recomendada para pedra nos rins, reumatismo e cólica menstrual. Sua alta concentração de vitamina C ajuda na absorção de ferro. O suco de salsa pode ser tomado misturado com outros sucos três vezes ao dia.

Dê preferência à salsa orgânica (cultivada sem agrotoxico) http://curapelanatureza.blogspot.com/2011/01/limpeza-dos-rins-com-salsa.html

Blog protected , do not copie

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape